Como posso para avaliar os sinais de negociação? - página 2

 
elcimar:

Paulo Obrigado pelas suas explicacoes

 

Ps. Me desculpe sobre perguntas que para experts parece muito simples é que estou aprendendo sobre o mercado e se tiver qualquer outra duvida fique tranquilo que estarei perguntando aqui.

 

Fique com Deus e vamos falando... 

 

Att. 

 

Elcimar 

Sem problema Elcimar, se pudermos ajudar vamos fazê-lo.

 Ainda sobre o assunto, estas informações o serviço de sinais mql5 lhe oferece, então basta ter atenção na escolha do sinal, note que existe diferenças gigantescas de uma corretora para outra no quesito derrapagem. 


 
Bom dia. Também estou com vontade de assinar um sinal. Queria saber se tem algum sinal que sirva para uma conta de U$ 250,00?
 
tudini:
Bom dia. Também estou com vontade de assinar um sinal. Queria saber se tem algum sinal que sirva para uma conta de U$ 250,00?

Olá tudini,

você está interessado em assinar um sinal de investimentos para bolsa de valores ou para forex ?

Existe aí uma grande diferença, uma vez que os custos de transação no caso de operações na bolsa de valores são razoavelmente maiores que aqueles para operações em Forex.

No caso de uma conta de US$ 250,00, como no seu caso, estamos falando em algo em torno de R$ 550,00; nesse caso, uma única operação de mercado à vista pode gerar um custo de corretagem da ordem de R$ 14,90, ou seja, 2,71% do teu patrimônio! É como se você estive entrando na operação já com um prejuízo de 2,71%.

Caso o ativo escolhido seja de mercado futuro, ainda assim você deve estar atento ao teu custo de corretagem, pois ele impacta diretamente no resultado líquido de suas operações.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Malacarne 

 
Obrigado pela resposta Malacarne. Estou interessado em assinar um sinal de forex. Estou fazendo uns testes em contas demo mas não estou tendo bons resultados.
 
PauloBrasil:

Sem problema Elcimar, se pudermos ajudar vamos fazê-lo.

 Ainda sobre o assunto, estas informações o serviço de sinais mql5 lhe oferece, então basta ter atenção na escolha do sinal, note que existe diferenças gigantescas de uma corretora para outra no quesito derrapagem. 


Razão: