Perguntas de um "boneco" - página 136

 

Pode dizer-me como fazer um análogo em mq5?

for(i=0;i<limit;i++) 
{
  EnvUp2[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Channel,MODE_SMA,0,Channel_Dev,MODE_UPPER,i);
  EnvUp1[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Channel,MODE_SMA,0,Channel_Dev/2,MODE_UPPER,i);
  EnvDn1[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Channel,MODE_SMA,0,Channel_Dev/2,MODE_LOWER,i);
  EnvDn2[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Channel,MODE_SMA,0,Channel_Dev,MODE_LOWER,i);
}

Provavelmente precisa de utilizar o IncEnvelopesOnArray, mas como fazê-lo?
Se possível, um exemplo simples com analogia mq4 - mq5.

 
Vitya:

Pode dizer-me como fazer um análogo em mq5?

Provavelmente precisa de utilizar o IncEnvelopesOnArray, mas como fazê-lo?
Se possível, um exemplo simples com analogia mq4 - mq5.

É isso, já o compreendi.
O Integer recebe o crédito.
 
Dima_S:
Se clicar no link ORDER_FILLING_AON, verá que o nome acabou de mudar.
Muito obrigado!
 

Olá!

Poderia sugerir um código para um EA fechar uma posição após 5-6 horas. Ou dê-me um link.

Muito obrigado de antemão!

 

O programa utiliza o ficheiro para ler os dados e analisá-los. Faz sentido escrever algo como isto nas opções:

input string FileName = "FileName.csv";

e depois utilizar o nome do ficheiro para aceder ao mesmo.

Portanto, é inconveniente trabalhar desta forma, se tenho muitos ficheiros com dados, e não posso saber os nomes dos ficheiros antes - é difícil mudá-los à mão.

Pensei nisto: escrever uma função que devolva valor como uma corda, algo como isto:

string GetNameOfFile()
{
string name="";

//-------------------------
//... тут реализован функционал диалогового окна, позволяющего пользователю выбрать файл из предложенного списка файлов,
//... которые есть в данный момент в папке ....\MT5\MQL5\Files\
//-------------------------

return(name);
}

Não sei por onde começar.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип string
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип string
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Тип string - Документация по MQL5
 
joo:

Não sei por onde começar.

Se utiliza MQL, obtém a lista de ficheiros de Files com FileFind

Bem, pode desenhar a interface como quiser.

 
joo:

O programa utiliza o ficheiro para ler os dados e analisá-los. Faz sentido escrever algo como isto nas opções:

e depois utilizar o nome do ficheiro para aceder ao mesmo.

Isto é inconveniente quando há muitos ficheiros com dados e não se pode saber previamente os nomes dos ficheiros, é uma chatice mudá-los à mão.

Pensei em tal coisa: escreva uma função que devolva o valor do tipo string, algo como isto:

Não sei por onde começar.

Primeiro, usando FileFindFirst() e FileFindNext(), encontrar nomes de todos os ficheiros existentes e colocar estes nomes num conjunto de caracteres de tipo. Depois, utilizamos as ferramentas da janela de diálogo para mostrar os valores desta matriz ao utilizador. Infelizmente, não tenho trabalhado com janelas de diálogo, por isso não tenho a certeza de como emitir o string-array para seleccionar o nome do ficheiro.
 

sergeev:

и

Yedelkin:

..Em seguida, utilizando as ferramentas para criar uma caixa de diálogo, emitir os valores desta matriz para o utilizador. Infelizmente, não tenho trabalhado com caixas de diálogo, por isso não posso dizer-vos como emitir um string-array para seleccionar um nome de ficheiro.

Essa é exactamente a minha dificuldade.

Afinal, é necessário exibir todos os nomes de ficheiros numa lista e poder seleccionar a partir desta lista com um clique do rato.

 
joo:

É aqui que eu tenho um problema.

É necessário listar todos os nomes dos ficheiros e poder seleccionar a partir dessa lista com um clique do rato.

ver o perito em controlos padrão
 
sergeev:
verifique o perito em controlos padrão
Obrigado, isso soa exactamente como a coisa.
Razão: