Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 39

 

Sugiro que se acrescente a opção de dar e usar de graça.

Por vezes é necessário optimizar rapidamente, e as ordens de magnitude são anuladas mais rapidamente do que se ganha.

 

decidir quanto custaria o aluguer da energia.

Se forem 7 a 10 libras por mês por núcleo, ficarei muito feliz.

 

haverá uma reavaliação?

Vale a pena continuar a ligar os computadores?

ou será que os ganhos permanecerão os mesmos?

 
vender a rede deste supercomputador ao serviço meteorológico - talvez seja mais rentável e o tempo seja mais preciso))))) ou à agência espacial - porque de facto é um supercomputador do país que pode ser construído)))
 

paga dinheiro?

Dê-me um link.

 
Mischek:

Nem acima nem ao lado houve uma única prova.

A religião em aritmética não é possível, mas é possível na sua cabeça.

É óbvio que não é religioso))))
 

Urain:

Em defesa do MT5, se o TS tem problemas com a portabilidade, o problema está no TS. O mais provável é que o dinheiro ganho com tal TS seja problemático para se retirar sem escândalo. Não esquecer que os corretores também controlam se incorrem em perdas devido a desajustes na colocação da posição total no mercado. E se a maior parte do lucro for feito com estes desajustes, o dinheiro não será retirado.

Portanto, não tenha ilusões, jogue contra o mercado, não contra o corretor e tudo correrá bem.

Agora que me ausento, a questão levantada é realmente fora de tópico aqui (neste tópico).

Concordo sobre o TS, o problema é dela. A questão é o que acontece se a coruja "enlouquece" ou se a ligação com o corretor se perde por um par de horas.

komposter:

Talvez não devesse ter-me agarrado novamente a este tópico. De facto, fora de tópico. Ainda não compreendi nada e mantenho a minha opinião.

Sobre os direitos do instigador, proponho deixar a questão por resolver para encerrar, ou passar a um novo tópico.

Compreendi, no entanto, certos pontos. Mas as questões permanecem.

Em qualquer caso, a verdade só mostrará o nível de fundos na bolsa, bem, ou numa conta bancária (se tiver sorte).

A questão levantada não é realmente para este fio.

 

Escrever no 3º tópico dos anteriores como se não tivesse reparado......

Boa tarde.

Por favor, digam-me, os montantes dos pagamentos nos agentes e nas tabulações de cálculo, são diferentes!

(Exemplo: "rendimento(agentes)" = 1,98 e em " operações de levantamento" apenas 0,42 a partir de hoje)

Deve ser este o caso ou os números vão-se somando ao longo do tempo?

 
andromed:

decidir quanto custaria o aluguer da energia.

Se forem 7 a 10 libras por mês por núcleo, ficarei muito feliz.

Concordo mesmo por menos se 1 computador der cerca de 1$-2$ por dia, então já não há problema pelo menos para mim!
 
Noize:

Escrever pela 3ª vez nos tópicos anteriores como se não tivesse reparado......

Escreva para o Service Desk, por favor.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
Razão: