[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 151

 
Pyro:


A mql4 sabe como definir ordens pendentes?

Sim. Qual deles você quer?
 
OrderSend (símbolo, cmd, ...
cmd - Operaçãocomercial
.
Pode ser qualquer um dos valores
da
operação comercial
.
 
Quero colocar uma ordem pendente para abrir uma posição de compra. Há confusão sobre as ordens BUY_STOP e BUY_LIMIT. Eles podem ser usados para abrir uma posição ou são apenas um stop loss e ter lucro? Eu não entendo isto.
 

Stop Loss e Take Profit são parâmetros de ordem, não ordens.

ver Tipos e características dos pedidos

 

eddy



Obrigado, já descobrimos. Acontece que eles têm parâmetros de acionamento diferentes. Alguns são acionados por Ask, outros por Bid. Quem teria pensado:)

 
eles ainda fecham a preços opostos, então o spread é adicionado à diferença entre abertura e fechamento
 
BooGUY:
Você poderia me dizer como executar uma condição de compra ou venda em um EA com um indicador personalizado? Por exemplo, o indicador personalizado dá setas para comprar ou vender, iCustom(...0) e iCustom(...1) são, como entendo, índices tampão que contêm venda e compra, mas como escrever uma condição em uma EA, por favor, avise.

digamos :

d1=icustom(Symbol(), "Zig zag", 0, 0, 0, 1);

if (d1!=0) {OrdOpen(0,OP_BUY,flot,MG);}
 
double iMAOnArray (double array[], int total, ...

total- Número de elementos a calcular. 0 significa todos os elementos da matriz.

Eu não entendo o papel do total e por que ele sempre é igual a zero

 
 
eddy:

total - Número de elementos a calcular. 0 significa todos os elementos da matriz.

Eu não entendo o papel do total e por que ele sempre é igual a zero

Nem sempre é zero. Se você digitar zero por si mesmo ao chamar esta função, toda a matriz [] será processada.
Se você colocar 100, 100 elementos de matriz [ ] serão processados.
Razão: