Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 15

 
Boris Gulikov #:

Os subscritores não lêem o fórum.

Quem o lê? A quem se destina este fórum?
 
Porque é que os vendedores de sinais e os consultores vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios?

Ontem encontrei a resposta a esta pergunta!!!

 
a007 #:
Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios?

Encontrei a resposta a essa pergunta ontem!!!

Então?
Ou é um segredo terrível, terrível? )))))))

 
Aleksey Rodionov:
Não compreendo, por assim dizer, vender os grãos de ouro, se a estratégia funciona, porquê vendê-los? Então acontece que significa que não é perfeito e pode amassar tudo, então porquê vendê-lo se é um amassado? Não compro apenas por causa disto, se o venderem, significa que não é um produto de qualidade, e um sistema realmente rentável - ninguém vai vender.

Mesmo que o sistema produza 5% por ano de forma consistente, com alguma manipulação é possível aumentar os lucros muitas vezes.

Há cerca de dez anos, raciocinei de forma semelhante. Se num computador eu receber 20% todos os meses,

depois em três computadores 3 vezes mais, ou seja, 60% por mês.

Eu tinha comprado três computadores, bastante novos para aqueles anos, e comecei a pensar.

Se eu abrisse uma conta em cada computador e colocasse em 1000 dólares, receberia 200 dólares por mês de cada computador.

Total de $3.000, $600 por mês. Os mesmos 20%.

Depois comecei a escrever indicadores, robôs e guiões. Comecei a ter um entendimento.

O depósito de 1000 dólares é de 20% por mês com um levantamento de 30%. O que é que isso significa? Significa que o robô de comércio negoceia com prejuízo e perde 300 dólares.

Depois, volta aos seus sentidos e faz lucro de 500 dólares. E agora ... AVISO!!! Há uma maneira de obter 50% por mês deste robô!!!

Pergunta: Como fazê-lo? Quem é o primeiro a adivinhar, ele recebe um prémio virtual!

 
a007 #:

Há cerca de dez anos, raciocinei de forma semelhante. Se num computador eu receber 20% todos os meses,

depois em três computadores três vezes mais, ou seja, 60% por mês.

Comprei três computadores, bastante novos para esses anos, e comecei a pensar.

Se eu abrisse uma conta em cada computador e colocasse em 1000 dólares, receberia 200 dólares por mês de cada computador.

Total de $3.000, $600 por mês. Os mesmos 20%.

Depois comecei a escrever indicadores, robôs e guiões. Comecei a ter um entendimento.

O depósito de 1000 dólares é de 20% por mês com um levantamento de 30%. O que é que isso significa? Significa que o robô de comércio negoceia com prejuízo e perde 300 dólares.

Depois, volta aos seus sentidos e faz lucro de 500 dólares. E agora ... AVISO!!! Há uma maneira de obter 50% por mês deste robô!!!

Pergunta: Como fazê-lo? Quem é o primeiro a adivinhar, ele recebe um prémio virtual!

Deixe-o negociar virtualmente até obter um levantamento virtual de 30%, e depois disso ele começa a negociar a sério :)

 
a007 #:

Há cerca de dez anos, raciocinei de forma semelhante. Se num computador eu receber 20% todos os meses,

depois em três computadores três vezes isso, ou seja, 60% por mês.

Comprei três computadores, bastante novos para esses anos, e comecei a pensar.

Se eu abrisse uma conta em cada computador e colocasse em 1000 dólares, receberia 200 dólares por mês de cada computador.

Total de $3.000, $600 por mês. Os mesmos 20%.

Depois comecei a escrever indicadores, robôs e guiões. Comecei a ter um entendimento.

O meu depósito de 1000 dólares é de 20% por mês com o saque de 30%. O que é que isso significa? Significa que o robô de comércio negoceia com prejuízo e perde 300 dólares.

Depois, volta aos seus sentidos e faz lucro de 500 dólares. E agora ... AVISO!!! Há uma maneira de obter 50% por mês deste robô!!!

Pergunta: Como fazê-lo? Quem é o primeiro a adivinhar, ele recebe um prémio virtual!

A estupidez gera a ganância, e a ganância gera a pobreza. Penso que já o disse, mas nada mudou.

 
a007 #:

Há cerca de dez anos atrás, raciocinei de forma semelhante. Se num computador eu receber 20% todos os meses,

depois em três computadores três vezes isso, ou seja, 60% por mês.

Comprei três computadores, bastante novos para esses anos, e comecei a pensar.

E se eu comprasse 10 computadores?
 
a007 #:

1. Se eu receber 20% por mês num computador, recebo 3 vezes mais do que em três computadores, ou seja, 60% por mês.
2. Se eu abrir uma conta em cada computador e depositar $1,000, receberei $200 por mês de cada computador. Total de 3000 dólares 600 dólares por mês. Os mesmos 20%.
3. Depois, volta ao seu bom senso e obtém um lucro de 500 dólares. E agora ... AVISO!!! Há uma maneira de obter 50% por mês deste robô!!! Pergunta: Como fazê-lo? Quem é o primeiro a adivinhar, ele recebe um prémio virtual!

Até agora, já negociei 12 contas reais, 8 das quais são Sinais com assinantes. Mais 3 contas do concurso.
2. As esperanças alimentam os jovens, refrescam os velhos(c) Lomonosov
3. Eu "descobri" há muitos anos. A receita da felicidade é simples:
- Não espere um milagre, nenhum "graal" pode ganhar dinheiro, é uma utopia, um conto de fadas para principiantes ingénuos.
- Compre ou escreva um Robô Universal, que lhe permite configurar facilmente uma grande quantidade de TS
- Use o seu cérebro, analise o mercado e controle este robô PROMPTLY.

Na minha opinião, esta poderia ser a única receita para a "felicidade do comerciante". Tudo o resto é um disparate.
A esperança dos principiantes em "Eis como ligo o robô, eis como ele me vai ganhar um milhão!!!" acaba SEMPRE em completa perda de dinheiro.
Nenhum robôsem uma gestão competente por parte de um comerciante é capaz de obter ganhos longos, fiáveis e estáveis.
O robô é uma ferramenta, o comerciante tem de negociar utilizando esta ferramenta.
Se Deus não deu cérebros, então não vale a pena tentar negociar. Se não tem cérebro, então não se preocupe com esta troca. Subscreva os Sinais daqueles que sabem negociar, ou investir na PAMM, confie a conta à gestão de confiança, etc.

 
Vasyl Temchenko #:

A receita da felicidade é simples:
- Não esperes um milagre, nenhum "graal" pode ganhar em vez de ti, é uma utopia, um conto de fadas para principiantes ingénuos.
- Compre ou escreva um Robô Universal, que lhe permite configurar facilmente uma grande quantidade de TS
- Use o seu cérebro, analise o mercado e controle este robô PROMPTLY.

Sim, esta é uma das formas possíveis de obter lucro. É bastante difícil avaliá-lo... Como você mesmo entendeu "configurar muito TS" é uma verdadeira dor no pescoço, e não o pode fazer "facilmente"...

Repito: Existem MUITAS variantes para obter lucro no mercado ... mas no entanto estas variantes são suficientemente difíceis para os comerciantes comuns ...

 
Serqey Nikitin #:

Sim, esta é uma forma possível de obter lucro. É bastante difícil avaliá-lo... Como você mesmo entendeu, "configurar muito TS" é uma dor no pescoço, e não é "fácil" fazê-lo...

Repito: As opções para ter lucro no mercado são MUITO muitas ... mas no entanto, estas opções são bastante difíceis para os comerciantes comuns ...

A "Receita" em si não é difícil de avaliar, mas o resultado da sua aplicação é impossível.
No comércio de margens com a utilização de um robô semi-automático, o resultado é totalmente dependente do Trader, o que significa que não pode haver sequer dois idênticos.
Não é dado - Não te intrometas neste comércio, é perigoso, apenas poucas pessoas ganham aqui. Se negociar moedas ou CFDs, é como tornar-se medalhista num campeonato mundial ou nos Jogos Olímpicos, com milhares de participantes e apenas três medalhistas.

Razão: