Calendário económico - página 4

 

Posso subscrever as notícias quando trabalho com outro corretor?

 
Manov:

Tudo bem. :) Coloque um carrapato e o outro terminal também tem um calendário.... Erro meu. Desculpe.

Obrigado!!!

Onde o carrapato deve ser colocado ?????

 
Renat:
O calendário a partir de fontes públicas, prioridade a partir daí, acesso a partir do mcl5, bem como a nova funcionalidade de calendário também lá estará.

Passaram-se dois anos, que problemas estão a impedir a implementação do acima referido?

Interessante:

Juntar-me-ei a vós sobre o tema da história.

Gostaria também de pensar em dar acesso ao calendário directamente da MQL5 e não através dos objectos do gráfico.

PS

Gostaria de ligar o calendário ao testador de estratégias para analisar o efeito do histórico das notícias económicas sobre o sistema comercial e o mercado em geral.

Concordo, o calendário de notícias é bom, mas estudar a influência das notícias nas citações sem a sua história é impossível.

 
Alguns calendários, em websites, rastreiam este tipo de coisas, mas receio que nenhuma correlação possa ser construída.
 
Karlson:
Em alguns calendários, em websites, isto é rastreado, mas receio que não possa ser construída qualquer correlação.
Se tiver uma história suficientemente longa (5-10 anos, digamos) pode tentar. O calendário como é, é claro, é valioso, mas para um trabalho sério e investigação da posição FA é de pouca utilidade. Já estou em silêncio sobre o meu antigo pedido de uma lista de feriados públicos.
 

Um pouco fora de tópico sobre o tema das notícias.

Ouvi uma vez uma história sobre um comerciante que negoceia folhas de pagamento não agrícolas. Literalmente: estuda o mercado durante um mês, depois entra. 12 negócios por ano, 9-10 lucrativos...

Desenhei o gráfico de sexta-feira durante alguns anos com linhas, mas não consegui encontrar qualquer informação sobre para onde o mercado deveria ir. Estava a comparar onde estavam estas sextas-feiras em relação à tendência actual, como ela se desenvolveu ainda mais...

E fiquei com a minha opinião - não o preço segue as notícias, mas as notícias seguem o preço.

O PS hoje em dia está em alta. Sim, na Grécia as coisas melhoraram tanto, que alguém empurrou urgentemente a UE...

PS2 A história não foi feita por um comerciante, mas por um dos gurus do mercado.

 

Melhores ou piores notícias e não há forma de prever a direcção. Derrubamos paragens e seguimos a tendência...IMHO.I não reivindico.

Na Grécia, não vai melhorar.

Em 1.2500 houve um grande interesse. Saberemos disso amanhã.

 
Na verdade, queria saber como anexar o calendário à plataforma. Já tive tudo antes, depois limpei o computador mudei as janelas, pus tudo de volta, está tudo bem mas sem calendário, alguém me pode ajudar a configurá-lo
 
RASTI007:
Queria saber como anexar o calendário à plataforma. Já tinha tudo antes, depois limpei o computador, mudei as janelas, pus tudo de volta, está tudo bem mas falta o calendário, pode alguém ajudar-me a configurá-lo

Separador Ferramentas --> Calendário

Clique com o botão direito do rato para abrir o menu de contexto e escolher as definições.

Colocar as bandeiras nos lugares certos, retirar o desnecessário.

Mas não há história de calendário, por isso restaurar todos os acontecimentos do passado que acumularam no gráfico não funcionará.

 
Urain:

Separador Ferramentas --> Calendário

Clique com o botão direito do rato para abrir o menu de contexto e escolher as definições.

Colocar as bandeiras nos lugares certos, retirar o desnecessário.

Mas não há história de calendário, pelo que não será possível restaurar todos os acontecimentos do passado que acumularam na tabela.


Este é o problema, ou não consigo encontrar este separador"Ferramentas" --> "Calendário" ou não sei que mais onde se encontra este separador?

Tentei tudo com o botão direito ou esquerdo do rato mas não me ajudou, ou seja,"Calendário" não apareceu

Razão: