Perguntas de um "boneco" - página 245

 
lazarev-d-m:
Não é suposto ser uma classe, mas apenas uma função por detrás do código do programa (a propósito, eu utilizo-o em vez do OOP, acho-o mais conveniente).
Sim, agora também só acrescento funções no final do código. Eu só quero sentir a diferença. Porque até agora tenho a impressão de que as aulas só podem ser anexadas ao código como uma biblioteca externa. Não gosto dessa forma, pois é fácil esquecer de transferir também as bibliotecas quando se transfere a EA para outro computador.
 

Como encontrar um evento gráfico que está no futuro, mas mais próximo da hora actual

Tenho uma série de notícias e preciso de encontrar a que vem primeiro (pesquisar através do objecto gráfico do evento)

Estou a receber as últimas notícias em vez das mais próximas

 
Na descrição de MathAbs há uma nota "Em vez de MathAbs() pode usar fabs()".
1. é fabs() mais rápido que MathAbs()?
2. Se fabs() é mais rápido (e melhor) que MathAbs(), então porque não descreveram fabs() em funções matemáticas ao contrário, ou seja, não escreveram fabs() e na nota "Em vez de fabs() pode ser usada a função MathAbs()".
3. talvez alguém saiba em que situação é melhor usar fabs()?
 
paladin800:
Na descrição de MathAbs há uma nota "Em vez de MathAbs() pode usar fabs()".
1. é fabs() mais rápido que MathAbs()?
2. Se fabs() é mais rápido (e melhor) que MathAbs(), então porque não descreveram fabs() em funções matemáticas ao contrário, ou seja, não escreveram fabs() e na nota "Em vez de fabs() pode ser usada a função MathAbs()".
3. alguém sabe em que situação é melhor usar fabs()?

Muito provavelmente é para compatibilidade com o código C++, há fabs() para números de ponto flutuante e abs() para números inteiros. Talvez os abs() também serão introduzidos um dia.

 
Isto é simplesmente sinónimo da mesma função para compatibilidade com o código C/C++ portátil.
 
Olá! gostaria de tornar a negociação mais conveniente, para ser mais preciso, gostaria de programar as chaves para certas acções:
Gostaria de programar as chaves para certas acções: -Parar a perda para a paridade ou defini-la se não estiver lá.
-Adicionar mais 1000 unidades damoeda base à transacção (no mercado, pressionar o botão e houve um negócio mais 1000 unidades à posição, mais uma vez pressionado mais 2000, respectivamente)
Ofícios fechados: deficitários, lucrativos, tudo.
-Para eliminar encomendas: abaixo do preço real, acima do preço real, tudo.
Para definir algumas encomendas com parâmetros pré-estabelecidos.

Todas as operações seriam convenientemente realizadas com a ajuda da tecla F.

Por favor, informe quem devo contactar para o fazer.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
paladin800:

Quando uma determinada condição desencadeia, tenho de bloquear a execução de mais códigos durante 24 horas. Fiz o seguinte na MQL4:


Não consigo descobrir como adicionar 24 horas à hora actualna MQL5 .

Por favor, aconselhar.

Acrescentar 86400 segundos
 

Pode dizer-me quem sabe...

Eu tenho um alvo como este:

Preciso de colocar uma ordem pendente se uma ordem abrir noutra ordem pendente...

alguma dica sobre como fazer isto? Não sei como escolher uma determinada posição para que depois de abrir outra posição seja colocada, mas apenas uma posição deve abrir...

Também me pergunto como posso alterar a função de abrir apenas uma encomenda, tenho um "sinal" e se lhe colocar uma encomenda, abre todo o depósito de uma só vez ...

 
Frostr:

Pode dizer-me quem sabe...

Eu tenho um alvo como este:

Preciso de colocar uma ordem pendente se uma ordem abrir noutra ordem pendente...

alguma dica sobre como fazer isto? Não sei como escolher uma determinada posição para que depois de abrir outra posição seja colocada, mas apenas uma posição deve abrir...

Também quero perguntar como posso alterar a opção de abrir apenas uma encomenda, ou seja, tenho um "sinal" e se lhe fizer uma encomenda, abre todo o depósito de uma só vez.

1) Faço a primeira encomenda com comentário (x) (1 encomenda - 0 posições)

2) abre uma posição quando (x) dispara (0 ordens - 1 posição com o comentário (x)

3) se a condição 0 ordens - 1 posição com o comentário (x) for verdadeira - abrir uma posição pendente e obtemos 1 ordem e 1 posição e não serão abertas mais ordens

p.s. Se temos apenas 1 estratégia de negociação e trabalhamos com 1 par de moedas, então este cenário elementar é suficiente, se não, precisamos de complicá-lo, controlar o número de ordens por símbolos e comentários e armazenar esta informação numa matriz ou num conjunto de variáveis

Se responder à última linha, acrescente à condição de colocar uma encomenda (ao sinal) que OrderTotal()==0, então será colocado apenas uma vez

 

Como obter a hora exacta do extremo ZigZagColor de um TF júnior?

A correr no outro dia, obtendo todos os extremos às 00.00 horas. Preciso de especificar o tempo para, pelo menos, 15 minutos.

Posso pensar em armazenar minutos desse dia na matriz e procurar por max/min, mas parece um pouco confuso.

Razão: