Optimização no Testador de Estratégia - página 14

 

marker:

Tenho um pressentimento mais sobre a Alpari e os seus erros. Tem de ser feito com eles.

1. Estou a falar da história das citações MT5, não vou dizer nada sobre a correcção das citações MT4.

A minha experiência pessoal e a experiência de muitos membros do fórum mostrou que a qualidade histórica da Alpari para a maioria dos símbolos deixa muito a desejar (pelo menos até há pouco tempo).

Ao mesmo tempo, os criadores, quando detectam vários bugs no seu servidor, corrigem-nos rapidamente - algo que a administração Alpari muitas vezes não pede.

Se houver uma discrepância nos resultados entre servidores, confio mais no servidor MQ (um problema, não há diversidade de símbolos).

PS

MQ mostrará pelo menos ouro, prata, petróleo e índices principais (não estou a falar de expandir a lista de moedas. Por exemplo, o CADJPY necessário, eu nunca esperei por ele).

2. Logicamente, se uma conta real for aberta numa certa empresa de corretagem, ela também deve ser testada nessa empresa. Mas como me lembro, MT5 é apenas uma demonstração.

Ou estarei eu errado?

 
Interesting:

Estou a falar da história das citações MT5, não da correcção das citações MT4.

A minha experiência pessoal e a experiência de muitos membros do fórum mostrou que a qualidade histórica da Alpari para a maioria dos símbolos deixa muito a desejar (pelo menos até há pouco tempo).

Ao mesmo tempo, os criadores, quando detectam vários bugs no seu servidor, corrigem-nos rapidamente - algo que a administração Alpari muitas vezes não pede.

Se houver uma discrepância nos resultados entre servidores, confio mais no servidor MQ (um problema, não há toda uma variedade de símbolos).

Se não souber a diferença entre o servidor e o MQ, então deverá utilizar o servidor MQ. Por exemplo, tentei usar o meu guião árabe como alternativa ao MT5, mas nunca tentei comprá-lo, nunca tentei comprá-lo com alguns comerciantes, nunca tentei comprá-lo com o meu próprio dinheiro.

 

"Mas, tanto quanto me lembro, o MT5 só está representado como uma demonstração em Alpari.

Ou estarei eu errado?" - isso mesmo, só demo, o nord tem uma verdadeira no mt5. Mas Alpari tem as mesmas citações em demonstração no mt4 e no mt5.

 
marker:

"Mas tanto quanto me lembro, o MT5 está representado apenas como uma demonstração em Alpari.

Ou estarei eu errado?" - isso mesmo, só a demo, o nord tem uma verdadeira no mt5. Mas os alpários no mt4 e no mt5 têm as mesmas citações em demos.

Não posso dizer com certeza, não tenho trabalhado com o servidor deles desde o início do Campeonato.

Anteriormente havia problemas apenas com trocas, qualidade das barras de minutos e configuração geral do ambiente comercial.

Talvez eles tenham corrigido os seus erros, quem sabe...

 

Vejo, em geral, que a história do kotir é também um tema bastante quente.

 
marker:

E outra pergunta complicada para os criadores de MT, que testador trabalha mais correctamente MT4 ou MT5?

O MetaTrader 5 tem um gerador de carraças muito melhor devido ao histórico do M1, espalha-se em poucos minutos e a simulação de carraças mais detalhada em poucos minutos.

Tem uma precisão muito elevada.

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 

Acabei de me lembrar. Se estiver interessado, pode ver o artigo Algoritmo de geração de carraças no MetaTrader 5Strategy Tester

 
Renat:

MetaTrader 5 tem um gerador de carrapatos muito melhor devido à presença do histórico M1, espalha-se em poucos minutos e a simulação de carrapatos mais detalhada em poucos minutos.

Tem uma precisão muito elevada.

MT4 também tinha "todas as carraças", mas os spreads melhoraram muito, li um artigo sobre modelação de carraças mas não percebi muito lá :)

 
Yedelkin:

Acabei de me lembrar. Se estiver interessado, pode ver o artigo Algoritmo de geração de carraças no MetaTrader 5Strategy Tester

Leia, leia:))

 
Renat:

Faça uma abordagem sensata da sua busca, mas não torça os botões ao máximo no modo "homens russos quebram uma motosserra japonesa".

Assim que começar a aplicar a optimização genética ao trabalho real, começará imediatamente a escolher limites razoáveis.

:o) sim, o nosso homem verifica tudo de uma só vez. E se o arnês falhar em batalha?

Na serradura e ao som de uma motosserra japonesa tive a premonição de que o seu cromossoma é codificado com uma única variável como longo.

Se se aplicasse uma matriz dinâmica de tipo longo a essa tarefa, provavelmente mudaria muito. Desde que a função mais lenta no FF, não estragaria demasiado o algoritmo. Mas a verdade é que, sem ter testado o algoritmo em si, é difícil dizer o quão difícil seria refazer.

Razão: