Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 7

 
Integer:

Haverá um aviso ao fazer a compilação, mas não há problema.

Então, o que significa este aviso?

"nenhum gráfico indicador definido para indicador, atribuído a 1 por defeito"


 
Yurich:

Então, qual é o significado deste aviso?

"nenhum gráfico indicador definido para indicador, atribuído a 1 por defeito"

Assim, é criado um buffer de qualquer forma, a memória será utilizada, para que possa criar um buffer por si próprio e utilizá-lo para transferir dados para a EA, ou recusar a ideia, se a poupança de alta memória for importante.
 
papaklass:
Nesse caso, retiro o meu consentimento.
Por isso, permanece no papel de me acompanhar como um palhaço - por favor, posso viver com isso. Se vai sobreviver é uma questão mais interessante.
 
Integer:
Isto significa que é criado um buffer de qualquer forma, a memória será utilizada, de modo que podemos criar um buffer nós próprios e utilizá-lo para transferir dados para o Expert Advisor, ou abandonar a ideia, se a poupança de alta memória for importante.

Este é exactamente o problema, porque o buffer é criado de qualquer forma e não podemos controlar o seu tamanho a partir do interior do software.

 
Yurich:

Este é exactamente o problema, porque o buffer é criado de qualquer forma e não podemos controlar o seu tamanho a partir do interior do software.

Ainda assim, no indicador a matriz não é declarada para o buffer, a função SetIndexBuffer() não é chamada, não é clara a forma como a memória é utilizada.
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / SetIndexBuffer
Документация по MQL5: Пользовательские индикаторы / SetIndexBuffer
  • www.mql5.com
Пользовательские индикаторы / SetIndexBuffer - Документация по MQL5
 
Integer:
Ainda assim, no indicador a matriz não é declarada para o buffer, a função SetIndexBuffer() não é chamada, não é clara a forma como a memória é utilizada.
Talvez a MQ possa esclarecer esta questão?
 
 
Yurich:
Talvez a MQ possa esclarecer esta questão?
Olhado no Gestor de Tarefas para a quantidade de memória alocada, em minutos, toda a história, ocupa um indicador (que é uma espécie de sem memória tampão) cerca de 30 mb.
 
papaklass:
Queria apagar o meu posto mas não tive tempo. Tens razão, para não sentires que estás a apanhar merda, vou ignorar-te. Este é o meu último post para si.
Projecções espantosas que tem. Leia mais sobre o assunto. Uma das variedades de transferência é dar aos outros as suas próprias qualidades.
 
Yurich:
A MQ pode esclarecer esta questão?
Se os tampões_indicadores não estiverem definidos, o valor por defeito é um buffer do tipo INDICADOR_CALCULATIONS.
Razão: