Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 13

 
Yoschik:

Numa mensagem privada recebida de mim, em vez de um clip embutido do YouTube, o destinatário vê uma linha em branco

Não havia texto na mensagem.

Na mensagem que me foi enviada, o clip é visível.

Houve um erro no editor ao inserir vídeos do youtube em mensagens privadas.

Será fixado num futuro próximo.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
murad:

Na verdade, não foi isso que pediu. Deveria ter tido conhecimento das respostas e comentários às suas mensagens. Citação:

É para isso que os "Favoritos" podem ser usados.


Exactamente, diz"E como os encontro" em primeiro lugar, e depois "e ver as respostas e comentários a eles?"

Bem, se não quiser, tudo bem! O meu negócio para oferecer e o vosso negócio para recusar! Como se costuma dizer - mestre da casa! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não faria mal acrescentar a capacidade de avaliar os comentários, mais e menos, o que mostraria se outros utilizadores apoiam o comentário ou sugestão!

 

Como desligar o montante do saldo na página inicial?

ZZZ Agora a minha sogra vai estar em cima de mim e a implorar por botas :)

 
Urain:

Como desligar o montante do saldo na página inicial?

ZZZ Agora a minha sogra vai estar em cima de mim e a implorar por botas :)

Diga-lhe que é a quantia que lhe deve ;)
 
artmedia70:
Diga-lhe que esta é a quantia que lhe deve ;)
Que não tem de reembolsar. )))
 
Urain:

Como desactivar a exibição do montante do saldo na página inicial?

Concordo -- na página inicial -- que essa quantia é inútil.

Afixar o montante junto à linha "Pagamentos" no Perfil foi útil - mas a afixá-lo na página inicial é um exagero ou deve ser feito como uma opção.

 

AdBlock e ElementHiding cortaram-no perfeitamente no Firefox:


 
abolk:

Concordo -- na página inicial -- que essa quantia é desnecessária.

Colocar esse montante junto à linha "Pagamentos" no Perfil foi útil - mas colocá-lo na página inicial é um exagero ou deve ser tornado opcional.

Estou a ver . Sinto pena das botas da minha sogra.
 
Mischek:
Estou a ver. A minha sogra pede desculpa pelo dinheiro para as botas.
E então ela vai querer um chapéu, um manto, um casaco, um casaco de pele, um carro, um apartamento, uma cabana e uma alma para o último... Já lá estivemos...
 

A proposta é para a secção Freelance:

Quando clicar no link "discutir aplicação" - faça-o ir para a última página da correspondência ou para o último correio, não para a primeira página!

Razão: