Calendário económico - página 20

 
Kos:
Grandes notícias!
Renat:
Calendário de fontes públicas, prioridade a partir do mesmo local, acesso a partir do mcl5 como a nova funcionalidade do calendário será também.

Porque é que os calendários económicos diferem de local para local.

 
Em geral, em diferentes websites? Porque são feitos por pessoas diferentes, e o mais importante - todos têm funcionalidades diferentes (algures o calendário é trocado por EAs, algures é apenas informativo com notícias completas, etc.).
 

Além disso, nem todos os corretores têm um calendário

 
Diga-me por favor, deve ou não haver um calendário numa conta de demonstração? Nem sequer tenho tal separador ((((
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Armen:
Pode dizer-me se uma conta demo deve ou não ter um calendário? Nem sequer tenho esse separador ((((
Se o seu corretor o tiver activado.
 
Silent:
Se activado na corretagem.
obrigado. significa que a vtb não está activada
 

Por vezes o calendário não passa por servidores proxy

 
Colegas. MT5 ligado em finam. Não existe uma ferramenta de "calendário". O que devo fazer? Devo instalar o MT5 noutro lugar? Devo configurá-lo no meu PC? Ou talvez a disponibilidade do calendário dependa do corretor.
 
igorching:
Colegas. MT5 ligado em finam. Não existe uma ferramenta de "calendário". O que devo fazer? Devo instalar o MT5 noutro lugar? Devo ajustar algo no meu PC? Ou está dependente de um corretor?
O servidor de negociação é responsável por exibir (ou esconder) o separador "Calendário" (definições no servidor de negociação). Consequentemente, solicitar o apoio técnico do servidor comercial para activar o separador "Calendário". Se não o fizerem, é sinal de um mau ofício.
Razão: