Perguntas de um "boneco" - página 192

 
sergeev:

trabalhos de pesquisa no fórum.

por exemplo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page4

Obrigado pelo feedback, já li lá antes mas não compreendi o substituto (
 
G001: Como transferir por um cinco se não houver Dia de Acção de Graças.
Uma função como esta funcionaria: OrderCalcMargin?
 
Yedelkin:
Esta função é adequada: OrderCalcMargin?
Obrigado, e como é que descubro o volume máximo permitido com esta função?
 
G001 Obrigado, e como sabe o volume máximo permitido com esta função?

Não estou familiarizado com o MT4. Preciso de saber o volume máximo permitido de quê?

Em geral, esta função é fácil de utilizar: introduzimos 1,0 como volume e obtemos a margem para uma única encomenda de lote. E depois obtemos a proporção (não me consigo lembrar exactamente entre o quê e o quê).

 
G001:
Obrigado, e como posso saber o volume máximo permitido com esta função?
Dividir o depósito pela margem de um lote.Obtenha o volume em lotes para os quais pode abrir um comércio.
 
Preciso de saber qual é o tamanho máximo do lote que posso abrir uma encomenda.
Posso descobrir com esta função também. Mas será esta a melhor opção?
 
G001: Posso descobrir com esta função também. Mas será esta a melhor opção?
Já deve ter visto a segunda opção (no link antes) e não ficou impressionado com ela. Esta função apareceu após essa discussão. Talvez, claro, existam outras opções, mas eu pessoalmente não as conheço.
 
OK, obrigado a todos vós. Assim farei.
 
Olá. Por favor, diga-me se existe uma solução pronta (classe) para mostrar os níveis de entrada/saída com setas quando uma EA está a decorrer. Como no modo visual do provador.
 

Pergunta sobre o testador, começo a testar o Expert Advisor, o testador funciona, mas a quantidade de memória utilizada está a crescer, a quantidade de memória utilizada está a aumentar, a contagem vai para gigabytes. Utilizo instâncias de aulas no Expert Advisor, que não fecho de forma alguma, devo fazê-lo à força? Talvez já haja artigos escritos por alguém? A memória só é libertada quando eu fecho o terminal, é normal?

Também, porque é que quando fecho o testador, ele continua a funcionar como um processo sem libertar a memória

Obrigado

Razão: