Da teoria à prática - página 1540

 
Evgeniy Chumakov:

Orelhas!


A orelha esquerda é maior.

Tendência para baixo?

 
Sergey Chalyshev:

A orelha esquerda é maior.

Tendência para baixo?

Há valores mais negativos.
 
Maxim Dmitrievsky:

Porque ninguém mais entende meu nível.

Isso o incomoda?

 
Алексей Тарабанов:

Isso o incomoda?

Não incomodou Einstein, também não incomodou Perelman).

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, quando você tinha o sinal aberto, eu o segui de perto.

porque eu estava interessado em seu algoritmo de cobertura de perdas.

Vou lhe dizer, eu repeti e testei.

Não é ruim, mas o risco é insignificante ou então está fora.

mas vai cair de qualquer forma.

pense nisso, não tire o máximo lucro...

se você fizer os testes que você pode ver:


embora 95% dos negócios lucrativos ainda 4 vezes meu robô atinge movimentos de mercado muito fortes de 5-10 mil pontos

Portanto, parece que uma ou duas vezes por ano, mesmo no melhor dos casos, você vai entrar inevitavelmente no próprio "B" e nenhuma fórmula o ajudará.

Eu preparei o robô para capturar os movimentos mais fortes. por isso ele tem um lucro tão pequeno no teste.

Ainda há alguns pontos fracos.


Você pode criar as fórmulas que quiser, mas não será capaz de eliminar completamente a força maior.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Se você fizer os testes, você pode ver isso no meu caso:


mesmo apesar de 95% dos negócios lucrativos, meu robô ainda 4 vezes atinge movimentos de mercado muito fortes de 5-10 mil pontos

Portanto, parece que uma ou duas vezes por ano, mesmo no melhor dos casos, você vai entrar inevitavelmente no próprio "B" e nenhuma fórmula o ajudará.

Eu preparei o robô para pegar os movimentos mais fortes. por isso ele tem um lucro tão pequeno no teste.

Ainda há alguns pontos fracos.


Você pode criar as fórmulas que quiser, mas não será capaz de eliminar completamente a força maior.

É um ajuste para a história? Existe um avanço?
 
multiplicator:
Isto se encaixa em uma história? Existe um avanço?

Não há avanço, há um martin))))

 
vladevgeniy:

Não há avanço, há martin))))

Há uma análise de mercado - muito eficaz e livre de erros na captura de "caudas grossas" da distribuição de probabilidade - na verdade, movimentos de mercado não aleatórios.

(azul - vender, vermelho - comprar)

e depois vem a grade de martin e todo o resto.

A única coisa que tenho a dizer é que não entendo como você pode obter um lucro estável com stop-losses.

Não entendo como se pode obter um lucro consistente com um stop loss.

Se você pensa de outra forma - estabeleça métodos de trabalho que eu ficarei muito feliz em aprender algo novo)

 

Eu estava praticamente brincando) Mas em cada brincadeira... Praticamente martin = curto avanço)) Mas há variações.

Nas telas de pips, é claro. Estou tentando dar grandes passos. Posso usar a média, mas raramente tenho mais de 2 posições e o lote é fixo. Eu também o tento. Não tenho muito a colocar. Eu já uso esta estratégia há mais de meio ano.

Tenho uma tendência muito forte em relação ao ouro, mas graças a Deus que acabou)))))). Já a fechei, graças a Deus. Eu poderia ficar quites, mas acho que não esperaria tanto tempo. Eu tenho um pequeno menos, mas às vezes é um mais))))

Em geral eu estava brincando, todos entendem))))

 
Renat Akhtyamov:

Um dia, vou investigar isso.

É muito interessante.

A série de Fórmula Tales será cancelada? Os torcedores ficarão chateados.

Razão: