Calendário económico - página 13

 

Sobre as notícias - conheço este link (é o que eu uso). Quanto às 11:10, foi às 10:10 GMT, ou 12:10 Metaquotes server time (GMT +2). É uma notícia de baixa prioridade, relacionada com a Itália e denominada Leilão de Títulos de 5y euros.

 
4elendger:

Pergunta para os criadores. De onde vêm as bandeiras das notícias no terminal? Não os consigo encontrar em nenhum calendário económico. Tem +2 GMT, não tem?

Não consigo encontrar notícias às 11:10 em nenhum calendário. E é assim que acontece com bastante frequência. Dê-me um link para o seu calendário.

Por favor:)

Se se refere a calendários como para Metatrader 4, penso que é uma questão para os programadores (não para os programadores):

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.05.14

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

calendário económico

EURUSD, H1, 2013.05.14, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


 
newdigital:

Se se refere a calendários como os do Metatrader 4, penso que é uma questão para os programadores (não para os programadores):


Estava a referir-me à fonte original. Onde é que a MC obtém a informação sobre o tempo das notícias. De cujo calendário. Todos usam algum tipo de calendário. Alguns de Alp, alguns de Almirante, alguns de Robophorus. De quem é o calendário que a MK utiliza? Posso obter uma ligação?
 
4elendger:
Estava a referir-me à fonte original. Onde é que a MK obtém a informação sobre o tempo das notícias. De cujo calendário. Todos usam algum tipo de calendário. Alguns de alpes, outros de almirantes, outros de robóforos. De quem é o calendário que a MK utiliza? Posso obter uma ligação?

Não creio que haja um calendário no site - apenas no Metatrader 5.

Talvez seja ainda melhor, porque todos os indicadores de calendário para o MT4 (como o que eu publiquei a imagem de) estão ligados a sites e fóruns de terceiros (em boas notícias até têm servidores lá em fóruns de terceiros a serem desligados do tráfego para os seus calendários de sites, e muitas impressões de banners ... :) ). E se o calendário estiver apenas na plataforma Metatrader 5, é melhor do que promover fóruns de terceiros (podem levar o calendário directamente do MT5, por exemplo :) ) ... Apenas uma ideia :)

 
newdigital:

Não creio que haja um calendário no site - apenas no Metatrader 5.

Talvez seja ainda melhor, porque todos os indicadores de calendário para o MT4 (como o que eu publiquei a imagem de) estão ligados a sites e fóruns de terceiros (em boas notícias até têm servidores lá em fóruns de terceiros a serem desligados do tráfego para os seus calendários de sites, e muitas impressões de banners ... :) ). E se o calendário estiver apenas na plataforma Metatrader 5, é melhor do que promover fóruns de terceiros (podem levar o calendário directamente do MT5, por exemplo :) ) ... Apenas uma ideia :)

Talvez eu esteja a ser obtuso?

Vou perguntar mais directamente. Como é que as AAE sabem que têm de colocar uma bandeira no terminal a uma determinada hora? De que fonte exactamente obtêm eles as suas informações? Ou é informação classificada?

 

Compreendo a pergunta. Não sei como é que o MC o faz (a caixa de verificação é do separador Calendário do terminal, e não sei quem o coloca lá...), mas eu próprio faço o calendário há muitos anos para um único fórum, e posso dizer-vos o seguinte.

Penso que os MCs tomam as fontes primárias (de onde vêm os dados reais). Por exemplo, onde é que os fóruns FF e FXStreet obtêm os seus dados para os seus calendários, por exemplo? De fontes primárias. Além disso, aqueles que fazem estes calendários conhecem as datas das notícias para uma semana, porque algumas delas são semanais (uma vez por semana ao mesmo tempo), e outras são mensais (embora haja algumas uma vez por trimestre).

O problema não é encontrar o nome da notícia e a sua data. É o mais difícil de definir prioridades(como baixo, médio e alto). Porque se alguém negoceia em noticiários, ele/ela irá negociar em noticiários com alta prioridade. Ou seja, é necessário conhecer as prioridades das notícias futuras com pelo menos um dia de antecedência.

 
newdigital:

Compreendo a pergunta. Não sei como a MK o faz, mas eu próprio fiz um calendário durante muitos anos para um fórum, e posso dizer isto.

Penso que os MKs tomam fontes primárias (de onde vêm os dados reais). Por exemplo, onde é que os fóruns FF e FXStreet obtêm os seus dados para os seus calendários, por exemplo? De fontes primárias. Além disso, aqueles que fazem estes calendários conhecem as datas das notícias para uma semana, porque algumas delas são semanais (uma vez por semana ao mesmo tempo), e outras são mensais (embora haja algumas uma vez por trimestre).

O problema não é encontrar o nome da notícia e a sua data. É o mais difícil de definir prioridades(como baixo, médio e alto). Porque se alguém negoceia em noticiários, ele/ela irá negociar em noticiários com alta prioridade. Isto significa que devem conhecer as futuras prioridades noticiosas com pelo menos um dia de antecedência.

Está tudo claro. Pensei que iria obter a ligação).

Não sei, mas o terminal tem notícias que eu nunca vi em nenhum calendário. Examinei pelo menos uma dúzia delas. É por isso que eu queria olhar para a sua fonte.

Sobre as prioridades. MK não parece filtrar.

 
4elendger:

Isso faz sentido. Estava a pensar em obter a ligação).

É que há notícias no terminal que eu não vi em nenhum calendário. Já procurei pelo menos uma dúzia. É por isso que eu queria olhar para a sua fonte.

Sobre as prioridades. MK não parece filtrar.

Há alguns ... Dei exemplos aqui em texto (inglês) ... não exactamente o mesmo, mas semelhante (não quero fazer publicidade a outros recursos, mesmo que sejam ingleses :) ). Mas como eu comparei - MK não escapa ao calendário do nada como eu penso.

Uma prioridade adequada é de interesse para aqueles que, como eu, negoceiam ou comercializam nas notícias. Mas o calendário MK mostra todas as prioridades, ou seja, um utilizador pode simplesmente "atribuir as suas" para qualquer notícia. Ou seja, aqui tudo está bem.

 

Uma vez que a participação neste tópico aumentou, alguém pode responder como entrar no calendário e tomar informações sobre os valores prioritários e reais/previstos dos indicadores?

 
4elendger:

Isso faz sentido. Estava a pensar em obter a ligação).

É que há notícias no terminal que eu não vi em nenhum calendário. Já procurei pelo menos uma dúzia. É por isso que eu queria olhar para a sua fonte.

Sobre as prioridades. MK não parece filtrar.

Não sei especificamente sobre o MQ (precisa dele?), mas identifiquei algumas fontes de notícias em linha para mim no meu tempo, espero que seja útil:

http://www.dailyfx.com/calendar

http://www.forexfactory.com/calendar.php

http://www.investing.com/economic-calendar/

Penso que todas as notícias no terminal vêm como resultado da agregação de um ou mais recursos semelhantes. Se precisar de fontes primárias, aqui está um exemplo da ForexFactory:

FonteZEW(último lançamento)
MedidasNível de um índice de difusão baseado em investidores institucionais e analistas alemães inquiridos;
Efeito habitualActual > Previsão = Bom para moeda;
FrequênciaLançado mensalmente, na segunda ou terceira terça-feira do mês corrente;
Próximo lançamento17 de Junho, 2013

Ir para o link Fonte - é uma instituição ou organização que tem o dever de publicar aqueles números que causam confusão na mente dos comerciantes e colapso nos gráficos de pares de moedas.

Forex Economic Calendar @ DailyFX
  • www.dailyfx.com
Date Time Currency Event Importance Actual Forecast Previous Notes
Razão: