Características úteis da KimIV - página 124

 
artmedia70:

Por que não? O programador. Eu gosto de sua lógica, mas é assim que eu escreveria a função de contagem de pedidos:

Bem, escreva dessa forma. Ele vai gostar disso.
 
artmedia70:

Por que não? O programador. Gosto de sua lógica, mas é assim que eu teria escrito a função de contagem de ordens:

Sem argumentos sobre gostos, mas estou mais à vontade com sua função! Mas quando as inovações de repente quebram sua função, você terá que procurar um substituto. Enquanto isso, está tudo bem! Qual é a necessidade de você me mostrar sua função?! Parece-me que tal movimento não faz você parecer bem aos meus olhos ou aos do Igor.

Você esperou tanto tempo (e com "foda") para que eu lhe mostrasse os logs, e quando lhe mostrei que só havia atraso e nenhum erro, imediatamente perdeu o interesse. Depois de esperar 24 horas, eu esfreguei o que era supérfluo e deixei o que achei necessário. O amor-próprio é bom, se não interferir, mas ajuda! Boa noite!

 
borilunad:

Sem argumentos sobre o gosto, mas estou mais acostumado à sua função! Mas, quando as inovações de repente retirarem sua função, terei que procurar um substituto. Enquanto isso, está tudo bem! Qual é a necessidade de você me mostrar sua função?! Parece-me que tal movimento não faz você parecer bem aos meus olhos ou aos do Igor.

Você esperou tanto tempo (e com "foda") para que eu lhe mostrasse os logs, e quando lhe mostrei que só havia atraso e nenhum erro, imediatamente perdeu o interesse. Depois de esperar 24 horas, eu esfreguei o que era supérfluo e deixei o que achei necessário. O amor-próprio é bom se não interferir, mas ajuda! Boa noite!

Sobre a função:
VOCÊ ???? Você e eu temos um recurso privado aqui? Ninguém mais para ver? Eu disse que gosto da lógica de Igor, mas prefiro me livrar da redundância. Se Igor me deu todo seu próprio conjunto de características para olhar, acredite, sou grato a ele por isso, e não lhe pedi uma "risada" - há muita coisa lá em termos de soluções lógicas interessantes. Quero dizer, eu entendi seu modo de pensar, mas vou me escrever de maneira diferente, mas usando seus movimentos lógicos (e Igor pediu para não compartilhar sua biblioteca pessoal com ninguém, mas para usar sua idéia em minha própria interpretação - pelo amor de Deus). Você não pôde ver nada em minha função, no entanto, além da minha suposta vanglória para você... Sim, e você dificilmente estudaria e se compararia para ampliar seus próprios horizontes, pensando que eu não estou lhe provocando, mas mostrando alguns sentimentos de humilhação... Que chatice...

Sobre os troncos:
Você não mostrou os troncos, que estão terrivelmente inchados (o que preocupa a todos aqui)... Acho que é porque você quer continuar reclamando de como seu novo idioma é uma droga e não vai deixá-lo viver. Sobre o que devo falar com você? Eu guardei um TEMA que não desenhava para você, mas você nunca entendeu (não percebeu) meu desejo de ajudá-los. Você decidiu meter-se comigo mais uma vez.

Sobre meus sentimentos:
Você tem o estranho hábito de indicar a todos um livro e documentação (desatualizada), enquanto você mesmo não tem nenhum desejo de aprender ou analisar, e ainda assim você enfia uma faca na mão auxiliadora estendida de forma desinteressada para você. Que parque infantil...

ZS:
Boa noite. Que você sonhe com elefantes cor-de-rosa ;)

 
tara:
Bem, então anote-o. Ele vai gostar.
Igor é uma pessoa muito simpática com quem conversar. Acho que ele não precisa de bajulação.
 
artmedia70:

Sobre a função:
VOCÊ ???? Você e eu temos aqui um recurso fechado para dois? Ninguém mais para ver? Eu disse que gosto da lógica de Igor, mas prefiro me livrar da redundância. Se Igor me deu todo seu próprio conjunto de características para olhar, acredite, sou grato a ele por isso, e não lhe pedi uma "risada" - há muitas coisas interessantes em termos de soluções lógicas. Quero dizer, eu entendi seu modo de pensar, mas vou me escrever de maneira diferente, mas usando seus movimentos lógicos (e Igor pediu para não compartilhar sua biblioteca pessoal com ninguém, mas para usar sua idéia em minha própria interpretação - pelo amor de Deus). Você não pôde ver nada em minha função, no entanto, além da minha suposta vanglória para você... E você dificilmente estudaria e se compararia para ampliar seus próprios horizontes, pensando que eu não estou lhe provocando, mas demonstrando algum sentimento humilde... Que chatice...

Sobre os troncos:
Você não mostrou os troncos, que estão terrivelmente inchados (o que preocupa a todos aqui)... Acho que é porque você quer continuar reclamando de como seu novo idioma é uma droga e não vai deixá-lo viver. Sobre o que devo falar com você? Guardei um TEME para você, mas você nunca entendeu (não percebeu) meu desejo de ajudá-la. Você decidiu meter-se comigo mais uma vez.

Sobre meus sentimentos:
Você tem o estranho hábito de indicar a todos um livro e documentação (desatualizada), enquanto você mesmo não tem nenhum desejo de aprender ou analisar, e ainda assim você enfia uma faca na mão auxiliadora estendida de forma desinteressada para você. Que parque infantil...

ZS:
Boa noite. Que você sonhe com elefantes cor-de-rosa ;)


Um produto de qualidade não precisa de publicidade, apenas de instruções de qualidade para o usuário! E marketing é manipulação e muitas vezes engano para o consumidor!

O resto, assim como suas tentativas de se justificar, de alguma forma não me interessam, e como qualquer um deles, pois já passei neste tópico. Minha única preocupação é até onde essas atualizações irão, e lamento que ainda não haja alternativa para o MT4!

 
artmedia70:

Boa noite. Que você sonhe com elefantes cor-de-rosa ;)

Aqui está um agradecimento por seus esforços para ajudar...

Todos ao redor são um bastardo, perseguindo e atrapalhando... Eles atrasam o terminal para que seja impossível ganhar dinheiro, ou só dão conselhos por dinheiro... Em 60 anos de minha vida, conheci todo tipo de gente, mas esta é a primeira vez que vejo isso...

 
AlexeyVik:

Tanto por seus esforços para ajudar...

Todos ao redor são um bastardo, perseguindo e atrapalhando... Eles atrasam o terminal para que seja impossível ganhar dinheiro, ou só dão conselhos por dinheiro... Nunca conheci ninguém em meus 60 anos de vida, mas esta é a primeira vez que vejo algo assim...

Artem e Renat não precisam de nenhuma ajuda!
 
borilunad:

Um produto de qualidade não precisa de publicidade, apenas de instruções de qualidade para o usuário! E marketing é manipulação e muitas vezes engano para o consumidor!

O resto, assim como suas tentativas de se justificar, de alguma forma não me interessam, e como qualquer um deles, pois já passei neste tópico. Minha única preocupação é até onde essas atualizações irão, e lamento que ainda não haja alternativa para o MT4!

Você não sabe, e não sente as pessoas. Não tenho nada que me justificar perante vocês. Se alguma vez eu tiver que me justificar, não o farei com você. Só posso revelar minha alma para as pessoas mais próximas de mim. Estou feliz em ajudar outras pessoas que precisam de minha ajuda.
 
borilunad:
Artem e Renat não precisam de seis!
Alexei está dizendo a verdade. Vamos tirar conclusões...
 
artmedia70:
Alexei estava dizendo a verdade. Conclusões...

É verdade?! "... então o terminal é desacelerado para que você não possa ganhar dinheiro..."

Foi apenas sobre o testador, e o resto não são minhas palavras. Outro falso 6-tenner!

Olá homens de negócios com conclusões!

Razão: