Interessante e Humor - página 4134

 
Denis Sartakov:

amigos, podem sugerir uma série mafiosa?


Breaking Bad é um drama sobre uma máfia da droga feita por si própria a partir do zero.

 
Alexander Puzanov:

Breaking Bad é um drama sobre uma máfia da droga auto-fabricada a partir do zero.

Um dos melhores filmes dos últimos tempos em todos os aspectos: o guião, a representação, a própria ideia, a natureza - absolutamente tudo. A verdade é 60 episódios
 

Os gracejos de Vitali Klitschko parecem ter inspirado o antigo guarda-redes russo de hóquei Ilya Bryzgalov.

Ilya tinha isto a dizer sobre a equipa russa, que está destinada a ganhar medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2018 em Pyeongchang:

"E se não ganharem, mesmo que lhes tenha sido dada tal oportunidade de ganhar, porque ninguém está ao seu lado".

 
СанСаныч Фоменко:
Um dos melhores filmes dos últimos tempos em todos os aspectos: o guião, a representação, a própria ideia, a natureza - absolutamente tudo. Realmente 60 episódios.

Eu até fui ao Wiki para ler o que é? Há uma frase no artigo sobre este programa - "Breaking Bad" demonstra como um compromisso moral torna o próximo mais fácil.

Vital. Mas, 62 episódios com 47 minutos de duração são sugados para assistir...? 48,5 horas.

 
rosomah:

Eu até fui ao Wiki para ler o que é? Há uma frase no artigo sobre este programa - "Breaking Bad" demonstra como um compromisso moral torna o próximo mais fácil.

Vital. Mas, 62 episódios de 47 minutos de duração são sugados para assistir...? 48,5 horas.


Sim, sem dúvida. Para o bem do nível do filme. pode ser considerado como a referência de uma longa-metragem real no futuro.


PS.

E Wiki é certamente verdade, mas uma mentira completa sobre o filme: O FILME É MAIS MUITO BOM E MÚLTIPLO.

 
СанСаныч Фоменко:

Sim, sem dúvida. Para o bem do nível do filme. pode ser considerado como a referência de uma longa-metragem real no futuro.


PS.

E Wiki é certamente verdade, mas uma mentira completa sobre o filme: O FILME É MAIS BELO E MÚLTIPLO.

Desperdiçar um pedaço da sua vida numa telenovela? Deve haver razões extraordinárias para o fazer. Por exemplo, informação muito valiosa que será em breve monetizada. Caso contrário, não vejo porque desperdiçar uma vida tão curta, não um dia do qual não se possa regressar.

 
Sergey Vradiy:

Passar um pedaço da sua vida numa telenovela? Deve haver razões extraordinárias para isso. Por exemplo, informação muito valiosa que será em breve monetizada. Caso contrário, não vejo por que razão uma vida tão curta, nem um dia dela pode ser recapturado, deve ser passada.


Portanto, está a dizer que a vida deve ser "gasta" em "monetização",

ou seja, a vida deve ser dedicada a ganhar dinheiro.

Mas não sei a que o dedicar.

 
Sergey Vradiy:

Passar um pedaço da sua vida numa telenovela? Deve haver razões extraordinárias para isso. Por exemplo, informação muito valiosa que será em breve monetizada. Caso contrário, não vejo por que razão se deve desperdiçar uma vida tão curta, nem um dia da qual não se consiga voltar.


Do seu posto, segue-se a conclusão sobre a sua concepção de vida: vive para comer.

E há pessoas, e a grande maioria no planeta, que comem para viver.

Parece ser uma mudança de lugares, mas que diferença faz.

 
Denis Sartakov:

Faz-se parecer que a vida deve ser "gasta" na "monetarização",

ou seja, a vida deve ser dedicada a ganhar dinheiro.

Embora não saiba a que o dedicar.


Para mim, ou melhor, para a minha alma.

Todas as manhãs: De que outra forma posso enriquecer a minha alma?

Cada noite: A minha alma ficou mais rica?

Para apoiar esse processo precisamos de dinheiro, mas em montantes que sejam REAIS o suficiente para esse processo. O processo de cada um é diferente: alguns estão satisfeitos com a sua horta, outros não estão satisfeitos com a sua horta.

 
СанСаныч Фоменко:

Para mim, ou melhor, para a minha alma.

Todas as manhãs: O que mais posso fazer para enriquecer a minha alma?

Cada noite: A minha alma ficou mais rica?

Precisamos de dinheiro para apoiar este processo, mas apenas num montante que seja REAL o suficiente para este processo. O processo de cada um é diferente: alguns estão satisfeitos com a sua horta, outros não se fartam dela.

A alma.

- O nosso corpo é química, não faz mal,

- a nossa alma não é química, é algo externo.

- os nossos pensamentos são química ou algo externo que é capturado pela nossa química ?

Razão: