Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 6

 

Integer:
1) Вы что-нибуль в советнике делали, для этого? Если нет, он разделяется на потоки, птому что пользуется большим количеством индикаторов.

2) O senhor escreveu que é criado um indicador para cada fórmula.

1) Provavelmente respondeu acima.

2) São criados indicadores separados, não para cálculos, mas para exibição no gráfico.

 
Integer:
Fez alguma coisa na EA para o fazer? Caso contrário, divide-se em fluxos porque utiliza muitos indicadores. Escreveu que é criado um indicador para cada fórmula.

Funciona no testador?

 
Há uma limitação para um EA a funcionar no subcartão - o temporizador não funciona.
 
Integer:
Funciona no testador?
Não o experimentei no testador, não precisei de o fazer. YuTrade implementa o módulo de interface num fio e o módulo de negociação no outro. Apenas o módulo de comércio funciona no testador.
 

Como é feito o intercâmbio de dados, através de variáveis globais?

Isto pode ser feito através de indicadores, pode usar um indicador sem amortecedores, os dados são trocados da mesma forma que agora, pode fazer um amortecedor para trocar dados.

Ao contrário de 4, quando o indicador faz cálculos, em 5 o gráfico não é congelado.

Isto é, o indicador é uma coisa mágica em geral:)

 
Integer:

Como é feito o intercâmbio de dados, através de variáveis globais?

Isto pode ser feito através de indicadores, pode utilizar um indicador sem amortecedores, os dados são trocados da mesma forma que agora, pode fazer um amortecedor para a troca de dados.

Ao contrário de 4, quando o indicador faz cálculos, em 5 o gráfico não é congelado.


A troca de dados é feita através dos eventos do utilizador.

A utilização de indicadores nem sempre é conveniente devido ao ficheiro extra, buffers extra, limitações, por exemplo - o fio principal, MessageBox() não funciona, se tiver pesquisado, ainda pode encontrar limitações.

Prefiro utilizar indicadores apenas para gráficos anexados a citações de gráficos.

 
papaklass:
Finalmente a arrogância deu um pontapé em.... Ignorem-me!

Está a projectar os seus próprios problemas para o mundo à sua volta.

Como se pode ver acima, o perito em si não é paralelo, pois foi anunciado pela primeira vez sem explicar os detalhes.

A propósito, ficaria muito feliz se tu, papaklass, não me notasses aqui e prestasses qualquer atenção a mim.

 
Integer:

é possível utilizar um indicador sem amortecedores,

Como se faz um indicador sem amortecedores?
 
Yurich:
Como se faz um indicador sem amortecedores?

Adicionar não clica, mas clica imediatamente em 'Feito'.

Haverá um aviso ao fazer a compilação, mas não há problema.

 
papaklass:
Concordo. E você, também, tenta deixar os meus posts sem comentários.
Não, lamento, não vou deixar os trolls sozinhos, não trolls e não vou reparar neles.
Razão: