Um pouco surpreendido :) Pensei em partilhar e fazer uma pergunta NÃO retórica.

 

Não sei o que dizer. :(


Eu tenho estado... Tenho andado a bisbilhotar com uma ideia e não reparei que tinha escrito algo como um provador. :)

Claro, é simples, mas o saldo está a contar e mostra todas as carraças desde 2006. É multimoeda, mas só estou a trabalhar com um único símbolo.

O que me intrigou - 15000 corridas, todas as carraças desde 15 de Fevereiro de 2011, (pesquisa directa de dois parâmetros) demoram QUATRO minutos. Tudo funciona sobre um núcleo, claro.


Mas agora eu sento-me e penso - para que preciso do testador lento MT5? Por amor de Deus, não percebo mesmo - para verificar a estratégia, tudo é rápido e fácil. Então porque é que o testador MT5 é tão útil?

Diga as vantagens. Acredito que existem!!! Mas estou perdido - de que estou à espera? :)


Agora vou correr os mesmos 15000 desde 2007 com carraças a 300 carraças por minuto. E eu vou ficar chateado. :) Por favor, mude de ideias.

 
Academic:

Agora vou correr os mesmos 15000 de 2007 com carraças a 300 carraças por minuto. E eu vou ficar chateado de todo. :) Mude o seu plz de ideias.

Execute MovingAverages no seu "testador", vamos ver :)

Não se deve chamar testador a uma simples calculadora.

 
Rosh:

Execute MovingAverages no seu "testador" e veja :)

Não se deve chamar testador a uma simples calculadora.

Bem, na verdade, tenho na minha "estratégia" apenas um cálculo para cada barra uma análise retrospectiva para cerca de 300 barras para trás. Por isso, está quase lá.

É preciso fazer muitas contas. Tenho a certeza de que é mais rápido do que a trituradora de números. Até agora, vejo apenas uma característica útil - para os "compradores" de indicadores e estratégias poderem executá-los no testador. Não programadores. E é tudo. :(

 
Academic:

Há muita contagem a fazer. O facto de ser mais rápido do que o meu digitalizador é, sem dúvida, mais rápido. Até agora só vejo uma coisa útil - para "compradores" de indicadores e estratégias para os poder analisar no provador. Não programadores. E é tudo. :(

Coloque um indicador no seu "testador", quão fácil é? E depois faça a sua "estratégia" do "testador" trabalhar online, e não num vácuo esférico do seu "testador".
 
Rosh:
Coloque no seu indicador "testador", quão fácil é? E depois faça a sua "estratégia" do "testador" trabalhar online, e não no vácuo esférico do seu "testador".

Indicador de alienígenas? Penso que seria uma chatice. Nem sequer vou tentar.

E online, penso que não seria difícil. Não é um TC, é uma ideia. Terá ainda de o adaptar. Mas o facto de necessitar de uma linguagem para estratégias de programação não está em disputa. :) Mas o valor para mim de um piloto mais lento nos dados históricos, infelizmente, como me parece agora - não é óbvio. :(


Portanto, vamos escrever - verificar as estratégias "de outras pessoas". Foi exactamente isso que eu escrevi. Mas é apenas um testador - não um optimizador afinal de contas. :)

 
Academic:

Bem, na verdade a minha "estratégia" tem apenas um cálculo para cada barra com análise retrospectiva para cerca de 300 barras atrás. Por isso, está quase lá.

Há muito a fazer em termos de cálculo. É mais rápido do que os meus dígitos, isso é certo. Até agora, vejo apenas uma característica útil - para os "compradores" de indicadores e estratégias poderem executá-los no testador. Não programadores. E é tudo. :(

Concordo que é mais rápido correr através das citações e calcular a diferença entre os sinais de abertura e de fecho do que correr o Expert Advisor no testador.

Mas o testador é um ambiente de simulação comercial universal. Não depende do algoritmo do Expert Advisor.

Por exemplo, tente simular na sua calculadora um operador de rede que trabalhe com encomendas pendentes, vai ficar cansado de se adaptar.

Esta universalidade é a razão do desperdício de recursos. Portanto, o testador é necessário antes de mais para um comerciante, não para um programador. O programador pode verificar a sua estratégia ao escrever a sua própria calculadora.


Mas não entenda a palavra "programador". Na MQL não há programadores que não saibam nada sobre comércio. Assim, o programador é uma extensão da noção que inclui a experiência comercial. Tal como muitos comerciantes conhecem as noções básicas de programação em MQL.

O comerciante, tal como eu o entendo, é uma pessoa que negoceia e esta é a sua principal ocupação. Pode ou não conhecer programação.

Um programador é uma pessoa que escreve programas; ele pode ou não ser um comerciante de sucesso. Mas ele deve conhecer as noções básicas do comércio, caso contrário não tem nada a ver com MQL.


Agora, diga a si mesmo, quem precisa de um testador - um programador que pode passar sem ele, ou um comerciante que deve chamar o programador para qualquer pequeno detalhe?

 
É útil para todos escrever o seu próprio testador.
 
Renat:
É bom que todos escrevam o seu próprio testador.

Palavras de ouro.

Não, na verdade, são de ouro. Um provador, além disso, escrito pelas suas próprias mãos, abre realmente os seus olhos a muitas coisas.

E escrever um testador no qual se possa executar QUALQUER TC sem qualquer alarido é na verdade muito difícil. Muito provavelmente, se o provador for escrito com as suas próprias mãos, é apenas uma "calculadora".

 

Surpreende-me a forma como o autor vai partilhar o conhecimento, uma vez que não existem códigos ou ideias novas.

E o facto de a calculadora ser mais rápida do que o testador é uma história antiga, conheço-a desde 2004, desde a MQL2.

Embora tenha de admitir que agora o fosso é maior a favor da calculadora. Indica uma língua avançada, que está quase à mesma velocidade que a SRR.

Mas tem quase muitos benefícios de aplicação.

 
Renat:
É útil para todos escrever o seu próprio testador.

O paradoxo é que a principal vantagem do optimizador é o seu desempenho. Sendo todas as outras coisas iguais, o que lhe permite desenhar algo é melhor, por exemplo. :)

Numa palavra, as vantagens do MT-optimizador, nomeadamente, o optimizador, não são evidentes para mim.


Mas não o ponto principal, quer dizer, pode valer a pena construir um monstro para si - de qualquer modo um triturador digital será mais útil - só o pode usar se não perder muito. O que eu pessoalmente duvido. Não porque não está acabado, mas simplesmente porque IMHO - não se pode combinar um testador e um optimizador - eles têm tarefas diferentes. Pense nisso - é preciso verificar as "ideias" e procurar rapidamente por SIM/NÃO. A outra consiste em simular a realidade.

 
joo:

Palavras de ouro.

Não, na verdade, são. Um provador, e mesmo escrito com as suas próprias mãos, abre realmente os seus olhos a muitas coisas.

E escrever um testador no qual se possa executar QUALQUER TC sem qualquer alarido é na verdade muito difícil. Muito provavelmente, se o provador for escrito com as suas próprias mãos, é apenas uma "calculadora".

Já escrevi mais do que um que se chama um testador - o mais complicado :) não pior do que o MT-ish one.... Bem melhor ainda - mais rápido. :) Mas é um produto comercial. :) E já posso dizer desta experiência (para partilhar) que é necessário diferenciar as tarefas - para o testador uma (simulação) e para o optimizador outra (simulação). E não se deve aumentar o desempenho à custa disso a essência do realismo é reduzida (por exemplo, apenas pelos preços de abertura ).
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
Razão: