Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 29

 
avtomat:


Por que tanta emoção...? Os processos de nascimento, desenvolvimento - geração, envelhecimento - degeneração, morte - processos naturais que não dependem de suas emoções.

Embora eu suspeite que a palavra "degeneração" seja apenas ofensiva para seus ouvidos - mas não é uma palavra ofensiva, é uma palavra usada para se referir a processos que são, em algum sentido, o contrário de processos de "geração".


Não apelar para a emoção, que está virtualmente ausente do meu posto. Eu estava apontando exatamente a incorreção de sua premissa.

há uma declaração de fato - o sangue engrossa não na Europa, mas aqui. junto com os processos invertidos de "geração".

 
tol64:

Antes de mais nada, precisamos entender o que você quer dizer com "criação em carência"? O problema não deve ser visto apenas nos países desenvolvidos, mas no mundo como um todo. Mas para resolver o problema, todos têm que participar. A maioria das pessoas nem sequer pensa no problema porque não sabe sobre ele. Eu verifiquei isso em parte (realizando pesquisas). Uma sociedade próspera é quando não somos "quanto mais, melhor" e não "quanto mais consumimos, melhor", mas o contrário.

Esta é uma questão muito difícil. Penso que é mais provável que nossa civilização esteja esperando a mesma coisa que todas as civilizações anteriores. Somente antes o declínio era local, agora será global. O crescimento da população ainda crescerá muito rapidamente e depois diminuirá precipitadamente.

1."Antes de mais nada, você precisa entender o que você quer dizer com 'criação em necessidade' ?"Acho que a maioria das pessoas entende. O crescimento populacional na Terra é principalmente devido ao crescimento populacional em países pobres subdesenvolvidos.

2. De que civilizações mortas você está falando. Não ouvi falar de nenhum que tenha morrido por causa da superpopulação. Eu só ouvi falar daqueles que morreram de desastres naturais ou guerras.

2."Uma sociedade próspera não é "quanto mais de nós, melhor" e não "quanto mais consumimos, melhor", mas o oposto. "Se a taxa de natalidade na Rússia não aumentar, simplesmente não será possível pagar pensões, porque haverá menos trabalhadores do que pensionistas. Não se preocupe, a Rússia, dado seu imenso território, não enfrentará a superpopulação por muito tempo. E se houver sinais de superpopulação, não é difícil tomar medidas para reduzir o crescimento (o exemplo da China).

 
khorosh: 1."Antes de mais nada, você precisa entender o que você quer dizer com 'criação em carência' ?"Acho que a maioria das pessoas entende. O crescimento populacional na Terra se deve principalmente ao crescimento populacional em países pobres subdesenvolvidos.

Nos Estados Unidos, por outro lado, não há nenhum problema demográfico como tal. E não é de modo algum um país subdesenvolvido.

Apenas não aponte para os latinos, negros, afro-americanos, chineses e outros imigrantes que vivem nos EUA (que supostamente são responsáveis pelamaior parte do crescimento populacional). Eles ainda são americanos e vivem de acordo com as leis deste país.

E mesmo entre a população puramente branca, a taxa de natalidade é tal que uma Europa bem alimentada em comparação com Pindosia está quase morta.

 
khorosh:
Em vez de apoiar a taxa de natalidade de sua própria população, os governos europeus têm gasto muito dinheiro com imigrantes. Vimos o que isso implica quando os tumultos eclodiram nos subúrbios de Paris, organizados por emigrantes. Ao invés de agradecer-lhes pelos subsídios sobre os quais muitos emigrantes existem sem querer trabalhar, eles ateiam fogo nos carros e esmagam lojas.

Isso é apenas uma amostra do que está por vir. Por exemplo, os EUA (315 milhões de pessoas) consomem tanto que, se todos pudessem levar um estilo de vida como este, seriam necessários quatro planetas como o nosso. Os emigrantes são um desses dois bilhões de mendigos sem nada a perder. E esse número (2 bilhões) continuará a crescer à medida que os recursos se esgotarem, assumindo até mesmo muitos daqueles que não estão em necessidade agora. Este é um problema comum.

1. "Antes de mais nada, você precisa entender o que você quer dizer com "criação em necessidade"?" Eu acho que a maioria das pessoas entende. O crescimento populacional na Terra se deve principalmente ao crescimento populacional em países pobres subdesenvolvidos.

2. De que civilizações mortas você está falando. Não ouvi falar de nenhum que tenha morrido por causa da superpopulação. Eu só ouvi falar daqueles que morreram devido a desastres naturais ou guerras.

3. "Uma sociedade próspera não é "quanto mais de nós, melhor" e não "quanto mais consumimos, melhor", mas o oposto". Se a taxa de natalidade da Rússia não aumentar, será simplesmente impossível pagar pensões, pois haverá menos trabalhadores do que pensionistas. Não se preocupe, a Rússia, dado seu vasto território, não será superpovoada por muito tempo. Se houver quaisquer sinais de superpopulação, não é difícil tomar medidas para reduzi-la (tome a China como exemplo).

Então, como está funcionando o programa/medida na China? )) A desaceleração está aí, mas o crescimento continua.

E as guerras vêm de quê? Muito freqüentemente pode ser só porque a riqueza atrai a pobreza. Algumas pessoas estão ficando sem recursos e outras ainda não, e essa é a razão da guerra. No final, todos se tornam pobres, se permanecerem vivos.

Então você acha que para pagar as pensões na Rússia precisamos aumentar a taxa de natalidade? E o que você ganha com isso desenhando essas curvas para o futuro? Você não está sozinho nisto:

Em contraste com a política chinesa de controle de natalidade, o governo municipal de Hong Kong está instando os habitantes da cidade a procriar mais. "Uma família, três filhos" é o slogan do Ministro Chefe da Região Administrativa Especial de Hong Kong - Donald Tsang, falando à estação de rádio RTHK-3. Segundo ele, a taxa de fertilidade em Hong Kong hoje é de 0,9 crianças por família, enquanto para um simples nível de reposição da população deveria ser de 2,1. Como conseqüência, a população de Hong Kong está envelhecendo rapidamente e, a menos que haja um aumento na taxa de natalidade em breve, Hong Kong poderá se tornar uma "cidade de pensionistas", disse Tsang.

//---

Eu não divido a sociedade em: aqui está a Rússia, aqui está a China e aqui estão os Estados Unidos. A sociedade é toda gente. Mas é muito complicado. Muito, muito, muito, muito mais complicado que escrever martin. )))

 
tol64:

Muito, muito, muito mais difícil do que escrever um martin. )))


hee .... crescimento - extinção - crescimento - extinção... ---- sim é martin reto sem TC ;))))))
 
tol64:

Isso é apenas uma amostra do que está por vir. Por exemplo, os EUA (315 milhões de pessoas) consomem tanto que, se todos pudessem levar um estilo de vida como este, seriam necessários quatro planetas como o nosso. Os emigrantes são um desses dois bilhões de mendigos sem nada a perder. E esse número (2 bilhões) continuará a crescer à medida que os recursos se esgotarem, assumindo até mesmo muitos daqueles que não estão em necessidade agora. Este é um problema comum.

Então, como está funcionando o programa/medida na China? )) A desaceleração está aí, mas o crescimento continua.

E as guerras vêm de quê? Muito freqüentemente pode ser só porque a riqueza atrai a pobreza. Algumas pessoas estão ficando sem recursos e outras ainda não, e essa é a razão da guerra. No final, todos se tornam pobres, se permanecerem vivos.

Então você acha que para pagar as pensões na Rússia precisamos aumentar a taxa de natalidade? E o que você ganha com isso desenhando essas curvas para o futuro? Você não está sozinho nisto:

Como um contrapeso à política chinesa de controle de natalidade, o governo municipal de Hong Kong está incitando os habitantes da cidade a procriar mais. "Uma família, três filhos" é o slogan do Ministro Chefe da Região Administrativa Especial de Hong Kong - Donald Tsang, falando à estação de rádio RTHK-3. Segundo ele, a taxa de fertilidade em Hong Kong hoje é de 0,9 crianças por família, enquanto para um simples nível de reposição da população deveria ser de 2,1. Como conseqüência, a população de Hong Kong está envelhecendo rapidamente e, a menos que haja um aumento na taxa de natalidade em breve, Hong Kong poderá se tornar uma "cidade de pensionistas", disse Tsang.

//---

Eu não divido a sociedade em: aqui está a Rússia, aqui está a China e aqui estão os Estados Unidos. A sociedade é toda gente. Mas é muito complicado. Muito, muito, muito, muito mais complicado que escrever martin. )))

A taxa de crescimento populacional da China é de apenas 0,49%, ficando em 151º lugar no mundo (a partir de 2011)."O crescimento populacional da China já diminuiu acentuadamente e se tornará zero até 2030, com uma população máxima de 1,465 bilhões de habitantes".Hong Kong é muito diferente de toda a China.

E você acha que as pensões devem ser pagas, apenas através da venda de recursos. Mesmo se for esse o caso, ainda tem que ser minerada por alguém.

Mesmo se você não dividir a sociedade em... Você ainda deve entender que cada país tem problemas diferentes e que eles precisam ser resolvidos de maneira diferente.

 
khorosh:

A taxa de crescimento populacional da China é de apenas 0,49%, ocupando a 151ª posição no mundo (a partir de 2011)."O crescimento populacional da China já diminuiu acentuadamente e em 2030 será zero, com uma população máxima de 1,465 bilhões de habitantes".Hong Kong não é toda a China.

E você acha que as pensões devem ser pagas, apenas através da venda de recursos. Mesmo se for esse o caso, ainda tem que ser minerada por alguém.

Mesmo se você não dividir a sociedade em... É preciso entender que cada país tem problemas diferentes e que eles têm de ser resolvidos de forma diferente.

Acredito que o sistema que usamos agora é muito instável e frágil. E ainda precisa ser trabalhado e trabalhado. Em 2030, ao ritmo atual, a população mundial poderá crescer em mais 2-4 bilhões. E cada novo pacote de consciência quer acompanhar e consumir o mesmo. Os países são diferentes, mas o planeta é um só. E não há mais ninguém por perto. Os problemas de todos são os mesmos, é que eles podem mudar de lugar com o tempo. É por isso que é bom prestar atenção e estudar não apenas nossos próprios problemas, mas também os problemas dos outros.

//---

Eu também não separo: aqui é EURUSD, aqui é GBPUSD, aqui é AUDUSD, etc. Cada um desses pares pode se comportar no futuro como qualquer outro antes dele. E é por isso que os testes não devem ser realizados em apenas um par, mas no máximo de dados possíveis.

Em EURUSD com martin fui a partir de 2003 com uma rentabilidade bastante alta. Mas parei com as experiências por enquanto, depois de ter feito o teste com muitos símbolos. Eu preferi ir mais longe em uma direção ligeiramente diferente no que diz respeito ao desenvolvimento de sistemas comerciais.

Sua próxima tarefa, se você estiver interessado em um maior desenvolvimento com o martin, é fazer o teste de 2000 para todos os pares de moedas. E mesmo um cético como eu diria: "Oh, isso é alguma coisa". )) Seria interessante.

 
tol64:

Seu próximo desafio, se estiver interessado em se desenvolver mais com a martin, é fazer o teste a partir do ano 2000 em todos os pares de moedas. E mesmo um cético como eu diria: "Oh, isso é alguma coisa". )) Seria interessante.

Você como DhP acha que deveria testar em outros instrumentos com os mesmos parâmetros que na UE?
 
khorosh:
Você, como DhP, acha que os testes devem ser feitos em outros instrumentos com os mesmos parâmetros que no euchre?

Sim, mas isso depende dos parâmetros. ))) Os valores podem ser dinâmicos e calculados com base em alguns coeficientes, que precisam ser ajustados com o máximo de dados de um conjunto de caracteres possível. É mais complicado e mais longo, mas permite resultados mais consistentes. A curva não vai ficar tão boa, mas há mais confiança nela.

Imagine que não há muitas ferramentas para negociar, mas apenas uma que se comporta da maneira mais diversa possível ao longo do tempo. Este é um teste muito útil que lhe permite avaliar ao máximo as capacidades do seu sistema. E é ainda mais interessante ter um gerador de citações com parâmetros dinâmicos e passar seu sistema através dele, a fim de obter resultados mesmo com dados que não temos, mas que talvez tenhamos. )) Engraçado, mas não é uma brincadeira. Isto permitirá que você corresponda qualitativamente aos limites, ou seja, tenha uma idéia do comportamento da série quando o sistema não estiver funcionando, e também se livrar da necessidade de ter muitos dados para testes.

 
Não sei, deixei de me preocupar com tudo.
Razão: