Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 23

 
Kaur:
Obrigado pela ligação... Então esta é a única maneira (será) agora? Não há forma de descobrir o RP localmente?
Não sei exactamente, mas não vejo qualquer razão para não ver esta coluna no gerente.
 
Olimp:
Quando é que vem o verdadeiro lançamento da nuvem?

Página de rosto 2011.06.07 22:33

Renat:

...Durante os próximos meses, a MQL5 Cloud Network estará a funcionar em modo de teste público...

O mercado está prometido em Setembro, a nuvem provavelmente também lá estará.
 
Diga-me, há algum dinheiro para vender recursos agora?
 
vlad_software:
Diga-me, já existe algum rendimento para a venda de recursos?
Ainda não.
 
Presumo que isto se deva à incerteza dos preços?
 
WChas:

Obrigado, compreendo isso muito bem. Quer dizer, se houver 20-30 agentes, é muito mais rápido/muito conveniente seleccionar todos de uma só vez com a mão esquerda, como se faz na maioria dos programas, e com a mão direita, com o rato ligado/desligado. Pode ser acrescentado ao item do menu de contexto "Seleccionar tudo". Uma bagatela, mas seria mais agradável. As teclas de atalho aceleram sempre o trabalho e melhoram a interface. Não tenho qualquer problema em ligar agentes no meu tempo livre, mas quando estou no meu computador desligo tudo. Tenho-o na vossa rede há dois dias, é a única coisa em que reparei imediatamente. Por exemplo, trabalho durante meia hora sozinho, meia hora a contar agentes, depois eu novamente, etc. Cada vez com a alavanca de câmbio é um pouco irritante. Que tal um botão "on all" e "off all"?

Abrir o menu de contexto no grupo. Desactivar ou apagar operações actuará de uma só vez sobre todo o grupo - não é necessário seleccionar nada adicional
 

Pode olhar para o Google Adwords como exemplos de como definir o preço. Aí, o anunciante compra anúncios online ao melhor preço para ele, tendo em conta o orçamento do anunciante.

Da mesma forma, dois parâmetros podem ser introduzidos aqui: o preço pelo qual o vendedor está disposto a vender os seus recursos informáticos, e o preço máximo que o comprador está disposto a pagar por um recurso dado o orçamento de um dia. Depois de o comprador estabelecer o preço máximo, o serviço escolhe os recursos para ele, começando com o preço mais baixo disponível. Quando os recursos mais baratos se esgotarem, o serviço começará a utilizar os mais caros e assim sucessivamente até que o orçamento do dia se esgote.

No final, estes dois parâmetros actuarão de forma equilibrada e formarão um preço adequado para cada participante.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
masharov:

Pode olhar para o Google Adwords como exemplos de como definir o preço. Aí, o anunciante compra anúncios online ao melhor preço para ele, tendo em conta o orçamento do anunciante.

Da mesma forma, dois parâmetros podem ser introduzidos aqui: o preço pelo qual o vendedor está disposto a vender os seus recursos informáticos, e o preço máximo que o comprador está disposto a pagar por um recurso dado o orçamento de um dia. Depois de o comprador estabelecer o preço máximo, o serviço escolhe os recursos para ele, começando com o preço mais baixo disponível. Quando os recursos mais baratos se esgotarem, o serviço começará a utilizar os mais caros e assim sucessivamente até que o orçamento do dia se esgote.

No final, estes dois parâmetros actuarão de forma equilibrada e formarão um preço adequado para cada participante.

Esta proposta foi feita há três meses em https://www.mql5.com/ru/forum/3920/page7. Mas será que os programadores o ouvirão?
Публичное обсуждение формулы расчета стоимости ресурсов в MQL5 Cloud Network
Публичное обсуждение формулы расчета стоимости ресурсов в MQL5 Cloud Network
  • www.mql5.com
Публичное обсуждение формулы расчета стоимости ресурсов в MQL5 Cloud Network.
 
Já alguma vez comprou um anúncio da Advords?

Antes de mais, o vendedor não está envolvido na fixação do preço. Recebe apenas uma fracção do preço que o Google coloca unilateralmente durante a louca corrida dos orçamentos dos anunciantes.

Segundo, o leilão é uma óptima forma de despojar o anunciante pouco sofisticado (que é quase toda a gente) em modo automático.

Terceiro, não são os recursos técnicos estandardizados (cpu * tempo) que ali são comprados, mas imediatamente alguma forma de efeito económico na forma de atenção ao utilizador, cujo valor varia numa gama extremamente vasta para diferentes categorias de anunciantes. Basta olhar para as principais palavras-chave.

A nossa rede de nuvens fornece um recurso completamente estandardizado, e é inapropriado executar mecanismos de preços "de mercado" ao vendê-lo. A razão é que isto conduzirá inevitavelmente a desequilíbrios e muito provavelmente arruinará o sistema através da insatisfação e fracasso de uma das partes. Mesmo propor novas regras que complicam explicitamente o sistema não irá salvar a situação.

Em vez disso, haverá "regulação estatal" dos preços para equilibrar a oferta e a procura.
 
+ leia os nossos argumentos e raciocínios nos comentários anteriores a este tópico.
Razão: