Erros, bugs, perguntas - página 3179

 
Andrei Sokolov #:

Então, onde diz queapenas problemas de mql5 são discutidos?

Aqui está um fio à parte para isso.

МТ4 Ошибки, Баги, Вопросы
МТ4 Ошибки, Баги, Вопросы
  • 2017.01.31
  • www.mql5.com
Уважаемая администрация, В терминале МТ4 обнаружил очень серьезный глюк, который может навредить торговле...
 
Andrei Sokolov #:

Quão irritantes seriam estes avisos se não houvesse tal coisa, e tem havido muito poucos deles?

Você pode descrever a lógica de tal solução? Talvez eu esteja realmente sugerindo tal coisa para nada.

Pode haver um milhão de situações em que uma função é chamada do circuito principal para selecionar outras ordens (abertas ou fechadas), e isso é bom (não é necessário nenhum aviso).

Por exemplo, a função "encontrar uma ordem, para a qual existe uma ordem de outro par com o mesmo lote". A função será chamada do laço principal para encontrar uma ordem com o mesmo lote, e se for bem sucedida, o laço será interrompido, e se falhar, continuará.

 
Andrei Sokolov #: Onde isso é dito?

Isto está na seção Geral MT5 e não na seção MQL4, (parte inferior da página Raiz)?
Regras gerais e melhores práticas do Fórum. -Geral - Fórum de programação da MQL5? (2017)

 
Alexey Viktorov #:

Aqui está um fio à parte para isso.

Obrigado

 

Boa noite a todos,

Se eu não renovar o sinal em que estou atualmente, minhas posições abertas fecham automaticamente?

Obrigado por suas respostas.

 
Arméro REJJY #:

Boa noite a todos,

Se eu não renovar o sinal em que estou atualmente, minhas posições abertas fecham automaticamente?

Obrigado por suas respostas.

Não, você terá que gerenciar manualmente as demais posições em aberto.

 
Eleni Anna Branou #:

Não, você terá que gerenciar manualmente as demais posições em aberto.

Obrigado por sua resposta ;)

 
Em mt5 (linux), as elipses não são construídas corretamente:
 
Tenho três computadores com oMetaTrader 5 Agents Managerem todos eles, mas um deles continua apagando o software. Este problema costumava ocorrer com mais freqüência em todas as máquinas. Como posso consertá-lo?
Скачать MetaTrader 5 Strategy Tester Agent для работы в сети MQL5 Cloud Network
Скачать MetaTrader 5 Strategy Tester Agent для работы в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Подключайтесь к сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network и получайте дополнительный доход круглосуточно — пусть компьютер работает на вас!
 
Yury Lemeshev # :
Eu tenho três computadores, todos têm o MetaTrader 5 Agents Manager instalado , mas o programa está constantemente sendo excluído em um. Anteriormente, esse problema era mais comum e ocorre em todas as máquinas. Como resolver este problema?

reduzir o número de agentes. obtenha menos do que o núcleo do seu computador

Razão: