Calendário económico - página 12

 
ns_k:

Vladix:
Para todos os interessados neste assunto - estou a preparar um artigo sobre comércio de notícias. Em breve, por assim dizer.

É a isso que me refiro. Os artigos, tanto quanto sei, não têm nada a ver com o Mercado

Sim, eu sei do que se trata. Este posto foi há alguns meses atrás e o produto no mercado um pouco mais tarde. Por isso presumi (espero estar enganado) que não veremos mais o artigo. ))

Na realidade, nada de complicado. A única pena é que até agora não se possam obter notícias do Calendário Terminal de forma programática. Mas podemos simplesmente lê-los a partir de um ficheiro e executar testes (operações comerciais) de acordo com as condições especificadas.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
tol64:

Eu sei o que quer dizer. Este posto foi há alguns meses, e o produto no Mercado um pouco mais tarde. Assumi portanto (espero estar enganado) que não veremos mais o artigo. ))

Na realidade, nada de complicado. A única pena é que, por enquanto, não posso obter notícias do Calendário Terminal de forma programática. Mas podemos simplesmente lê-los a partir de um ficheiro e executar testes (realizar operações comerciais) de acordo com as condições especificadas.

Então, o artigo é suposto descrever a organização do acesso aos dados estatísticos macroeconómicos através da leitura de ficheiros? Talvez fosse bom, mas no início pensei que o artigo seria sobre "negociar nas notícias", ou seja, sobre os princípios de lucrar com o aumento da volatilidade do mercado
 
ns_k:
Então, o artigo era suposto escrever sobre a organização do acesso aos dados estatísticos macroeconómicos através da leitura de ficheiros? Talvez fosse bom, mas no início pensei que o artigo seria sobre "negociar nas notícias", ou seja, sobre os princípios de lucrar com o aumento da volatilidade do mercado.

Assim, todas as notícias são anotadas do princípio ao fim. Mesmo na Ajuda no terminal comercial. Aqui está um exemplo:

Folhas de pagamento não agrícolas/Trabalhos não agrícolas

Os salários não agrícolas são uma estimativa do número total de trabalhadores assalariados na folha de pagamentos das empresas de um país.

Este é um indicador muito forte que mostra a mudança no emprego no país. Um aumento neste indicador mostra um aumento no emprego e leva a um aumento na taxa de câmbio do dólar. É chamado "o indicador que move os mercados". Há uma regra geral que um aumento no seu valor em 200.000 por mês equivale a um aumento no PIB de 3,0%.

-Frequênciade libertação: mensal.

-Tempode lançamento: 08:30 EST, primeira sexta-feira do mês.

-Fonte: Bureau of Labor Statistics, U.S. Department of Labor.

Leia cuidadosamente todas as notícias, codifique-as e teste-as. Há muitas notícias, por isso, depois de tanto trabalho, não há muitas pessoas que queiram escrever um artigo sobre o assunto, se os testes também mostrarem bons resultados. )))

 
tol64:

Assim, todas as notícias são anotadas do princípio ao fim. Mesmo na Ajuda no terminal comercial. Por exemplo:

Leia cuidadosamente todas as notícias, codifique-as e teste-as. Há muitas notícias, por isso depois de tanto trabalho, muito poucas pessoas teriam vontade de escrever um artigo sobre o assunto e os testes darão bons resultados. )))

Olá. As notícias estão guardadas na história agora? Caso contrário, como podem ser testados...
 
sumkin75:
Olá, as notícias estão agora guardadas na história? Caso contrário, como é que os testa...
Por agora, apenas preparando o ficheiro para o fazer.
 
ns_k:

Olá a todos!

O artigo prometido ainda não foi publicado? )

Boa tarde! Obrigado pelo seu interesse no artigo.

O artigo está 65% feito, mas não tenho tempo para o completar agora. Espero que o tema do comércio de notícias não perca a sua urgência quando eu tiver finalmente a oportunidade de o terminar.

Quanto à rentabilidade da negociação de notícias pelo meu Expert Advisor - pode ser vista na conta sinal e é negativa neste momento. Isto prova mais uma vez que qualquer sistema deve ser gerido, só dará perdas por si mesmo.

Mas o comércio de notícias não se limita à minha EA e, nesta frente, tenho a certeza de que podem e devem esperar trocas lucrativas.

 
Muito obrigado! Posso ler o código fonte do artigo? :) De que serve desperdiçar mão-de-obra, talvez possa publicá-la no fórum?
 
Grande tema. Teria havido um Like aqui - eu teria clicado. Apenas muitas pessoas estão interessadas nas notícias.
 
Vladix:

Boa tarde! Obrigado pelo seu interesse no artigo.

O artigo está 65% feito, mas não tenho tempo para o terminar agora. Espero que o tema do comércio de notícias ainda seja relevante quando eu tiver a oportunidade de o terminar.

Quanto à rentabilidade da negociação de notícias pelo meu Expert Advisor - pode ser vista na conta sinal e é negativa neste momento. Isto prova mais uma vez que qualquer sistema deve ser gerido, só dará perdas por si mesmo.

Mas o comércio de notícias não se limita à minha EA e, nesta frente, tenho a certeza de que podem e devem esperar trocas lucrativas.

Esta é a segunda semana em que estou a testar o meu programa, 1 dia é bom e 2 dias é mau, mas tenho a certeza que o sucesso é possível, o principal é quando...((....não devo perder o interesse até que haja uma tendência positiva
 

Pergunta para os criadores. De onde vêm as bandeiras das notícias no terminal? Não os consigo encontrar em nenhum calendário económico. Tem +2 GMT, não tem?

Não consigo encontrar notícias às 11:10 em nenhum calendário. E é assim que acontece com bastante frequência. Dê-me um link para o seu calendário.

Por favor:)

Razão: