Optimização no Testador de Estratégia - página 6

 
Mr.FreeMan:
Hooray, o testador funciona agora à velocidade normal, se remover a limitação do número de parâmetros optimizados, então posso pensar em mudar para o testador por MetaQuotes Software Corp :)

E o que não lhe agrada pessoalmente a possibilidade de optimizar para 64 parâmetros (isto só é indicado explicitamente)?

É difícil imaginar quantas opções pode obter para optimização...

 
Interesting:

E o que tem a ver com a capacidade de optimizar por 64 parâmetros que o incomoda pessoalmente (isto só é dito explicitamente)?

É assustador pensar em quantas variantes se pode obter para optimização...

64? A 10 diz "Tester too many passes for optimization, please try to decrease optimized parameters amount or to increase parameters' values step".

a estes parâmetros:

 
Mr.FreeMan:

64? A 10 diz "Tester demasiados passes para optimização, por favor tente diminuir a quantidade de parâmetros optimizados ou aumentar o passo dos valores dos parâmetros".

a estes parâmetros:

De acordo com os parâmetros dos criadores, podem ser garantidos até 64.

Mas aqui (no vosso caso, como eu o entendo) há outra limitação - no número de passes de teste (embora não me lembre do valor exacto).

O testador declarou-o directamente a si (salientando ainda o número total de passes em vermelho).

 
Quando o número de variantes é enorme, utilizar um optimizador genético em vez de uma pesquisa directa. Permite o processamento eficiente de triliões (qualquer número) de variantes.
 
Renat:
Quando o número de variantes é enorme, utilizar um optimizador genético em vez de uma pesquisa directa. Permite o processamento eficiente de triliões(qualquer número) de variantes.
Assim é também com a genética habilitada.
 
Mr.FreeMan:
Portanto, é o mesmo com a genética ligada.
Vamos descobrir e arranjá-lo.
 
Renat:
Vamos descobrir e arranjá-lo.
Já houve duas ou três actualizações, mas a limitação"64" não foi removida. Agora vou escrever um projecto e gostaria de saber exactamente se devo usar o testador padrão com um número ilimitado de execuções ou se devo adaptar o código para um testador feito por mim.
 
Mr.FreeMan:
Já tive duas ou três actualizações, e a limitação"64" ainda não foi removida. Agora vou escrever um projecto e quero saber exactamente, se devo usar um testador padrão com número ilimitado de execuções ou adaptar imediatamente o meu código a um testador feito por mim.

Não há erro - o campo máximo de cálculo deve caber em int64 = 2^64-1(18,446,744,073,709,551,615).

Ao seleccionar os parâmetros a executar, utilizar uma quantidade suficiente razoável.

 
Renat:

Não há erro - o campo de erro máximo de cálculo deve caber dentro de int64 não assinado = 2^64-1(18,446,744,073,709,551,615).

Utilizar uma suficiência razoável ao seleccionar os parâmetros a serem anulados.

Pergunto-me o que entende por suficiência razoável?

Está preocupado que o meu computador consuma um pouco mais de energia?

Porquê limitar os utilizadores artificialmente?

Outro problema rebuscado.

 
Serj_Che:

Porquê limitar os utilizadores artificialmente?

Problemas mais arranjados.

OK, vamos calcular. Suponha que um passe no testador demora 1 segundo, depois vamos dividir o número de passes 2^64-1 por 60 e obter tempo de optimização em minutos: 18 446 744 073 709 551 615/60.

Em seguida, dividir este tempo por 8 (8 núcleos no computador) e obter o tempo de optimização com este número de passes num computador de 8 núcleos. Quantas horas ou dias levará isso?

Razão: