Perguntas de um "boneco" - página 120

 

MetaDriver 2012.03.20 02:59 #

Esperamos que esta brincadeira contivesse algumas conotações úteis e expansivas do cérebro. :)

Absolutamente)).

Então, o que sugeriu para acrescentar ao optimizador regular? É nisso que estou interessado.

De modo que numa lista de resultados estavam apenas os resultados que se enquadram nos critérios especificados nas definições? E como posso ligar tudo isto à recorrência? Em suma, sou burro. Desculpe. )))

 
Por favor aconselhe-me, onde posso obter uma Paragem Móvel EA separada para MT5? Procurei em toda a Internet, mas não consigo encontrar uma simples EA.
 
Algo que não compreendo, aqui tudo pelo dinheiro, e até mesmo um conselheiro de trailing stop básico, também precisa de encomendar os programadores?! Para MT4 tais conselheiros e scripts, inundaram toda a Internet, e para MT5 não há nenhum! Qual é o problema? Como pode tornar a plataforma MT5 popular se não há coisas básicas para ela!
 

dpm,

O problema é provavelmente que têm estado a "cavar" no sítio errado. Existe um no Mercado, por isso parece já não haver necessidade de o encomendar. O problema é que a EA não foi criada no Mercado, pelo que parece não haver necessidade de a encomendar. O mesmo é válido para a EA, que não foi actualizada de forma alguma.

 
Yedelkin:

dpm,

O problema é provavelmente que têm estado a "cavar" no sítio errado. Existe um no Mercado, por isso parece já não haver necessidade de o encomendar. O problema é que a EA não foi criada no Mercado, pelo que não há necessidade de a encomendar. O mesmo é válido para a EA, que não foi actualizada de forma alguma.

Isto é o que se passa no Mercado, não tem de pagar dinheiro por uma peça básica de software?

Não sou um programador para escrever EAs eu próprio.

Pode por favor dizer-me onde posso encontrar tal EA de graça?

 
Posso apenas escrever como será melhor do que o TS incorporado?
 
dpm:

É esse o problema do Mercado, tem de pagar dinheiro por software básico?

Não sou um programador para escrever EAs eu próprio.

Por favor, digam-me onde posso encontrar um tal EA gratuitamente.

Costumava haver programadores livres por aqui.

Mas todos eles morreram à fome.:(

É uma pena. Eram bons rapazes. Eram amáveis.

 
dpm:
Não compreendo, tudo aqui é apenas por dinheiro, e até mesmo uma paragem de percurso elementar EA, é preciso encomendar também um programador?! Para MT4 tais conselheiros e scripts, inundaram toda a Internet, e para MT5 não há nenhum! Qual é o problema? Como pode tornar a plataforma MT5 popular se não há coisas básicas para ela!

Foi-lhe dado o link para o artigo e há ficheiros em anexo.

Parece não saber apreciar o trabalho dos outros, e fá-lo de uma forma repugnantemente autodidacta.

dpm:

É essa a questão, no mercado, tem de pagar dinheiro por software básico?

Não sou um programador para escrever EAs eu próprio.

Não sei onde posso encontrar uma tal EA de graça.

Não sou porteiro, venha varrer o meu quintal... E se não puder, diga-me onde pode encontrar um porteiro grátis - é elementar, para acenar com uma vassoura...

 
dpm:

É isso que se passa no mercado, tem de pagar dinheiro por software básico?

Não sou um programador para escrever EAs eu próprio.

Por favor, digam-me onde posso encontrar um tal EA gratuitamente.

Bem, eu soube imediatamente que estava à procura de coisas grátis. Respondi apenas educadamente. Leia a segunda parte da minha mensagem. Se for capaz de percorrer a Internet em busca de informação, espero que consiga ler o artigo com um olhar rápido. Também aí poderá encontrar a resposta à sua pergunta básica. Se tiver alguma questão, pode discuti-la no tópico do artigo.

dpm:

É necessário pagar dinheiro por software elementar?

Não sou um programador e não pago por software. Acabei de estudar a língua.

 
Com tal abordagem, o MT5 não será popular se tiver de pagar por cada pequena coisa! Não estou a dizer que não tem de pagar, e eu já paguei muito, mas desculpe-me, não por cada coisinha!
Razão: