Erros, bugs, perguntas - página 3173

 
Sergey Troitskiy #:

Não é que, tenho outras contas exactamente iguais, ligadas ao mesmo tempo, elas estão bem. E esta, que não é classificada, voltei a ligar de propósito.

É um monte de tretas, para ser honesto consigo. Eventualmente, a classificação irá subir. E aqueles que o têm (neste momento) podem ser considerados como não o tendo)

 
Yevhenii Levchenko #:

Para ser honesto, é um disparate. Com o tempo, surgirá uma classificação. E aqueles que o têm (neste momento) podem ser considerados como não o tendo).

Estou bem ciente de que isto não é uma classificação. A questão é que existe um insecto, nem tudo está a funcionar como deveria. Em 4 contas está tudo bem, na quinta falha. Esse é o objectivo da pergunta. Não me interessa qual é o lugar na classificação, é claro que não é nada, a questão é que está lá e este não está, pode não aparecer de todo, a julgar por este erro - 80% das transacções foram feitas em 0 dias. Isto representa 0% da duração total do sinal de 19 dias.

 
Sergey Troitskiy #:

Estou bem ciente de que isto não é uma classificação. A questão é que existe um insecto, nem tudo está a funcionar como deveria. Quatro contas estão bem, a quinta tem uma falha. Esse é o objectivo da pergunta. Não me interessa qual é o lugar na classificação, é claro que não é nada, a questão é que existe e este não aparece, provavelmente não aparecerá de todo, a julgar por este erro - 80% das transacções foram feitas em 0 dias. Isto representa 0% da duração total do sinal de 19 dias.

Mais uma vez: a classificação aparecerá ao longo do tempo, se tudo aí for adequado (não há uma forte corrente de consumo, números de crescimento selvagem). Pode aparecer e depois desaparecer se houver ou uma forte corrente de consumo (acima dos 30% na minha opinião) ou ganhos selvagens.

E não é um erro, é um algoritmo...

 
Yevhenii Levchenko #:

Mais uma vez: a classificação aparecerá ao longo do tempo se tudo aí for adequado (não há uma forte corrente de consumo, não há números de crescimento selvagem). Pode aparecer e depois desaparecer se houver um forte esgotamento da corrente (penso que acima dos 30 por cento) ou uma taxa de crescimento selvagem.

Não é um erro, é um algoritmo.

Disse-vos que existem outras contas que são exactamente as mesmas, com o mesmo comércio. Não o vejo aí, por isso não é um erro. Pode mesmo compreender que se as negociações fossem em dias diferentes não há maneira de ser assim - 80% das negociações foram feitas em 0 dias.

 
Sergey Troitskiy #:

O que é que o algoritmo tem a ver com isto, disse-vos que existem outras contas que são exactamente iguais, com o mesmo comércio. Não existe tal coisa aí, portanto isto é exactamente um erro. Pode mesmo compreender que se as transacções foram feitas em dias diferentes, não há maneira de 80% das transacções terem sido feitas em 0 dias.

Ninguém está a contar à mão a classificação. Não entres em pânico, troca, com o tempo tudo se tornará normal
 
Yevhenii Levchenko #:
Ninguém está a contar a classificação com as suas mãos. Não entre em pânico, comércio, tudo se tornará normal a seu tempo

Muito apreciado, obrigado por explicar tudo tão bem, muito contente por ter falado com uma pessoa competente.

 

Descrição incorrecta na ajuda


Em Help, Largura Terminal, de facto, a largura total dos monitores. 1 monitor 2560 Eu tenho três monitores. Terminal num monitor e a sua largura real é inferior a 2560.

Sugiro uma correcção para "Largura total da área de trabalho".

O mesmo com a Altura.

Se o gráfico não for destacado, não podemos obter as suas coordenadas em relação ao ecrã virtual.

Se destacarmos o gráfico, as coordenadas aparecem.

Não alteramos as coordenadas quando um gráfico é anexado de volta ao terminal.

Também. Sugiro/pedir para permitir a recepção das coordenadas do espaço de trabalho no terminal. Obter/ajustar janelas com base nas coordenadas do espaço de trabalho.

Isto permitiria aceder às coordenadas reais das janelas e posicioná-las de forma programática.

Ponto seguinte

ChartSetInteger(0, CHART_SHOW, false); - Desactivar a renderização é uma solução ideal para criar a sua própria interface de programa usando recursos gráficos. A propósito, não desactiva o comércio de história e uma janela em branco pode ter vestígios de história, provavelmente não vigiada. Também poupa a escala de preços invisível do símbolo. Gostaria de poder estabelecer a escala de preços de forma programática.

Dar a possibilidade de desactivar a barra de ferramentas padrão. Em alguns casos não é de todo necessário... Neste momento não há acesso à desconexão programática apenas acesso manual...

 

Olá isso e um bug ? 

Mesmo o tipo sendo igual a 1, entra no primeiro if

void OnTick()
  {
   int tipo = tipo(); // Verificando todas as ordens pendentes
  }
//+------------------------------------------------------------------+
int tipo()
  {
   int    tipo=1;
   int A =0;

   if((tipo == 2)||(tipo == 3)) //não deveria entrar aqui porque tipo e igual a 1.
     {
      if(A == 0) 
         Print("******************");
     }
   return tipo;
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Bug ?
 

Estou a utilizar as classes CGraphic e CCurve e algo de estranho acontece. Estou a executar duas instâncias do mesmo EA em pares de moedas diferentes. Quando percorro um gráfico, o outro gráfico é visível por um momento. Parece que a memória está confusa entre os dois gráficos. Reiniciar o terminal não faz diferença. (A imagem é um gif animado)


Razão: