[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 7

 
mimohodom:


Ao que quero prestar atenção, no H1 com chiff - o preço fechou duas vezes abaixo da FZR, e retornou acima dela (fechamento da barra), por esta FZR o movimento descendente não está mais previsto, ele funcionou. Isso não significa que não haverá movimento descendente, mas não considero este FZR como um "culpado" (razão) do movimento.


Não tenho certeza por que você postou todas essas fotos e o que você queria dizer....

pouco claro...

 
mimohodom:

A magia é mágica, e dificilmente se pode negar a fractalidade das ondas, assim como a divergência. Obrigado pela ligação com o padrão, vou experimentá-lo.


Em teoria, quase todos os padrões são descritos em aplicação ao mercado de ações (Estoques). O Forex é mais volátil, além disso, tem uma capacidade muito distinta de oscilar (oscilar) dentro de um dia com base no cruzamento aberto-fechado das chamadas sessões de tempo. Mas eu, IMHO, acredito que se um padrão, enquanto trabalhamos, reflete o comportamento da multidão (somos todos uma multidão) em um único instrumento, não há razão para considerá-lo impraticável em absoluto...

Você só tem que se ajustar.

 
A UE cairá em .... mas não contra o dólar ..... e muito provavelmente contra a libra, pois a libra está prestes a começar a mostrar seus dentes em todos os pares. E, a propósito, a libra pode ser facilmente comprada.
 
snail09:


Em teoria, quase todos os padrões são descritos em aplicação ao mercado de ações (SC). O Forex é mais volátil, além disso, tem uma capacidade muito distinta de oscilar dentro do dia com base na abertura-fechamento-cruzamento das chamadas sessões de tempo. Mas eu, IMHO, acredito que se um padrão, enquanto trabalhamos, reflete o comportamento da multidão (somos todos uma multidão) em um único instrumento, não há razão para considerá-lo impraticável em absoluto...

Você só tem que se ajustar.


Sim )))) É fácil dizer "você só precisa se ajustar", mas tente se ajustar ))))
 
odiseif:
A UE cairá em .... mas não contra o dólar ..... - muito provavelmente contra a libra, já que a libra está prestes a começar a mostrar seus dentes em todos os pares.


Desde sexta-feira passada, eu a desejava e achava que era seguro comprá-la. E agora acho que não é tão corajoso comprá-lo...

Saltarão de volta a partir de 1.4350. Eu não sei quanto, mas vai saber.

 
Galina:

Escrevi esta tarde que o mínimo era 1.4197 e depois o máximo, 1.4338.

Até o momento, tudo bem.

Você é um milagre, Galina! O sonho de um comerciante infantil do sexo masculino. Brilhante! Como você ainda consegue trabalhar...? Enviar a todos... para...
 
snail09:
Você é um Trabalhador Milagroso, Galina! O sonho de um comerciante masculino. Brilhante! Como você ainda consegue trabalhar...? Enviar a todos... para...


Estou entediado em casa.

Eu já passei por isso antes.

Anda em casa há cerca de dois anos... bem... bem... quase que me explodiu a mente.

É realmente difícil fazer esse tipo de dinheiro no mercado. Meu trabalho principal me distrai do comércio, não fico olhando para o monitor o tempo todo, então eu entendo a dinâmica do preço.

Se eu ficar sentado em casa, não ganharei nada.

 
odiseif:
A eur cairá em .... mas não contra o dólar ..... e muito provavelmente contra a libra, pois a libra está prestes a começar a mostrar seus dentes em todos os pares. E a propósito, a libra é uma aposta segura para compra.


Caro senhor, o senhor está familiarizado com esta relação:

GBP/USD * (1/EUR/USD) * EUR/GBP = 1?

O que você acha?

 

E aqui está um exemplo de um FZR "não acionado" (não acionado como de costume) em 17 e 20 de maio.04 (pela Alpari), FZR na M1, o preço supera o 4º fractal de FZR (do qual é traçada a linha indicadora), OsMA nesta barra (fractal) - 909, e OsMA na barra, o primeiro fechado acima da linha (acima deste mesmo 4º fractal) - 685, Segue-se, entre estas barras - uma divergência e neste caso o preço deve (ou melhor - como regra) voltar ao 4º fractal, eu vou a uma venda, tomar - o nível do 4º fractal, mas infelizmente.Algo acontece e a 4ª onda não chega à zona da 2ª onda, o lucro é adiado, na H4 pode acontecer em um ano ou mais.

 
para onde foi a véspera?
Razão: