Erros, bugs, perguntas - página 1726

 
Alexey Da:

Porquê esta necessidade?

O editor guarda automaticamente ficheiros em Unicode se o texto contiver caracteres do intervalo 128-255.

Por favor, esclarece-me sobre como encontrar estas mesmas personagens? Utilizo sempre o inglês apenas no meu código fonte, mesmo nos comentários, e onde estão os caracteres mais antigos, não tenho ideia. A pesquisa de caracteres regulares no editor não está disponível. Ao menos fazer um destaque de sintaxe para caracteres "largos"?
 
Alexey Da:

Porquê esta necessidade?

O editor guarda automaticamente ficheiros em Unicode se o texto contiver caracteres do intervalo 128-255.

Se se pode ter metade do tamanho da fonte, porque é que isto não é feito. Tenho comentários russos sobre o texto e depois de guardar no ANSI nada lhes acontece. No entanto, o ficheiro torna-se metade do tamanho.
 
fxsaber:
Se se pode ter um código fonte de meio tamanho, porque não é feito. Tenho comentários de texto russo e depois de guardar no ANSI nada lhes acontece. No entanto, o ficheiro torna-se metade do tamanho.

Isto é feito no interesse da internacionalização. Para que os ficheiros possam ser vistos correctamente num sistema operativo com um local diferente, e sejam afixados correctamente.

Se o código-fonte russo for visto em algum vin europeu, em vez de texto legível (russo de um-byte) haverá "hieróglifos".

 
Stanislav Korotky:

Isto é feito no interesse da internacionalização. Para que os ficheiros possam ser vistos correctamente num sistema operativo com um local diferente, e sejam afixados correctamente.

Se as fontes russas forem vistas em algumas janelas europeias, em vez de texto legível (russo de um byte) haverá "hieróglifos".


Aqui tudo é exibido correctamente em russo. E o código fonte está em ANSI.

 

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Open Talk to the Developers - Vamos Melhorar a Parte Gráfica

Renat Fatkhullin, 2011.04.05 23:41

Até agora, de modo algum, mas em breve acrescentaremos funções para controlar a altura das subjanelas indicadoras com a precisão dos pixels.

Também nos dará a oportunidade de construir painéis de controlo limpos e precisos.

Os controlos estão em vigor?
 
fxsaber:
>> O controlo está em vigor?

Sim >>>Altura fixa da própria janela indicadora

::IndicatorSetInteger(INDICATOR_HEIGHT,height);
 
>> Muito obrigado!
 
Stanislav Korotky:

Isto é feito no interesse da internacionalização. Para que os ficheiros possam ser vistos correctamente num sistema operativo com um local diferente, e sejam afixados correctamente.

Se o código-fonte russo for visto em algum vin europeu, em vez de texto legível (russo de um-byte) haverá "hieróglifos".

Não se trata aqui do código fonte. Acontece que não se pode usar o MetaEditor para editar completamente os ficheiros ANSI, incluindo os criados usando ::FileOpen( FILE_ANSI). Se o ficheiro é originalmente ANSI, mas não .mqh, .mq4, .mq5 - porque devo forçar a guardá-lo como Unicode?

Recentemente também enfrentei um tal inconveniente

 
A100:

Não se trata aqui de código fonte. Acontece que o MetaEditor não permite a edição completa de ficheiros ANSI, criados usando o ::FileOpen( FILE_ANSI). Se o ficheiro é originalmente ANSI, mas não .mqh, .mq4, .mq5 - porque deve ser guardado compulsoriamente como Unicode?

Recentemente também encontrei tal inconveniente.

Vamos corrigi-lo, mas vamos expandir as nossas extensões para Unicode, se necessário.

 

Criar uma classe que herde da CExpertSignal. Métodos Overridden LongCondition / ShortCondition. Testado. Funciona. OK!

Estou a tentar anular e usar CheckOpenLong (CheckOpenShort) e testar o código no testador por um ponto de quebra. O testador (ou compilador ???) remove o ponto de quebra, define-o para LongCondition e ignora completamente CheckOpenLong (CheckOpenShort).

Ajude-me a compreendê-la.


Razão: