Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1104

 
Garry119:
Mladen, por favor, conserte o indicador. Este é o Santo Graal. Precisa ver todos os seus fractais. Ele dá sinais muito precisos nas longas rotas. Realmente preciso consertá-lohttps://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page770#comment_1814600
você está um passo mais perto de ser rico além da crença...
 
Pava:
você está um passo mais perto de ser rico além da crença...
это реальный грааль. надо только починить. практически идеальный индюк будет.
 
Garry119:
это реальный грааль. надо только починить. практически идеальный индюк будет.
...да, конечно!...как Mladen до сих сих пор не догадался...ума не не приложу
 
Pava:
...да, конечно!...как Mladen до сих сих пор не догадался...ума не не приложу
Младен машки любит. был бы это индюк на машках давно уж бы уж починил. а я верю в этот индюк
 
Garry119:
Младен машки любит. был бы это индюк на машках давно уж бы уж починил. а я верю в этот индюк
возможно следует привлечь MrTools...а то он совсем обленился...зря хлеб жрёт
 

Atualização da vela personalizada a qualquer momento (mais fácil de usar e alguns extras)


Arquivos anexados:
 

Este estocástico em Jurik pode ser feito com as seguintes adições?

  • MTF
  • Mudança de cor quando a inclinação muda
  • Alerta com on/off

Obrigado.


Arquivos anexados:
 
mladen:

Atualização da vela personalizada a qualquer momento (mais fácil de usar e alguns extras)


uau! isto é quase o que eu quero.

Uma pergunta, se eu não quero desenhar velas mas quero desenhar rsi com a mesma lógica?

ou seja, rsi de m2 ou m3 ou m4.... no gráfico atual m1, como devo mudar o código?

Eu estou aprendendo com você mladen. Grande programador!!

Muito obrigado!!

 
zinedinezizou86:

uau! isto é quase o que eu quero.

Uma pergunta, se eu não quero desenhar velas mas quero desenhar rsi com a mesma lógica?

ou seja, rsi de m2 ou m3 ou m4.... no gráfico atual m1, como devo mudar o código?

Eu estou aprendendo com você mladen. Grande programador!!

Muito obrigado!!

Você não pode fazer isso sem fornecer os dados do cronograma alvo para o rsi - geralmente é feito através da geração de dados offline
 
mladen:
Você não pode fazer isso sem fornecer os dados do cronograma alvo para o rsi - geralmente é feito por dados offline gerando

Eu entendo,

então para indicadores como rsi, macd, média móvel.... não é possível.

Mas se, por exemplo, eu quiser o fechamento da barra de tempo 3 rd anterior de M2 em um comentário no gráfico m1, é possível?

se for possível, como referenciar essa barra em código?

Muito obrigado e desculpe pelo meu mal-entendido!!

Razão: