Um tópico para os comerciantes. - página 125

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Pela terceira vez, ele não está negociando.

Ele vende indicadores

Como você negocia?
 
osmo1709 #:
Em qualquer sistema comercial, o lucro deve ser maior do que o stop loss - então você sempre ganhará. Nos mercados financeiros, a distribuição é lognormal, ou seja, há muitos movimentos fortes irreversíveis, caso contrário você poderia ganhar no Bollinger, e o preço sempre voltaria à média. Mas não se pode ganhar no Bollinger com ressaltos. O preço muitas vezes toca a faixa superior ou inferior e vai mais para cima ou para baixo. Portanto, a distribuição é lognormal. E o lucro deve ser maior do que o stop loss em QUALQUER TS

Nem todo TS tem lucro algum. A maioria dos meus não o faz. E naqueles que estão em comércio real, não em um teste - não em nenhum.

Mas há uma parada na perda. Mas é dinâmico e altamente não-linear.

E sim, há um contraste bastante bem sucedido entre eles, com um Bollinger bounce (com condições adicionais), e aqui suas variantes com TP mostram resultados piores do que sem TP.
 
JRandomTrader #:

O sistema é interessante, se eu estivesse negociando forex, eu o teria entendido com certeza.

Tentei há muito tempo na Roux e nos títulos americanos, mas não funcionou, os títulos das empresas andam em velocidades diferentes, especialmente depois dos relatórios.

 
Vitaly Muzichenko #:

Tentei há muito tempo em ru e papéis americanos, não funcionou, os papéis das empresas vão em desacordo, especialmente depois de relatórios.

Exatamente, então para mim o sistema é inadequado. Mas ainda é interessante, eu mesmo já tive pensamentos semelhantes, mas não quero entrar em Forex.

 
JRandomTrader #:

Nem todo TS tem lucro algum. A maioria dos meus não o faz. E naqueles que estão em comércio real, não em um teste - não em nenhum.

Mas há uma parada na perda. Mas é dinâmico e altamente não-linear.

E sim, há um contraste bastante bem sucedido entre eles, com um salto do Bollinger (com condições adicionais), e aqui suas variantes com TP mostram resultados piores do que sem TP.
O take pode ser virtual. Quando um lucro é tirado, também é um lucro
 

Sobre a questão da correlação, aqui está a correlação das moedas nas últimas 24 horas (período) em uma tabela horária. Você pode ver, por exemplo, que em EURUSD as moedas estão se movendo em direções diferentes, e em GBPUSD na mesma direção, enquanto EURGBP também está se movendo em direções diferentes.

O problema aqui está na amostra (período) - mesmo que a correlação atinja, por exemplo, +1,00, não é certo que a divergência venha a seguir. A janela é uma janela deslizante.

 
osmo1709 #:
A tomada pode ser virtual. Quando um lucro é tirado, também é um lucro

Em meus sistemas, a principal e geralmente única opção para fechar é em uma parada (virtual) de perda. Mas como fazer parar a perda é um know-how.

 
Evgeniy Chumakov #:

Sobre a questão da correlação, aqui está a correlação das moedas nas últimas 24 horas (período) em uma tabela horária. Você pode ver, por exemplo, que em EURUSD as moedas se movem em direções diferentes, e em GBPUSD na mesma direção, enquanto EURGBP também se move em direções diferentes.

O problema aqui está na amostra (período) - mesmo que a correlação atinja, por exemplo, +1,00, não é certo que a divergência venha a seguir. A janela é uma janela deslizante.

O que você não deve fazer é entrar por volta de 1,0, é perigoso, você deve procurar por entradas por volta de 0,8, no momento em que elas divergem

 
Evgeniy Chumakov #:

Sobre a questão da correlação, aqui está a correlação das moedas nas últimas 24 horas (período) em uma tabela horária. Você pode ver, por exemplo, que em EURUSD as moedas estão se movendo em direções diferentes, e em GBPUSD na mesma direção, enquanto EURGBP também está se movendo em direções diferentes.

O problema aqui está na amostra (período) - mesmo que a correlação atinja, por exemplo, +1,00, não é certo que a divergência venha a seguir. A janela é uma janela deslizante.

E se houver uma divergência? E entra em profundo negativo, o que devo fazer? Vitaly, essa pergunta não pôde ser respondida
 
Vitaly Muzichenko #:

O que você não deve fazer é entrar por volta de 1,0, isso é perigoso, você deve procurar entradas por volta de 0,8, no momento em que elas se espalham

Responda à pergunta: o que você faz quando os negócios ficam fortemente no vermelho? Feche com um grande menos e perca dinheiro, isso é o que você vai fazer
Razão: