Interessante e Humor - página 4138

 
Aleksey Levashov:




esta é a bomba ))))))

 
Mineiros de bitcoin.

Um dia, um comerciante apareceu numa aldeia e anunciou aos aldeões que lhes compraria macacos por $10. Os aldeões, vendo quantos macacos havia na selva, abandonaram as suas parcelas e começaram a apanhar macacos. O comerciante comprou milhares de macacos por $10, mas o número de macacos diminuiu e tornou-se cada vez mais difícil apanhá-los.
Assim, o comerciante aumentou a recompensa por cada macaco para $20. Mais uma vez, as pessoas começaram a apanhar macacos. Em breve a comida na aldeia tornou-se escassa e os aldeãos regressaram lentamente aos seus campos. O comerciante aumentou o preço para $50. No entanto, teve de partir para a cidade por sua própria conta e deixou um assistente no seu lugar.
O assistente chamou todos os aldeões e ofereceu-lhes uma pechincha: Olhem para todas estas jaulas com milhares de macacos que já capturaram. Estou disposto a vender-lhos por apenas 35 dólares e quando o comerciante regressar, vendê-los-á a ele por 50 dólares cada!
Os aldeões pensaram e contaram e depois juntaram as suas poupanças, contraíram dívidas e compraram todos os macacos por 700 mil milhões de dólares. Depois disso, nunca mais voltaram a ver o vendedor e o seu assistente. Mas ficaram com enormes dívidas e macacos de que não precisavam.
Isso é tudo o que precisa de saber sobre bitcoins.
 
transcendreamer:

que é a bomba ))))))


De onde é que vem a bomba? O que dói, é disso que ele está a falar.


Embora pudesse ser uma bomba: tirar papel higiénico da grande história de um grande país - isso dá muito trabalho!

 
СанСаныч Фоменко:

De onde vem a bomba? O que dói, é disso que ele está a falar.


Embora possa ser uma bomba: tem de se tentar tanto tirar o papel higiénico da grande história de um grande país!

Um sentido de humor - ou está lá ou não está.

Como regra, os defensores e ideólogos do "grande" passado não têm sentido de humor - em tais pessoas nem sequer é um diagnóstico, mas uma recaída crónica

No entanto, se magoou alguém, então


 
Aleksey Levashov:

O sentido de humor ou está presente ou ausente.

Como regra, os proponentes e ideólogos do "grande" passado não têm sentido de humor - em tais pessoas nem sequer é um diagnóstico, mas sim uma recaída crónica.

No entanto, se se sentir ofendido


Não ofendemos ninguém. Eles violaram as regras que a administração anunciou aqui. Repetidamente, foram repetidas pelos moderadores. Proibição por uma semana.
 

o ano do cão está a chegar ?

não tem a certeza, talvez seja política?

 

71 anos desde o nascimento de Leonid Filatov!


 
Aleksey Levashov:

Um sentido de humor - ou está lá ou não está. ... ...




....
Nariz a nariz chacha,
Boca a alycha...
Vou para Vacha, a chorar,
A rir-me de mim próprio!

 
Andrey F. Zelinsky:



....
Nariz a nariz chacha,
Boca a alycha...
Vou para Vacha, a chorar,
A rir-me de mim próprio!


Sim, sim, também tenho estado a rir!

é uma pena, é claro...


 

Sim), mas é comércio cripto-mercado


Razão: