Optimização no Testador de Estratégia - página 13

 

E outra pergunta complicada para os criadores de MT, que testador trabalha mais correctamente MT4 ou MT5?

 
Yedelkin:
Ficar de pé na tabela com o rato e utilizar o menu de contexto para seleccionar a opção "Actualizar". Mas as citações também podem estar ausentes devido à falta de ligação.
Não, não me refiro às citações, mas sim ao próprio terminal).
 
Yedelkin:
Pergunta antecipada:) No último parágrafo. Talvez alguém o tenha descoberto - então eles responderão.
Por isso também me perguntei, não aparece lá do nada (espalhar):))) Mas olhei com o meu "olho" e parece que a propagação parece mais ou menos adequada, por isso a propagação em MT5 (se funcionar assim na vida real) não é assim tão má, pelo menos é melhor do que em MT4 - existe alguma propagação não tão boa.
 
marker:
Não, não me refiro às citações, mas sim ao próprio terminal).

O terminal é actualizado automaticamente assim que uma nova construção é lançada. Informações sobre novas construções podem ser encontradas aqui: Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds. Pode comparar o número da sua construção com a última lançada. Ainda não ouvi falar de actualização manual.

 
Yedelkin:

O terminal é actualizado automaticamente assim que uma nova construção é lançada. Informações sobre novas construções podem ser encontradas aqui: Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds. Pode comparar o número da sua construção com a última lançada. Ainda não ouvi falar de actualização manual.

Estou a ver, alpari parece ter um insecto, os kotirs ainda não estão a chegar ao mt5.

 
marker:

E outra pergunta complicada para os criadores de MT, que testador trabalha mais correctamente MT4 ou MT5?

??
 
Yedelkin:

O terminal é actualizado automaticamente assim que novas construções são lançadas. Informações sobre novas construções podem ser encontradas aqui: Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds. Pode comparar o número da sua construção com a última lançada. Ainda não ouvi falar de actualização manual.

Tanto quanto me lembro, existem três formas de forçar actualizações de construções terminais:

1. Ligar ao servidor MQ (isto irá reconciliar e actualizar);

2. Copiar os ficheiros do novo build existente e colocá-los no directório do obsoleto (se estiver instalada mais do que uma cópia do terminal);

3. Apagar um certo ficheiro inf/ini ou secção do mesmo (não me consigo lembrar qual, vou procurá-lo).

PS

Sobre o servidor da Alpari - Infelizmente não é o servidor certo para testar seriamente os seus desenvolvimentos (refiro-me às questões de qualidade da história e alguns outros bugs).

Embora se o teste do TS no servidor MQ não for possível no servidor Alpari por alguma razão...

 
marker:
marcador:

E mais uma pergunta complicada para os criadores de MT, que testador trabalha mais correctamente MT4 ou MT5?

??

Se o TS for consistente com as regras do comércio de ténis, então o MT5 sem dúvida (em qualquer outro caso haverá variantes).

A conveniência do testador MT5 é:

1. Possibilidade de testar o comércio em vários instrumentos (multi-moeda);

2. Possibilidade de testar o comércio em várias TFs (é possível processar informação sobre todas as TFs disponíveis);

3. optimização por meio de agentes. A disponibilidade de agentes remotos permite a optimização de até 64 parâmetros dentro de uma rede bastante grande;

4. Disponibilidade de suporte de 64 bits;

5. Possibilidade de o testar em condições muito próximas do comércio real.

As vantagens do testador MT4 são:

1. Geralmente, a principal conveniência é a ausência de redes (o que lhe permite abrir posições simultaneamente em diferentes direcções);

2. Se tiver experiência suficiente pode editar a história de um determinado símbolo, ou criar o seu próprio símbolo com a história necessária.

 

E outra pergunta complicada para os criadores de MT, que testador trabalha mais correctamente MT4 ou MT5?

 
Interesting:

Tanto quanto me lembro, existem três formas de forçar actualizações de construções terminais:

1. Ligar ao servidor MQ (isto irá reconciliar e actualizar);

2. Copiar os ficheiros do novo build existente e colocá-los no directório do obsoleto (se estiver instalada mais do que uma cópia do terminal);

3. Apagar um ficheiro inf/ini específico ou secção nele (não me consigo lembrar qual, vou procurá-lo).

PS

Sobre o servidor da Alpari - Infelizmente não é o servidor certo para testar seriamente os seus desenvolvimentos (refiro-me aos problemas de qualidade da história e alguns outros bugs).

Embora se por alguma razão não for possível testar o TS no servidor MQ e o servidor Alpari fizer...

Não tenho quaisquer problemas com a qualidade da história e alguns dos seus erros. Se temos uma conta real na Alpari, devemos usá-la, ou será que estou errado?

Razão: