Instalação do MetaTrader 5 - página 4

 
Pessoalmente não me interessa se é um webinstaller ou um .eh... mas com o instalador que tenho agora não posso descarregar o terminal, ele descarrega 300 kilobytes e depois descarrega novamente, a velocidade da Internet não é alta mas pode descarregar ficheiros se esperar.... E o que devo fazer?
 
arbuz:
Pessoalmente não me interessa se é um instalador web ou pronto... mas com esse instalador que tenho agora não posso descarregar o terminal, 300 kilobytes serão descarregados e, mais uma vez, a velocidade da Internet não é alta mas os ficheiros podem ser descarregados se esperar.... E o que devo fazer?
Pesa (webinstaller) 300 kb....
 
AlexSTAL:
Por isso (webinstaller) pesa agora 300 kb....
Não é descarregado, o próprio instalador não carrega a distribuição.
 
arbuz:
Não faz, o instalador em si não descarrega a distribuição.

Altera os pontos de acesso ao descarregar?

Dê-me uma imagem do ecrã

 
AlexSTAL:

Altera os pontos de acesso ao descarregar?

Tirar uma fotografia do ecrã

Faz, tenta descarregar.... de um ponto de acesso algumas vezes e depois descarrega...muda o ponto de acesso para outro e assim por diante e não pode descarregar completamente... porque é que uma imagem de ecrã é útil?
 
arbuz:
muda, faz tentativas de descarregar.... a partir de uma barra e depois bop.... quebra ...muda o ponto de acesso para outro e assim por diante e não pode descarregar completamente... porque é que uma imagem de ecrã é a sua utilização...
Tinha isto acontecido, mas estava a descarregar outra coisa ao mesmo tempo. Tive de parar tudo e executar apenas a instalação do MetaTrader 5, depois disso tudo foi descarregado.
 
Scriptor:
Eu tinha isto, mas estava a descarregar outra coisa ao mesmo tempo. Tive de parar tudo e só executar a instalação do MetaTrader 5, depois tudo descarregado.
Este não é o caso.... nada funciona para mim...
 
arbuz:
Não é esse o caso.... nada funciona para mim...

Já tive isto... Está descrito no tópico "Erros, insectos...".

Não me lembro como acabou, mas na 30ª tentativa consegui instalar o terminal....

O instalador está fresco?

 
AlexSTAL:

Já tive isto... Está descrito no tópico "Erros, insectos...".

Não me lembro como acabou, mas consegui instalar o terminal.... na 30ª tentativa

O instalador está actualizado?

A partir de Broco descarregou-o hoje...
 
arbuz:
A partir de Broco descarregado hoje...
Eles podem não o ter actualizado apenas...
Razão: