Perguntas de um "boneco" - página 134

 
Rosh:
Não, não pode. Porque deveria? Alugamos o nosso poder e obtemos imensamente mais.
Roche, obrigado pela sua resposta rápida. Porquê - eu respondo, para não ter de dar o poder do meu computador a ninguém sem participar na Nuvem, e ao mesmo tempo não tenho de pagar pelo serviço da Nuvem ao optimizar o meu Expert Advisor.
 
elekmos:
Roche, obrigado pela sua resposta rápida. Porquê - respondo, para não abdicar do poder do meu computador sem participar na Nuvem, e ao mesmo tempo não pagar pelo serviço da Nuvem ao optimizar a minha EA.
Bem, é preciso uma VPN e obter o que se precisa, tal como eu o entendo. Tais experiências já foram feitas no fórum, procure por ele.
 
Rosh:
OK, lança-se uma VPN e obtém-se, como eu entendo. Tais experiências já foram feitas no fórum, procure por ele.
Desculpe, não o compreendo de todo, por favor decifre...
 
Rosh:
OK, você lança uma VPN e obtém o que precisa, como eu entendo. Tais experiências já estiveram no fórum, procure por ele.
As experiências estavam neste fio

Rede de testes multi-core para todos os participantes

experimentado com esta VPN

Comodo EasyVPN http://easy-vpn.comodo.com/download.html

Download VPN - Comodo Unite VPN Free Download
  • www.comodo.com
GeekBuddy can remotely install any new software on your PC, as well as provide live remote support for virtually any computer problem you face! Verify and secure your site with COMODO. Get your SSL Certificate FAST, Order instantly and easily!. Our SSL is fully...
 
Urain:

string fn()
   {
   return("Спасибо ))");
   }
 

Estou um pouco confuso no código, como é que faço lucro com a última posição (comércio)?

Eu faço isto

data/hora de_data=0;
datetime to_date=TimeCurrent();
HistorySelect(from_date,to_date);
Alert(HistoryDealGetDouble(HistoryDealGetTicket(0),DEAL_PROFIT));

devolve o equilíbrio da seguinte forma

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
lazarev-d-m:

Estou um pouco confuso no código, como é que faço lucro com a última posição (comércio)?

Eu faço isto

data/hora de_data=0;
datetime to_date=TimeCurrent();
HistorySelect(from_date,to_date);
Alert(HistoryDealGetDouble(HistoryDealGetTicket(0),DEAL_PROFIT));

devolve o saldo inicial

Tem HistoryDealGetTicket(0). Ou seja, é uma referência a um comércio zero. Na minha opinião, esta é a transacção de equilíbrio.

O exemplo completo pode ser encontrado em: MQL5 Reference / Trading Functions / HistoryDealGetTicket

 
Pode dizer-me como alterar o comentário sobre uma posição?
 
Cmu4:
Pode dizer-me como alterar o comentário sobre uma posição?
Adicionar/reduzir volume.
 
tol64:
Adicionar/Reduzir Volume.

Reduzo o volume por contra-ordem, escrevo um comentário nele, mas o comentário permanece nele, não "se agarra" à posição...

O mais interessante é que se a ordem é enviada com um comentário na direcção da posição, recebe este comentário, se contra - não o faz.

Talvez isto seja um insecto?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
Razão: