Instalação do MetaTrader 5

 

Onde posso obter um instalador MT5 completo para instalar o software num computador não ligado à Internet?

Um link de trabalho, por favor!

 
VNIK:

Onde posso obter um instalador MT5 completo para instalar o software num computador não ligado à Internet?

Um link de trabalho, por favor!

em alpari =)
 
CoreWinTT:
em alpari provavelmente =)
A pesquisa dá um link para um ficheiro de ~300kb, que é redireccionado para outro servidor com o instalador completo, mas este instalador não é guardado no computador.
 
VNIK:

Onde posso obter um instalador MT5 completo para instalar o software num computador não ligado à Internet?

Um link de trabalho, por favor!

O terminal é apenas distribuído como instalador web e não haverá mais distribuições únicas.
 
Renat:
O terminal é apenas distribuído como instalador web e não haverá mais distribuições únicas.

bem, não vai ser ;)

o instalador web faz o quê? descarrega o ficheiro completo de instalação offline que pode ser encontrado aqui https://www.metaquotes.net/en/download e executa-o. acha que os programadores são tão pouco qualificados na instalação de software que precisam do instalador web como uma muleta auxiliar?

até ter resolvido o problema da procuração(https://www.mql5.com/ru/forum/886), não prive as pessoas da oportunidade de trabalhar sem que o seu trabalho nem sempre seja útil

 
ForexTools:

o instalador web faz o quê? descarrega o ficheiro completo de instalação offline que encontra aqui https://www.metaquotes.net/en/download e executa-o. acha que os programadores são tão pouco experientes na instalação de software que precisam de um instalador web como uma muleta auxiliar?

O link acima continha um instalador muito antigo que costumávamos fornecer. Agora o repositório principal de distribuição foi movido para um domínio separado e todo o conteúdo é distribuído através da rede CDN.

Pode descarregar o MetaTrader 5 instalador web seguindo esta ligação:

Detecta automaticamente o sistema que está a utilizar (32 ou 64bit, até agora apenas 32bit) e descarrega apenas os componentes necessários utilizando a nossa própria rede de servidores CDN (Content Delivery Network) na Europa, Rússia, América e Ásia.
 

23 de Fevereiro de 2010 iniciámos o nosso projecto CDN (Content Delivery Network), que assume a distribuição de actualizações e distribuições a alta velocidade através de vários pontos distribuídos em todo o mundo.

Quatro servidores CDN foram agora lançados para distribuir MetaTrader 5 (e em breve MetaTrader 4) distribuições a nível mundial:


Como as distribuições costumavam ser criadas

Costumávamos recolher e carregar mais de 500 cópias únicas de distribuições MetaTrader 4, muitos gigabytes no total, para www.metaquotes.net/files. Depois informamos os corretores sobre o lançamento de novas versões e esperamos que eles levem as suas distribuições para o seu site.

Infelizmente, poucas pessoas descarregaram actualizações e continuaram a utilizar distribuições antigas, forçando os comerciantes a actualizar após a ligação a um servidor. Alguns administradores simplesmente colocam links para descarregar as distribuições directamente do nosso site www.metaquotes.net/files, o que resultou num tráfego adicional de 15-20 gigabytes por dia para o nosso site.


Porquê mudar para o WebInstaller

Antes do lançamento do MetaTrader 5, percebemos que precisávamos de reformar o sistema de criação e entrega de distribuições.

Agora MetaTrader 5 para sistema operativo Windows (32 e 64 bits) é composto por um ficheiro de 300 Kb. Exactamente a mesma abordagem é aplicada às versões móveis do Windows Mobile (Pocket PC e Smartphone). Os nossos clientes agora só precisam de fornecer links para instaladores no nosso servidor uma vez, ou descarregar pequenos e não modificados instaladores baseados na web para o seu próprio website uma vez.

Esta solução centralizada de distribuição de conteúdo permite aos corretores

  • Poupar tempo: não há necessidade de acompanhar as actualizações e carregar as distribuições actualizadas para os servidores da própria empresa;
  • Poupe dinheiro: os ficheiros são descarregados dos servidores distribuídos da MetaQuotes Software Corp;
  • Poupe recursos: menos carga nos seus próprios servidores web.

Vantagens para os comerciantes:

  • Capacidade de descarregar distribuições de software do melhor servidor da rede CDN para eles;
  • Poupança de tempo ao descarregar software (apenas os componentes necessários são descarregados);
  • Obter as últimas versões dos terminais MetaTrader (não terá de os actualizar de imediato após a instalação do software).


Como funciona

O link de distribuição do terminal permite-lhe descarregar um pequeno ficheiro binário em formato WebInstaller de aproximadamente 300kb.

O WebInstaller inclui:

  • Lista de servidores disponíveis a partir dos quais a informação será descarregada para instalar e executar o programa;
  • informação sobre a sua empresa de corretagem (White Label, endereço para ligação a um servidor comercial, etc.)
  • um mecanismo para descarregar os componentes necessários com a verificação da sua correcção e permanência.

Durante a instalação do WebInstaller terminal:

  • detecta automaticamente o tipo de sistema operativo (Windows 64 bit ou Windows 32 bit) para seleccionar a versão do software a ser instalado;
  • mede os atrasos de tempo para os servidores de origem incluídos na rede CDN;
  • identifica a fonte de velocidade óptima a partir da qual serão feitos mais downloads;
  • descarrega os componentes necessários, verifica as assinaturas digitais da MetaQuotes Software Corp. e só depois as instala.


Conclusão

A implementação da tecnologia de distribuição através de redes CDN permite reduzir os custos de manutenção dos servidores Web, o tempo de verificação e actualização das distribuições, ao mesmo tempo que proporciona um elevado nível de segurança dos dados transmitidos através do mecanismo das assinaturas digitais.

 
Renat:

A ligação acima tinha um instalador muito antigo que costumávamos fornecer.

Sabe porque mencionei os proxies e onde consegui esse link? Muitos proxies proíbem o download de ficheiros EXE, por isso pediram-me para encontrar um instalador offline para que pudesse zipá-lo e carregá-lo para descarregar....

 
joo:

Olá Sergei.

Penso que estás a começar a exagerar. Acalme-se.

Olá.

Por que devo ficar calado quando me encontro com um ancinho que me bate na testa? Nem sequer posso dizer um "maldição, dói tanto" banal?

Se ao menos eu tivesse acalmado, teria cuspido em tudo e todos teriam formatado os textos não da forma a que estão habituados, mas da forma como os marketeiros MK os inventaram, porque nenhum programador normal escrevendo pelo menos várias centenas de linhas de código por dia não inventará uma forma de digitação de texto como o seu padrão exige. Não tenho a certeza se farão formatação personalizável - já passou muito tempo, mas em novas construções basta ler "MQL5: Revisões de mensagens do fórum e registos de crash".

Não estou zangado porque estou zangado, mas a todos os meus pedidos e sugestões só uma vez ouvi dos criadores "Porque é que precisa?" e depois da minha explicação obtive a resposta com surpresa e sincera gratidão "Compreendo os argumentos, vamos pensar em alguma coisa" e agora pode simplesmente obter a cor de fundo da janela sem usar coisas estranhas como determinar a cor do pixel da janela principal através de win32api.... apenas uma vez, tudo o resto é uma "batalha" ..... :(

 

A utilização de um instalador web é outra decisão controversa, para dizer o mínimo, tomada pela MetaQuotes.

O post acima com os benefícios do instalador da web levanta dúvidas sobre a sanidade - está tão de cabeça para baixo e uma coisa está a ser transmitida como outra.

Poupar tempo: não há necessidade de acompanhar as actualizações e colocar as distribuições actualizadas nos próprios servidores da empresa; <br / translate="no">.

Atrevo-me a dizer que nenhuma empresa de tecnologia hoje rastreia e distribui manualmente - tais coisas são feitas automaticamente, por isso não há nada para poupar tempo.

Poupe dinheiro: os ficheiros são descarregados dos servidores distribuídos da MetaQuotes Software Corp;

Por amor de Deus, a distribuição é óptima, mas não tem nada a ver com a necessidade de um exeshop de web stub. Por conveniência, poderia colocar a distribuição completa em servidores distribuídos, e durante a inicialização do download para determinar o anfitrião óptimo, como fazem os arquivos de software distribuído durante muito tempo.

Poupar recursos: a carga nos seus próprios servidores web é reduzida.

Semelhante ao ponto anterior.

Capacidade de descarregar distribuições de software a partir de um servidor CDN-network ideal;

Semelhante. A selecção de um servidor óptimo não deve ser equiparada a uma comutação obrigatória da web.

Poupa tempo ao descarregar produtos de software (apenas os componentes necessários são descarregados);

Porque não deixar o comerciante escolher o que quer salvar? Talvez não seja importante poupar tempo, mas descarregar todos os componentes para diferentes versões do sistema operativo?

Obter as últimas versões do MetaTrader (não é necessário actualizar imediatamente após a instalação do programa).

Isto é uma desvantagem e não uma vantagem, dados os potenciais problemas (não estou a escrever bugs) das novas versões. Uma vantagem seria a capacidade de NÃO descarregar a última actualização logo que esta esteja disponível, mas apenas quando instruído pelo comerciante, ou melhor ainda, para dar uma escolha de qualquer uma das versões anteriores.

Em geral, o CDN é apenas uma capa para a implementação de uma solução técnica pouco razoável, imho, com uma mudança de tipo de instalador.

Em resumo, acredito que seria mais fácil deixar os utilizadores determinarem por si próprios qual o tipo de instalador que melhor lhes convém, e introduzir um "web stub" como opção, mantendo ao mesmo tempo o acesso à versão completa. Contudo, também neste caso, foi tomada uma decisão implacável, dura e inconveniente.

 

Cavalheiros, estão a discutir com aqueles que têm agonizado nos últimos 10 anos na prática com a geração e entrega de gigabytes de instaladores.

A raiz do mal-entendido do problema é concentrar-se pessoalmente em si próprio (o comerciante) e colocar-se no centro.

Mas a essência do problema já foi descrita:

Как создавались дистрибутивы раньше

Costumávamos recolher mais de 500 cópias únicas de distribuições MetaTrader 4 com tamanho total de vários gigabytes e carregá-las para www.metaquotes.net/files. Depois informamos os corretores sobre o lançamento de novas versões e esperamos que eles descarreguem as suas distribuições no seu site.

Infelizmente, poucos descarregaram as versões actualizadas, continuando a utilizar as antigas distribuições, forçando os comerciantes a efectuar actualizações após a ligação ao servidor. Alguns administradores simplesmente colocam links para descarregar distribuições directamente do nosso site www.metaquotes.net/files, o que resultou em 15-20 gigabytes adicionais de tráfego por dia no nosso site.


Neste momento, com o tamanho total da distribuição do cliente em 30 mb (incluindo 32 e 64 bits, irá crescer ainda mais à custa de ficheiros de ajuda), para criar centenas de distribuições pessoais - é o suicídio tecnológico, que irá retardar o processo de lançamento de novas construções e levar a um enorme tráfego de sobreutilização (multiplicar por centenas de milhares de downloads).

Resolvemos muitos problemas com a nossa implementação, o que deu muitas vantagens também aos comerciantes (distribuição, velocidade e componente).

ps: inclua os problemas de outras pessoas nas suas propostas ou críticas - isto dar-lhe-á uma visão mais ampla do problema e poderá mudar fundamentalmente a sua opinião

Razão: