Pontas de ferro - página 10

 
Erm955:

A questão não é que eu esteja a defender o testador do MT4, de modo algum. A questão é como obter um alto desempenho do testador MT5. Acontece que para um trabalho confortável de programador MTS precisamos de um computador de configuração muito inteligente. Na verdade, é isto que os criadores sugerem (4 núcleos, 6-8 Gb de memória - eu vi-o algures).


Não, são provavelmente 8 núcleos (2 * 4 núcleos) e 16 Gb de RAM + cinco monitores, então será o mais correcto... :)

Erm955:

A propósito, vi publicidade de sistema como 6 núcleos, 6 Gb por 20 mil em Eldorado e não mais. Parece ser uma boa configuração. Tal como o ACCER.

6 núcleos? Tanto quanto percebi, isso é como 2*3 núcleos. Accer, e também de Eldorado, por favor, é de alguma forma sem mim...

 

Не, наверное так - 8 ядер (2 * 4 ядра) и RAM 16 Gb + пять мониторов, вот тогда будет в самый раз... :)

Porquê, tempo é dinheiro. Se quiser testar 5-10 estratégias em 4-5 anos de história com análise prospectiva para 5-10 pares de moedas com 1 mês de avanço, então conte 12*5*10=600 acções. Precisamos de 10 min. para uma acção e isso levar-nos-á 100 horas. Qual é a sensação? E não é um facto que uma estratégia qualquer funcione. Uma tonelada de minério e 1 grama de ouro. Portanto, ou um computador potente, ou acelerar o testador, ou mesmo recusar-se a testar (há também esta abordagem, imediatamente após a demonstração para o real).
 

6 ядер? Это как 2*3 ядра, насколько я понял. Accer, да еще от Эльдорадо, извольте, это как-то без меня...

Ainda não usei o ACCER, mas já comprei três computadores portáteis a Eldorado (este, LG, Mashins). Todos eles funcionaram sem quaisquer queixas. Um deles tinha um píxel partido (um), mudaram-no imediatamente sem uma palavra de queixa. A única coisa que os vendedores enganam: eles jogam consigo. Se não o compreender, então eles dar-lhe-ão o errado. Eu precisava de um netbook com uma bateria de 8 horas, mas eles deram-me uma de 4 horas.
 
Erm955:

A propósito, um anúncio para um sistema como 6 núcleos, 6 Giga por 20k em Eldorado apareceu e não volta a aparecer. Parece ser uma boa configuração!? Como o ACCER.

http://www.oldi.ru/catalog/element/0145935/

Aqui está. É realmente um i7 de 6 núcleos. Eu próprio tenho estado de olho, mas é um pouco caro. Há um mês e meio atrás era de 41000. E isso é apenas a pedra. Mais uma mãe decente http://www.oldi.ru/catalog/element/0127802/ + memória de canal triplo http://www.oldi.ru/catalog/element/0130380/ 6 GB (melhor 12). Em geral 50000-60000 e pode actualizar.

 

Вот он. Это действительно 6 ядер i7.

Sim, é bom! Mas não por esse tipo de dinheiro! Se o comércio fosse um bom negócio, poderia obter um destes. E porque escreveram eles 20 mil (lembro-me exactamente) - estão a brincar!
 

Olá!

Pode aconselhar-me sobre algo com um ecrã e-ink e umteclado externo?

Ou algo do género, desde que seja um ecrã e-ink ecrã e-ink e um método de entrada normal.

 
gisip:

Pode recomendar algo com um ecrã e-ink eteclado externo?

Honestamente, ainda não me deparei com nenhum. Tem um? Tanto quanto sei - e-ink é uma espécie de livro, nada mais.
 
gisip:
Não é preciso mais nada para escrever a um perito.
Pode um terminal funcionar lá também? E quanto ao testador? Existe um sistema operativo? Qual, se não for um segredo?
 

Neste momento, pelo preço de uma estação no topo Intel prog (Intel Core i7-980X Extreme Edition Gulftown ~40000 rub) pode construir 3 estações no topo AMD prog (AMD Phenom II X6 Black Thuban 1090T ~9000 rub). 6 núcleos vs 3x6 = 18 núcleos. Quem se preocupa com o número de núcleos (se realmente importa, para optimização), a escolha é óbvia. E a CPU de topo de gama. A AMD perde para a Intel apenas 15-20% em desempenho. E quem precisa de um pico de desempenho, não é necessário perseguir o número de núcleos.

 
Vigor:

Neste momento, pelo preço de uma estação num processador de topo (Intel Core i7-980X Extreme Edition Gulftown ~40000 rub) pode construir 3 estações num processador AMD de topo (AMD Phenom II X6 Black Thuban 1090T ~9000 rub). 6 núcleos vs 3x6 = 18 núcleos. Quem se preocupa com o número de núcleos (se realmente importa, para optimização), a escolha é óbvia. E a CPU de topo de gama. A AMD perde para a Intel apenas 15-20% em desempenho. E quem precisa de um pico de desempenho, não é necessário perseguir o número de núcleos.

http://www.thg.ru/cpu/cpu_gamer_september_2010/cpu_gamer_september_2010-01.html#__ Aqui está um artigo comparando processadores. No final da tabela, a Intel é a contraparte da AMD. E aqui está este louvado (AMD Phenom II X6 Black Thuban 1090T ~9000rub) está ao nível do i5. Acredite, a i5 está muito, muito atrás da i7 860 e muito menos da 980X. De que 15-20% estamos a falar? No total, talvez 18 núcleos da Amd serão mais rápidos do que 6 intel. Mas são necessárias três mães, três kits de memória, três fontes de alimentação e três parafusos (conjunto mínimo).

Citação, "Na verdade, é um pouco lamentável que o único CPU de seis núcleos para desktops seja o Intel Core i7-980X Extreme Edition. O processador é realmente impressionante. Pega no desempenho do Core i7-975 e aumenta-o ainda mais, especialmente nos testes de codificação MainConcept, HandBrake, Photoshop e TMPGEnc DivX. Uma vez que o 980X tem o mesmo preço que o 975 ($999), a escolha é óbvia. Tempo é dinheiro em muitos casos. Se o tempo que um processador Core i7-980X poupará em tarefas de renderização, codificação ou projectos CAD vale o preço do CPU, então é o CPU de secretária mais rápido que se pode comprar hoje em dia".

E onde, se não no pátio, está o dinheiro do tempo?

Razão: