Perguntas de um "boneco" - página 246

 
Silent:

Como obter a hora exacta do extremo ZigZagColor de um TF júnior?

A correr no outro dia, obtendo todos os extremos às 00.00 horas. Preciso de especificar o tempo para, pelo menos, 15 minutos.

Posso pensar em guardar minutos desse dia na matriz e procurar o máximo/mínimo aí, mas parece um pouco caótico.

Porque é desajeitado? Os quadros superiores não armazenam altos e baixos extremos.

Portanto, precisamos de fazer o que sugere ou construir um ziguezague em 15 minutos considerando o quadro superior.

 
kPVT:

Porque é descuidado? Os quadros superiores não armazenam o tempo de extremos altos e baixos.

Resta fazer o que se diz, ou construir um ziguezague em 15 minutos tendo em conta o quadro superior.

Ok, obrigado.
 
Onde é o local mais fácil para desenhar ícones para o mercado?
 

Pode sugerir a forma correcta: primeiro rubricar o objecto, depois adicioná-lo à colecção:

bool CSampleSignal::InitMA(CIndicators* indicators)
  {
//--- инициализация объекта скользящей средней
   if(!m_MA.Create(m_symbol.Name(),m_period,m_period_ma,m_shift_ma,m_method_ma,m_applied_ma))
     {
      printf(__FUNCTION__+": ошибка инициализации объекта");
      return(false);
     }
   m_MA.BufferResize(3+m_shift_ma);
//--- добавление объекта в коллекцию
   if(!indicators.Add(GetPointer(m_MA)))
     {
      printf(__FUNCTION__+": ошибка добавления объекта");
      return(false);
     }
//--- успешное завершение
   return(true);
  }

ou adicionar primeiro o objecto à colecção, e depois rubricá-lo?

bool CSignalMA::InitMA(CIndicators *indicators)
  {
//--- check pointer
   if(indicators==NULL)
      return(false);
//--- add object to collection
   if(!indicators.Add(GetPointer(m_ma)))
     {
      printf(__FUNCTION__+": error adding object");
      return(false);
     }
//--- initialize object
   if(!m_ma.Create(m_symbol.Name(),m_period,m_ma_period,m_ma_shift,m_ma_method,m_ma_applied))
     {
      printf(__FUNCTION__+": error initializing object");
      return(false);
     }
//--- ok
   return(true);
  }
 
Desculpe, deparei-me com um problema sem agentes no meu perfil

Encontrei-o no fórum

Instalei agentes e forneci o nome de utilizador e palavra-passe correctos da conta MQL5.com, mas não consigo ver os meus agentes no meu perfil.

Os agentes aparecem no perfil imediatamente após a conclusão da primeira tarefa para a MQL5 Cloud Network. Até lá, não são contados e não são exibidos no Perfil de Membro da MQL5.community.




Como executar a primeira tarefa na MQL5 Cloud Network? Pesquisei tudo no Google - BEM-ESTAR!



Obrigado de antemão
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
barabashkakvn:

Pode sugerir a forma correcta: primeiro rubricar o objecto, depois adicioná-lo à colecção:

ou primeiro adicionar o objecto à colecção e depois rubricá-lo?

Se o objecto não puder ser rubricado, não será possível adicioná-lo à colecção.

Porque é que precisa de um objecto não inicializado numa colecção?

 

2sergeev

Poderia dizer-me como completar a primeira tarefa para a MQL5 Cloud Network?

O problema é que o meu perfil não mostra agentes

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Se estiver a fazer um backtesting - deve fazer um scan lá - e os agentes aparecerão. Para outros problemas - ver este tópicoActivar a instalação remota de agentes de teste noutros computadores?
 
Aqui vai uma pergunta - alguém testou a velocidade do testador MT-5 em diferentes processadores?

Em caso afirmativo, dê-me por favor uma ligação. Ou pelo menos diga-me qual dos principais processadores AMD e INTEL é melhor em termos de velocidade?

Claro, estamos a falar de computadores de secretária, não de computadores portáteis ou supercomps. :-)
 

Face a um novo sistema para transformar uma encomenda numa posição num ambiente de desenvolvimento de robôs.

Pergunta: Será que a posição resultante da ordem #1 obterá a magia da ordem #1?

A posição que é desencadeada pela ordem #2 vai obter a Magia da ordem #1 ou ordem #2?

Se uma posição de paragem = Stop loss order 3, qual será a nova posição como Magic 1(2) ou Magic 3, ou seja, qual será o servidor de negociação a processar primeiro para a ordem de paragem ou a ordem oposta?

Razão: