Erros, bugs, perguntas - página 3180

 

MT5 build 3270 começou a tropeçar com o estranho comportamento de traçar a tabela a partir da borda direita.

Além do fato de que no novo gráfico o recuo é criado por padrão a uma distância de cerca de 90 barras da borda direita (uma distância muito distante, que não foi observada em construções anteriores),

Assim também: após reduzi-lo ao mínimo e salvar o perfil resultante, vale a pena trocar de perfil e voltar ao perfil salvo, mas o recuo não foi salvo e está novamente a 90 barras de distância da borda.

Que comportamento estranho é esse, alguém mais o tem?

 

O sinal foi para menos 100. Toda a curva de estatísticas tornou-se 200% que eu não tinha em um mês. Após o fechamento do TP, tal confusão começou.

O que devo fazer agora, tudo pode voltar atrás? Depois que todos os ofícios da história estão bem, não existiam tais ameixas.

https://www.mql5.com/ru/signals/1350698


1

 
Vitaliy Voskoboinikov #:

O sinal foi para menos 100. Toda a curva de estatísticas se tornou 200% que eu não tinha em um mês. Depois de fechar o TP, começou uma tal curva.

O que devo fazer agora, tudo pode voltar atrás? Depois de todas as negociações da história estarem bem, não existiam tais ameixas.

Você não pode mudar o passado, a troca vai e continuará ou iniciar um novo sinal.

 

Perfil


De onde veio o que? Foram 14 dólares em Pagamentos durante muito tempo, mas hoje são 91 dólares e os tópicos, comentários e leitores caíram todos para zero.

 

Qualquer pessoa pode explicar o que a EA está fazendo com o código so:-1.9%/237.2/12200.0

Estou confuso, então por favor, qualquer pessoa pode explicar o que significa este código no MT4

 

Em algum momento,

#property indicator_type2 DRAW_LINE

.....

PlotIndexSetDouble(1,PLOT_EMPTY_VALUE,0); ou PlotIndexSetDouble(1,PLOT_EMPTY_VALUE, EMPTY_VALUE );

ArrayInitialize(ExtA,EMPTY_VALUE); ou ArrayInitialize(ExtA,0.0);

Talvez receba resultados como nenhum efeito, DRAW_TYPE auto-mudado entre DRAW_SECTION e DRAW_LINE LINHA


O que está errado?


Como obter a propriedade DRAW_TYPE com código como PlotIndexGetInteger(1,....) Como obter a propriedade DRAW_TYPE com código como PlotIndexGetInteger(1,) ?

 
Alguém pode, por favor, me ajudar? Desde ontem à noite, meus gráficos deixaram de se formar corretamente. Eles estão funcionando corretamente se eu mudar para uma conta demo, mas isto está acontecendo na minha conta principal. Qualquer ajuda seria bem-vinda.
Arquivos anexados:
 
xPacfic conta demo, mas isto está acontecendo na minha conta principal. Qualquer ajuda seria bem-vinda.
Os gráficos, o preço do gráfico e o tempo do preço no gráfico, as contas de negociação (ao vivo ou demo) - todos eles estão relacionados apenas aos corretores.
Portanto, no seu caso - peça apoio ao seu corretor.
E se a qualidade dos dados/dados no gráfico for muito importante para você, então você pode mudar o corretor para abrir a conta com o corretor por ter mais boa qualidade de dados, por exemplo.
 
Sergey Golubev #:
Os gráficos, o preço do gráfico e o tempo do preço no gráfico, as contas de negociação (ao vivo ou demo) - todos eles estão relacionados apenas aos corretores.
Portanto, no seu caso - peça apoio ao seu corretor.
E se a qualidade dos dados/dados no gráfico for muito importante para você, então você pode mudar o corretor para abrir a conta com o corretor por ter mais boa qualidade de dados, por exemplo.
Muito obrigado por sua ajuda. Eu entrarei em contato com eles
 

Encontrei uma característica interessante doChartSetSymbolPeriod em combinação com a exibição do histórico comercial(histórico comercial no menu de contexto do gráfico).

Se há muitas negociações no histórico da conta, ao chamar ChartSetSymbolPeriod da EA para alterar o cronograma de seu gráfico, a EA desaparece sem deixar rastro (sem uma única entrada no log). O mesmo acontece sob o depurador - o depurador pára instantaneamente, o gráfico desaparece, o tronco está limpo. Nunca se trata do OnDeinit.

Se não houver muitos negócios na história, tudo está bem - OnDeinit aciona , o chartF é trocado e a EA é normalmente recarregada.


Tenho a sensação de que a criação de múltiplos objetos de auto-comércio interfere na inicialização normal da EA.
Pronto para fornecer o ex5 para análise.

PS: Testado nas construções 3271, 3270 e 3091, o comportamento é o mesmo.
Razão: