Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1004

 

Existe um código:

 for (int k=i+1; k<i+barsToProcess; k++){
               if(iCustom(NULL,timeframe,"zz",1,k)>0 && iCustom(NULL,timeframe,"zz",1,k)<(Close[k]*2)){
                  if(ObjectFind(names2[2])>-1)ObjectDelete(names2[2]);
                  ResetLastError();
                 
                  if (ObjectCreate(names2[2],OBJ_TREND,0,iTime(NULL,timeframe,k),iLow(NULL,timeframe,k),iTime(NULL,timeframe,k-1),iLow(NULL,timeframe,k))){
                     ResetLastError(); 
                     if(!ObjectSetInteger(NULL,names2[2],OBJPROP_RAY_RIGHT,true)) PrintFormat("Error SetInteger line 91, err code: %d", GetLastError());
                     value2=iCustom(NULL,timeframe,"zz",1,k);
                     Comment("K ", k);
                     break;
                  }else {PrintFormat("Error when creates trend line at line 93, err code: %d", GetLastError());}
               }
            }

É suposto criar uma linha de tendência. E o código entra e tudo parece estar bem, mas a linha não está em lugar algum no gráfico ou na lista de objetos... E há exatamente o mesmo código bem antes dele! Também traça uma linha e tudo está bem, está na tabela. Mas este código não termina algo... provavelmente. O que pode ser?

 
Yevhenii Levchenko:

Existe um código:

É suposto criar uma linha de tendência. E o código entra e tudo parece estar bem, mas a linha não está em lugar algum no gráfico ou na lista de objetos... Ao mesmo tempo, eu tenho exatamente o mesmo código bem na frente! Também traça uma linha e tudo está bem, está na tabela. Mas este código não termina algo... provavelmente. O que pode ser?

o mesmo nome que o primeiro?

 
Igor Zakharov:

O mesmo nome que o primeiro?

Não, diferente. Existe alguma forma de rastrear a criação e a exclusão da linha?
Depuração triada... Estou a ficar pendurado... :(


Adicionado:

Todos e, resolveu o problema : )

 
Não há vela de um minuto, Euro dólar em 26/11/19 em 21-58 e logo em 22-00 com a de 59 não é igual a um ponto, está exatamente ausente, as velas estão acesas sem espaço.
 
Zlaya_budka:
Não há castiçal no meio do dia, EURUSD 26/11/19 às 21-58 e ao mesmo tempo às 22-00, o de 59 não é igual a um ponto, está ausente, os castiçais estão próximos sem espaço.

Recurso Metatrader, sem preços e sem dados, sem vela

 
Alexey Viktorov:

Pobre língua russa... O que eles podem dizer sem entender o significado da palavra.

Isto é claro, mas o que fazer com o fato de que muitos bancos simplesmente roubam tudo de uma vez, exigindo a verificação do valor e se houve uma contraparte atingida ou algo parecido com uma diferença de câmbio, então o que? E o fato de que eles exigem 20% para saque em outro banco. em algum lugar eles escrevem uma não declaração e a norma antes do imposto e o banco vai roubar da maneira que não?

 
 
Zlaya_budka:

Isto é compreensível, mas e o fato de que muitos bancos simplesmente roubam tudo de uma vez pedindo para confirmar o valor e se houve uma contrapartida ou algo parecido com uma diferença de câmbio, então o que? E o fato de que eles exigem um saque de 20% para outro banco. em algum lugar eles escrevem uma não declaração e as autoridades fiscais são normais, mas o banco vai roubar da maneira que não?

Combater os problemas intestinais e tudo ficará bem.

 
Seric29:

Favor aconselhar sobre este assuntohttps://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1003#comment_14013137 .

Qual é o seu problema com a explicação na documentação?
 
Alexey Viktorov:
Por que você não está satisfeito com a explicação na documentação?

É porque não há muita informação. Quero entender como funciona a memória de reserva. Também quero entender se os elementos são copiados para o novo espaço quando o tamanho aumenta. Ou seja, se eu criasse uma matriz dessa maneira?

ArrayResize(массив,10,20);

Se eu quiser fazer 11 por 20, os elementos serão copiados para o novo espaço ou não? Se eu fizer 10,0, os elementos serão copiados para o novo espaço ou não? A memória de reserva ajuda a resolver este problema? A memória de backup é apenas um espaço extra.

Se esta memória extra não for uma com a memória matriz, significa que ao redimensioná-la, os elementos serão copiados para a memória de reserva e o espaço antigo será apagado.

Se esta área for uma unidade e estiver em operação, nenhuma cópia será feita até que esta área seja utilizada.


Se tomarmos este exemplo

quando esta matriz for ampliada, os elementos serão copiados para um novo segmento; além disso, este segmento terá que ser encontrado sempre de novo, pois não há reserva.

No último exemplo, tivemos que encontrar uma nova seção no caboose e redesenhar os elementos. A questão é para que serve a memória de reserva.

Razão: