[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1011

 

Favor ajudar com os parâmetros iCustom para o indicador que dá os valores de Breakeven para pedidos de Venda e Compra separadamente. Eu preciso muito disso. Eu realmente apreciaria isso.

Eu tentei desta maneira:

duplo BezBuy=iCustom(Symbol(),0, "profline",0.0,5776811, "LineBuy", "LineSell",DarkBlue,FireBrick,2,1);
duplo BezSell=iCustom(Symbol(),0, "profline",0.0,5776811, "LineBuy", "LineSell",DarkBlue,FireBrick,1,1);

Mas aparentemente não está certo!

Arquivos anexados:
profline.mq4  4 kb
 
IgorM:
Eu pesquisei no Google.
Obrigado, Igor, vou ver se há algo que eu precise... :)
 
artmedia70:
Obrigado, Igor, vou ver o que preciso lá ... :)


Espero que seja o que você precisa, e eu tenho uma pergunta:

Como controlar que o histórico já foi carregado, existe tal tarefa: uma vez por hora (no fechamento de H1) vamos analisar no TF inferior (M1, M5, M15) - o código estará no H1, então o TF inferior precisará controlar que foi carregado, e como tudo isso poderia estar em um visual de amostra pronta??????????

 

Favor ajudar com os parâmetros iCustom para o indicador que dá os valores de Breakeven para pedidos de Venda e Compra separadamente. Eu preciso muito disso. Estou muito agradecido por isso.

Eu tentei assim:

double BezBuy=iCustom(Symbol(),0, "profline",0.0,5776811, "LineBuy", "LineSell",DarkBlue,FireBrick,2,1);
double BezSell=iCustom(Symbol(),0, "profline",0.0,5776811, "LineBuy", "LineSell",DarkBlue,FireBrick,1,1);


Mas aparentemente não correto!

Realmente ansioso por isso!

Arquivos anexados:
 
pr0fess0r64:

Favor ajudar com os parâmetros iCustom para o indicador que dá os valores de Breakeven para pedidos de Venda e Compra separadamente. Eu preciso muito disso. Estou muito agradecido.


Você olhou o código indicador, não há lá nenhum buffer de indicador, significa que você não pode obter nada em seu código através do iCustom(), você deve mudar o indicador ou colar os cálculos do indicador em seu próprio código.

PZY: Acho que você mesmo pode trocar os dados entre o indicador e seu código através de variáveis globais - a única coisa que pode ser inconveniente é atirar o indicador manualmente em um gráfico

 
IgorM:


Você olhou o código do indicador, não há lá nenhum buffer de indicador, isso significa que você não poderá obter nada através de iCustom() em seu código, você deve mudar o indicador, ou colar os cálculos do indicador em seu código.

HH: Eu acho que você mesmo pode trocar os dados entre o indicador e seu código através de variáveis globais - a única coisa que pode ser inconveniente é enviar o indicador manualmente para o gráfico.


Como obter dados através dos indicadores globais, em que seção você deve escrevê-los?
 

pr0fess0r64:

Чет вродь нормально сделал:

Eu o prescrevi no peru:

GlobalVariableSet("BezBuy", PB);
GlobalVariableSet("BezSell", PS);

E na EA:

duplo PBuy=GlobalVariableGet("BezBuy");
duplo PSell=GlobalVariableGet("BezSell");

E no monitor variável global, embora tenham sido criados, não lhes são atribuídos valores. Você tem alguma idéia?

 
x8profit:

Boa tarde pessoal, por favor, aconselhem como fazer este indicador de sinal de cruzamento EMA para que a cada cruzamento ele emita não um bip, mas tantos quantos eu quiser...



Por favor, não poste indicadores descompilados
 
artmedia70:


artemida70, preciso muito de sua ajuda. Ao testar, de repente perdi dados históricos no testador, pelo que entendi. Quando tento testar com visualização em vez de gráfico há um anúncio: "à espera de atualização" e no registro há uma mensagem de que não há dados históricos.

2010.12.06 09:37:15 TestGenerator: nenhum dado histórico 'EURUSD15

2010.12.06 09:37:15 sovetnik_1: carregado com sucesso
Por favor, informe como posso atualizar os dados históricos ou onde posso ler sobre eles.

OBRIGADO

 

)) Oi. tenho outra idéia para um robô. tenho um Expert Advisor. ele dá bons sinais de compra e venda. Eu tentei por um centavo. parece funcionar bem.

Razão: