Da teoria à prática - página 495

 
Alexander_K2:

Está na hora de subir um degrau no forex.

Eu apoio este esforço de todas as maneiras possíveis.

Mas se quisermos ir adiante, temos que começar por entender o assunto.

Você tentou "roubar" o movimento perpétuo. Naturalmente, não funcionou, porque não lhe foi dito a essência. Ficou claro já em 5-10 páginas que o assunto era um beco sem saída. Eu escrevi sobre isso naquela época. O macaco de óculos não se safou).

Se você continuar, você deve começar com o cruzamento dos 2 MAs, e descobrir porque eles não funcionam. Embora, de fato, em boas mãos, até mesmo atravessar as AM funciona muito bem. Você só precisa adicionar um pouco - uma gota de óleo de madeira onde for necessário.

 
Renat Akhtyamov:

estas perguntas podem ser inseridas em absolutamente qualquer estratégia que utilize transformação de preços, a fim de tornar a situação atual mais clara

e, de fato, o quadro vai mudar drasticamente, começando os cálculos a partir de diferentes pontos de partida

Também concordo plenamente com o fato de que esta questão é possível e tem de ser resolvida

Mas! é por isso que um dos melhores métodos é retirar o problema insolúvel da lista geral de problemas

Bravo, Renat, apoio +
 
Novaja:
Novamente com estas generalidades e, além disso, você é acusado de não ser profissional)). Se você realmente quiser ajudar, pode mostrar o caminho, e será recompensado na forma de lucro).

Vamos lá... não é uma acusação, é uma declaração de fato.

Se você precisa de um dedo apontador, a tendência é o dedo apontador. Se você conseguir descobrir a tendência, você lucrará.

 
Novaja:
Eu provavelmente uso a palavra "dinâmica" em um contexto diferente do seu, eu direi o contrário, seu sistema "respirava", não era uma "árvore estatística". - o que eu queria dizer.

Isto é, é claro, muito colorido e poético, mas longe da definição de dinâmica.


A dinâmica(dogrego δύναμις"força, poder") é um estado de movimento, um curso de desenvolvimento, uma mudança em um fenômeno sob a influência de fatores que atuam sobre ele.

 
Novaja:
Bravo, Renat, apoio +.

A propósito, Oleg Automat uma vez colocou um gif em sua linha, de cerca de três ou quatro anos atrás, em algum lugar como esse.

Mas foi o que não teve tempo e o problema do K2 de Alexander foi resolvido ali, a propósito.

Ainda não entendo porque o próprio Oleg não prestou atenção a isso e ainda está construindo os perus...

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, Oleg Automat uma vez colocou um gif em sua linha, de cerca de três anos atrás, em algum lugar assim.

Mas foi o que não teve tempo e o problema do K2 de Alexander foi resolvido ali, a propósito.

Ainda não entendo porque o próprio Oleg não prestou atençãoe ainda está construindo os índios...

Por favor, esclareça sobre o que estamos falando? E por que não é necessário construir os perus?

zy

Você ainda está falando em enigmas...

 
Олег avtomat:

Você realmente desistiu?

Acho que sim.

Eu preciso de uma pausa - para procurar novas idéias.

Infelizmente, nada ajudou no último acordo - sem níveis, sem ACF, nada de nada...

Eu gostaria de poder explicar este comércio negativo.

 
Alexander_K2:

Acho que sim.

Preciso de uma pausa para procurar novas idéias.

Infelizmente, nada ajudou no último acordo - nem níveis, nem ACF, nada de nada...

Não posso explicar este comércio negativo com todo o meu coração.

O mercado está simplesmente em uma tendência.

Já escrevi para você antes - seu sistema é cego, mas não especifiquei:

não vê a tendência.

O mesmo se aplica às estratégias de redes neurais

Eu fiz o indicador de acordo com sua estratégia há muito tempo, este ponto é óbvio.
 
Alexander_K2:

Acho que sim.

Preciso de uma pausa para procurar novas idéias.

Infelizmente, nada ajudou no último acordo - nem níveis, nem ACF, nada de nada...

Não consigo explicar esse comércio negativo.

Fraco. Não durou nem um ano.

para continuar

 
Nikolay Demko:

Fraco. Não durou nem um ano.



E como muitos dizem, eles só conseguiram ganhar dinheiro após 6 a 10 anos de estudo do mercado.


Não é tão fácil entrar e pegar o dinheiro.

Razão: