Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 41

 

Tem tudo. A pessoa que precisa de utilizar o QuotesDownloader também pode descarregar o copo. E excelentes citações de carrapatos para ofertas e pedidos e com volumes separadamente em ducas. Se for observada alguma regularidade em tais dados e não se tratar de ajustamento ou coincidência, então pode funcionar com alguns pequenos ajustamentos nos dados de outros corretores também.

Apenas não precisa de utilizar o MT5 como plataforma de pesquisa, pode desenvolver o seu TS noutros softwares, e depois reescrever o algoritmo final no MT5.

A investigação em MT5 é extremamente lenta e desconfortável, como em MT4. Mas pode negociar.

 
Renat:

Quais são as limitações históricas quando existe um minucioso histórico detalhado de espalhar-se durante uma dúzia de anos em MT5?

Que tipo de contos de fadas estás a contar? Está a enganar-se a si próprio ou está apenas a jogar para o público em apoio da tendência geral?

Está a falar comigo? Tenho uma pergunta - quando foi a última vez que escreveu, embora esteja tudo bem, e testou um bot? Para a sua plataforma?

Tenho bots, dos quais preciso desesperadamente da história da Ask-Bid para fazer testes adequados, tanto que estou a pensar em escrever o meu próprio testador.

 
TheXpert:

Está a falar comigo? Tenho uma pergunta - quando foi a última vez que escreveu, embora bem, e testou um bot? Para a sua plataforma?

Tenho bots que preciso desesperadamente de uma história de Ask-Bid para testar devidamente, tanto que estou a pensar em escrever o meu próprio testador.

Não há muito tempo.

Escreva um testador, ninguém se importa. É óptimo para compreender o valor e o poder das soluções existentes.

Tenho a certeza de que quer escrever algo sob a forma de um "testador" que possa caber facilmente no Excel. Horizonte de análise de N-teen ticks, um símbolo, comando de compra/venda, sem volumes, sem indicadores, sem cálculos de lucro, etc. Aqui temos um "testador" pronto.

 
Renat:

Tenho a certeza de que quer escrever como "testador" algo que possa caber facilmente no Excel.

Será esse realmente o objectivo? É uma coisinha picuinhas que vai testar o meu robot muito mais adequadamente do que o seu testador extravagante.

De um modo geral, a maioria das características do testador só são necessárias pelos curvodrochers. Embora o entenda muito bem, eles estão na sua maioria.

Renat:

Não é assim há tanto tempo.

A fim de ganhar dinheiro? Lamento, mas não creio que assim seja.
 
TheXpert:

Será esse realmente o objectivo? É uma coisinha picuinhas que vai testar o meu robot muito mais adequadamente do que o vosso testador extravagante.

De um modo geral, a maioria das características do testador só são necessárias pelos curvodrochers. Embora o compreenda completamente, eles são a maioria.

Daria a outra pessoa a sua opinião sobre o provador. E sobre a sua adequação.

Continue com o escalpe, aperfeiçoado em carraças, mas depois não há necessidade de despejar a sua insatisfação com os resultados horrendos no fórum. E nenhum "verdadeiro ECN" não nos salvará dos problemas.

Quando olhamos para os spreads completamente normais de 0,3-0,7 pontos com o quinto dígito, fazemos a nós próprios a pergunta - de que mais preciso? Não gosta de 0,3 pontos espalhados? O erro de flutuação espalha-se num minuto? Quer implementar a máxima "porquê pagar mais quando se pode apertar mais"?


Não há necessidade de perder terreno.

Com o objectivo de ganhar dinheiro? Lamento, mas não acredito nisso.
A fim de testar ideias técnicas. E na RTS com tumblers.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Renat:

Estamos a olhar para os spreads completamente normais de 0,3-0,7 pips com o quinto dígito e fazemos a nós próprios a pergunta - de que mais preciso? Não gosta de 0,3 pontos espalhados? O erro de flutuação espalha-se num minuto? Quer implementar a máxima "porquê pagar mais quando se pode apertar mais"?


Não há necessidade de perder terreno.

Renat, tais propagações são relativamente estáveis apenas em algumas (não todas!) majors. Um passo para a direita/esquerda e há uma dobra.

Deve verificar a assimetria das cotações de oferta e procura no seu próprio testador. Qualquer estratégia de salto nos limitadores irá imediatamente contra-atacar.

Não se trata do testador - é muito atractivo neste momento. Trata-se de citações assimétricas. E terá de fazer algo a esse respeito eventualmente.

Pode adiar, mas não o pode fazer para sempre. A dada altura, terá de o fazer. Isso já é óbvio, não é?

Então porque não discutir opções para o futuro, mesmo que distantes (como o MT6)? Porque procura a malícia nestas discussões para nada? Seria melhor participar.

A abertura do testador a citações de terceiros poderia (temporariamente) resolver o problema de assimetria e muitas outras possibilidades se abririam. OK, é tecnicamente difícil, não é de todo uma preocupação neste momento, tudo isso é compreensível. Mas porquê perverter as motivações de membros perfeitamente saudáveis da comunidade? Ninguém lhe deseja (MQ) qualquer mal, apenas uma capacitação harmoniosa, com efeitos financeiros positivos também para si, a propósito.
 
Renat:

Deve dizer a outra pessoa a sua opinião sobre os testadores. E sobre a sua adequação.

Pode usar o escalpe, afiado em carraças, mas depois não precisa de expressar a sua insatisfação com os resultados terríveis no comércio real. E nenhum feitiço de "verdadeira ECN" não nos salvará dos problemas.

Quando olhamos para os spreads completamente normais de 0,3-0,7 pontos com o quinto dígito, fazemos a nós próprios a pergunta - de que mais preciso? Não gosta de 0,3 pontos espalhados? O erro de flutuação espalha-se num minuto? Quer implementar a máxima "porquê pagar mais quando se pode apertar mais"?


Não há necessidade de perder terreno.

A fim de testar ideias técnicas. E num RTS com tumblers.

E, em geral, para que fins configurou o testador, para codificação (como depurador) ou para testar ideias?

Especialmente em MT5, nenhum deles é conveniente.

Para codificar, um comportamento demasiado diferente em tempo real e no testador, para testar ideias é demasiado difícil de codificar (para um simples comerciante) e muito longo para testar (um esquema simplificado seria muitas vezes mais rápido mesmo em carraças).

 
MetaDriver:

Há um problema subtil com os testes extremos.

A questão é que nunca sabemos em tempo real que um certo "preço agora" é um extremo, se for, será visível na história, mas ninguém o conhece "aqui mesmo - agora" (pelo menos de forma fiável). Por outro lado, o provador sabe-o de antemão. Assim, o comércio extremo no testador (por exemplo, com OHLC) é uma espécie de dica do testador, e é uma informação muito importante (eu diria crítica).

Não compreendo o problema.
 
MetaDriver:

Há muitas maneiras de desbastar os tiques. Ivan sugeriu uma vez o seu caminho, eu estava a fumá-lo, num relance era bastante razoável. Pode-se inventar mais algum. Mas sou contra a imposição de métodos de desbaste. Se gostar, deixe-os testar/optimizar com reneko/cagi, se quiser barras equitemporais, vá em frente e teste-as, e se precisar de barras equi-capacidade, deixe o optimizador funcionar com carraças cruas.

COMO perceber que é outra questão bastante difícil (tendo em conta a necessidade de sincronização de múltiplas moedas!), mas pode ser resolvida se desejado.

Sem dúvida, a história da carraça pode ser útil, especialmente para as múltiplas moedas. Mas M1 também é muito útil. Desde que seja a M1 certa.
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Renat:

São pessoas bonitas:

  • Declara-se que nunca escreveu uma linha em mql5, que o testador é inútil e que não usa MT5 de todo. Ele tem o seu próprio testador!
  • Outros dois estão a contar histórias sobre o testador que também não é nada. Como se não o utilizássemos.
Quem quer enganar?

Mas é claro com hrenfx, de facto, ele actua como a face de FXOpen por consentimento mútuo. E ele não precisa e nunca precisará de MT5. O Tiki é a sua canção favorita, que tenta apresentar como "Eu torço por todos os comerciantes e quero que seja pessoal". Não quer ter pessoal e não o vai utilizar, uma vez que o tema do desempenho vai desaparecer. Em vez disso, haverá muitas queixas de que a história não é suficiente, que o copo não é dado e que ele perde alguma coisa.

Para não mencionar o facto de hrenfx saber muito bem que conta contos de arbitragem de venda livre e escalpelização. E não há necessidade de acenar um contador de histórias com a história desligada. De facto, nem sequer pôs aqui uma única conta de conto de fadas nos sinais só para se exibir, mas apenas a escondeu em amuletos escondidos.

Estranho, o meu conhecimento de si e até de mim próprio é mais modesto. É um leitor muito pobre. Oponho-me à história do carrapato do pessoal na metáfora. Sugeriu-lhe que mudasse apenas duas linhas no seu testador para torná-lo uma ferramenta muito mais precisa e utilizável para algotrading.

A idiotice da situação é que tudo está logicamente provado e mastigado aqui. Talvez você ou alguns dos seus colegas (Roche, Stanislav, etc.) tenham visto o problema e compreendido a sua essência. Mas por causa do seu ego e narcisismo, Renat, não vai mudar nada. Afinal de contas, para si é como admitir a sua incompetência. Todos pensarão que "hrenfx fez Renat" - sim, é assim que o seu pensamento é infantil, infelizmente.

E em vez de mostrar por uma vez na linguagem da lógica que está certo, não encontrou nada melhor para fazer do que dizer "e as suas meias são de cores diferentes". Pergunto-lhe, o que é que os resultados do meu comércio pessoal têm a ver com a avaliação lógica? A lógica ou existe ou não existe. Bem, não tenho de vos explicar isto.

Razão: