Erros, bugs, perguntas - página 457

 
Pergunta: Existe algum lugar no terminal para vero volumetotal máximo de posições abertas e ordens pendentes num símbolo? Não o encontrei nas propriedades dos símbolos.
 
Lizar:
Pergunta: Existe algum lugar no terminal para vero volumetotal máximo permitido de posição aberta e ordens pendentes num símbolo? Não o encontrei nas propriedades dos símbolos.

E o que há de errado com SYMBOL_VOLUME_MAX?
 
Interesting:
Qual é o problema de SYMBOL_VOLUME_MAX?
Não consigo distinguir oSYMBOL_VOLUME_LIMIT dele.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 

É possível descobrir o cabo do indicador que eu próprio anexei ao gráfico (não programático, com as minhas mãos)????

 
Lizar:
Não consigo descobrirSYMBOL_VOLUME_LIMIT.

Sim, não é exactamente o que é necessário - é uma transacção máxima.

Como o entendoSYMBOL_VOLUME_LIMIT - volume máximo para posição e encomendas (não entendo"independentemente da direcção").

O "independentemente da direcção" tem de ser concebido de outra forma, embora eu pessoalmente não o alterasse em nada.


220Volt:

É possível descobrir a pega do indicador, que eu próprio anexei ao gráfico (não com a ajuda de um programa, mas com as minhas próprias mãos)?

Esta questão foi discutida algures, mas não me lembro exactamente onde.

Na minha opinião, a maneira mais fácil é escrever a manipulação em variável global e depois usá-la quando necessário (embora seja pura teoria, ainda não a experimentei).

 

Boa tarde!


Poderia dizer-me se é possível introduzir histórias reais de carrapatos de diferentes pares em vez de barras minúsculas (e de emulação de carrapatos) para mais testes em MT5 para testes com várias moedas?

Em caso afirmativo, por favor aconselhar como fazê-lo.

Obrigado.

 
rrr:

Boa tarde!

Poderia dizer-me se é possível introduzir histórias reais de carrapatos de diferentes pares em vez de barras minúsculas (e de emulação de carrapatos) para mais testes em MT5 para testes com várias moedas?

Em caso afirmativo, por favor aconselhar como fazê-lo.

Obrigado.


O histórico em MT5 só pode ser corrigido por um corretor/DC.

Não é possível corrigi-lo sozinho.

 
Interesting:

O histórico em MT5 só está sujeito a ajuste pelo corretor/CC.

Não se pode corrigir por si próprio.

Obrigado pela resposta.

Na realidade, a questão era um pouco diferente. Estou interessado em testes com várias moedas em carraças reais, não em barras de minutos.... Não preciso de corrigir a história.

Ou talvez eu não compreenda a sua resposta.

De qualquer forma, obrigado.

 
220Volt:

É possível descobrir eu próprio o cabo do indicador que anexei ao gráfico (não programático, com as minhas mãos)?

Não. Um indicador deste tipo não tem cabo.

Um punho é apenas um número para a identificação do indicador, que criou programmaticamente. Este número não é universal (é local para o programa actual) - não o pode passar para outro programa. Ou melhor, pode, mas não pode fazer nada com ele.

 
rrr:

Obrigado pela sua resposta.

Na verdade, a questão era um pouco diferente. Estou interessado em testes com várias moedas em carraças reais, não em barras de minutos.... E não preciso de corrigir a história.

Ou talvez eu não compreenda a sua resposta...

Em todo o caso, obrigado.

Se, pelos seus carrapatos, o pudesse experimentar virtualmente. Mas dado que é um sistema multi-moeda, é pouco provável que inspire alguém a implementá-lo (especialmente se tiver de replicar virtualmente todas as transacções para o fazer).
stringo:

Não. Tal indicador não tem uma pega.

Um punho é apenas um número para identificação do indicador que criou programmaticamente, não é um número universal (é local para o programa actual), não se pode passar este punho para outro programa. Ou melhor, pode, mas não pode fazer nada com ele.

Mas transferir parâmetros para outro programa e trabalhar lá com uma cópia separada do indicador é uma opção?
Razão: