Calendário económico - página 3

 
Mischek:
Anton, aqui está o link 342 builds, ele faz o download de 338

As actualizações ainda não tiveram tempo de sair na rede CDN. Num futuro próximo (1-2 horas), estarão disponíveis para download.

Mischek:


2010.10.06 21:54:19 LiveUpdate download 'mt5clwtst' failed


Esta mensagem indica que perdeu a ligação com o servidor LiveUpdate durante o download. Na próxima construção do terminal do cliente será mais robusto em descarregar actualizações e será adicionado o botão de verificação de actualização forçada.

PS. Após uma hora durante a próxima (re)ligação ao terminaldo servidor irá descarregar o resto das actualizações e oferecer-se para as actualizar.

 
Manov:

não - Vista 64

Isso é interessante...
 
gwend:

As actualizações ainda não tiveram tempo de sair na rede CDN. Num futuro próximo (1-2 horas), estarão disponíveis para download.

Esta mensagem indica que perdeu a ligação com o servidor LiveUpdate durante o download. Na próxima construção do terminal do cliente será mais robusto em descarregar actualizações e será adicionado o botão de verificação de actualização forçada.

PS. Após uma hora, da próxima vez que se ligar ao servidor, o terminal irá descarregar o resto das actualizações e oferecer-se para actualizar.

Obrigado
 
Manov:

não - Vista 64

Tente seleccionar File -> Open Data Folder no menu do terminal, depois feche o terminal e elimine as bases de dados de ficheiros\MetaQuotes-Demo\news\news.dat.

Depois disso, iniciar o terminal e iniciar sessão na conta (não na conta do participante do campeonato).

E, por favor, digam-me se ajudou ou não.

Документация по MQL5: Файловые операции / FileDelete
Документация по MQL5: Файловые операции / FileDelete
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileDelete - Документация по MQL5
 
gwend:

Tente seleccionar File -> Open Data Folder no menu do terminal, depois feche o terminal e elimine as bases de dados de ficheiros\MetaQuotes-Demo\news.dat.

Depois disso, iniciar o terminal e iniciar sessão na conta (não na conta do campeonato).

E, por favor, digam-me se ajudou ou não.

não


experimentou-o 3 vezes ...

news.dat aparece novamente.... É o que eu penso que deveria fazer, mas o calendário económico não o faz.

n.a...

 

descarregado novamente - OK :)

Mas Live Update - não quero....

 
Manov:

não

Pode dizer-me se activou a caixa de verificação Notícias (Caixa de verificação Activar Notícias em Ferramentas -> Opções -> Servidor) e quais os idiomas seleccionados para as notícias (Idiomas das Notícias).

Seria bom se pudesse simplesmente anexar uma imagem de ecrã de Ferramentas -> Opções -> Servidor.

Manov:

descarregado novamente - OK :)

mas por Live Update - não quer....

Então agora está tudo bem com o calendário?
 

Tudo bem. :) Coloque um carrapato e o outro terminal também tem um calendário.... Erro meu. Desculpe.

Obrigado!!!

 

mais uma vez, demorei algum tempo a ficar entusiasmado com isso )

- A disponibilidade do calendário depende do corretor: o corretor por defeito tem um, os outros não

+ O tempo é óptimo! Não é preciso incomodar, para comparar...

- Por exemplo, todos os meus corretores anexaram os seus próprios calendários e a auto-renovação está activada - eles não desaparecem quando troco de contas (se tiverem um tempo diferente, e se tiverem o seu próprio calendário e a auto-renovação estiver activada - eles colocam mais marcas)

- Por exemplo, se tiver um calendário e uma actualização automática - adicionará mais marcadores.

* não um mais ou menos, mas sim um desejo - a introdução da história do calendário - será útil para estudar o efeito destes sobre os movimentos.

em geral, é uma boa ideia).

 

majestic:

* não um mais ou menos, mas sim um desejo - de introduzir uma história de calendário - seria útil estudar a sua influência nos movimentos.

Mas em geral, é uma boa ideia).

Às custas da história juntar-se-ão.

Se quiser ver o calendário directamente da MQL5 em vez de usar objectos no gráfico.

PS

Gostaria de ligar o calendário ao testador de estratégias para analisar o efeito do histórico das notícias económicas sobre o sistema comercial e o mercado como um todo.

Razão: