Perguntas de um "boneco" - página 133

 
tol64:
A parte superior esquerda, por outro lado, só está em dúvida.

Entradas verdes e saídas vermelhas. :)

 
tol64:
Os azuis são lucro, os vermelhos são perda. Mas a parte superior esquerda está apenas em dúvida....
Há sessões em diferentes cores, desde asiáticas a americanas.
 

Uma questão sobre a velocidade de cópia dos valores dos elementos da matriz. Suponha que existem duas matrizes de tamanho idêntico.

O que irá funcionar mais rapidamente,

           for(int i=0;i<1000000;i++)
             {
              a1[i]=a2[i];
             }

ou

ArrayCopy(a1,a2);

?

Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

Uma questão sobre a velocidade de cópia dos valores dos elementos da matriz. Suponha que existem duas matrizes de tamanho idêntico.

O que irá funcionar mais rapidamente,

ou

?

Não consegue perceber isso com GetTickCount()? (eu próprio ainda não o experimentei).
 
tol64:
Não consegue perceber isso com GetTickCount()? (Eu próprio ainda não o experimentei).
Há um ano e meio atrás já tive uma triste experiência de mudança de velocidade com GetTickCount(). No início gostei da dica de Urain, mas depois de passar muito tempo a medir a velocidade de várias funções de ficheiros (na minha opinião) e a colocar perguntas no fórum não obtive nenhuma resposta útil. Uma coisa não foi tida em conta, e depois outra. Finalmente, deixei de confiar neste método. É muito mais fácil formular correctamente uma pergunta sobre um problema específico e obter uma resposta de uma pessoa conhecedora.
 

Segunda pergunta. É possível utilizar a matriz atribuída ao buffer de indicadores pela função SetIndexBuffer() como matriz receptora para a função ArrayCopy() ? Os tamanhos da matriz receptora e da matriz de origem coincidem, ou seja, o tamanho da matriz receptora não deve ser alterado.

 

Boa tarde.

Por vezes nas séries cronológicas de preços existem valores estranhos, por exemplo (precisão de três dígitos), 1.221999. Em MQL, uso NormalizeDouble() para comparar o preço, mas agora quero escrever um fragmento de código em DLL. Para tal, preciso de compreender o significado destes estranhos valores e compreender como funciona a NormalizeDouble(). Penso que também não é a melhor solução, uma vez que ela própria é por vezes inadequada. Corpo da pergunta: a que correspondem os preços (precisão de três dígitos)?

Pergunta nula()

{

1.1231 - .....

1.1235 - .....

1.1239 - .....

} :)

 
220Volt:

Boa tarde.

Por vezes nas séries cronológicas de preços existem valores estranhos, por exemplo (precisão de três dígitos), 1.221999. Em MQL, uso NormalizeDouble() para comparar o preço, mas agora quero escrever um fragmento de código em DLL. Para tal, preciso de compreender o significado destes estranhos valores e compreender como funciona a NormalizeDouble(). Penso que também não é a melhor solução, uma vez que ela própria é por vezes inadequada. Corpo da pergunta: a que correspondem os preços (precisão de três dígitos)?

Pergunta nula()

{

1.1231 - .....

1.1235 - .....

1.1239 - .....

} :)


Resposta nula()

{

1.1231 - 1.123

1.1235 - 1.124

1.1239 - 1.124

} :)

ZS arredondar os cinco para cima, arredondar os quatro para baixo.

 
Olá. Li a ajuda do MT5, mas ainda não percebi, é possível fazer o seguinte: tenho um computador no trabalho, que está ligado à Internet, instalo o MetaTester nele e uso a potência deste computador em casa para optimizar os EAs, mas ninguém além de mim usa esta potência? Em caso afirmativo, como fazê-lo?
 
elekmos:
Olá. Li a ajuda do MT5, mas ainda não percebi, é possível fazer o seguinte: tenho um computador no trabalho, que está ligado à Internet, instalo o MetaTester nele e uso a potência deste computador em casa para optimizar EAs, mas ninguém além de mim usa esta potência?
Não, não pode. Porquê? Aluga-se o seu poder e obtém-se imensamente mais.
Razão: