[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 49

 
Gerasimm:

e o próprio terminal não os tem? Não há nada igual em Win7. Qual é a extensão dos gráficos?

Você também pode remover ex4/mq4, que é de onde o terminal realmente os recebe.

Você também pode retirar perfis. mas novamente, a partir da pasta certa.

 
Algum tipo de confusão :o)...Este mt-zombie.eu o privei completamente tanto dos profilers quanto de todos os conselheiros e indicadores e roteiros :o). Não tenho certeza se posso removê-lo de meu computador :o)Abre em estado congelado e não reage a nada.Fecha somente através do gerente de tarefas.
 
Gerasimm:
Algum tipo de confusão :o)...Este mt-zombie.eu o privei completamente tanto dos profilers quanto de todos os conselheiros e indicadores e roteiros :o). Não tenho certeza se posso removê-lo de meu computador :o)Abre em estado congelado e não reage a nada.Fecha somente através do gerente de tarefas.

Eu lhe disse para procurar no lugar errado.
abrir arquivos ocultos e de sistema para visualizar. procurar por ex4 com totalcomander.

Você vê o gopher?

 
Não, e o comandante total. Terei de reinstalar... Obrigado pela ajuda.
 
iv_danko:
sim, é um ExpertReceiver

Obrigado pela resposta! Mas este Expert Advisor só trabalha em MT, e estou interessado em combinar duas plataformas diferentes (MT e Moderna)... Eu quero comprar um Expert Advisor para meu Expert Advisor, mas não posso comprá-lo porque não posso negociar automaticamente com o Modern. :-)

 
Não encontrei o tema certo, desculpe se não houver.

Rapazes, um pequeno pedido: alguém pode modificar o indicador para que o som possa ser inserido, porque há um som muito surdo, é difícil de ouvir. Mas como um indicador de ajuda não é ruim.


Arquivos anexados:
 
photomuza:
Não encontrou o tema certo, desculpe se não está lá.

Pessoal, um pequeno pedido: alguém pode modificar o indicador para que o som possa ser inserido, porque há um som muito abafado, é difícil de ouvir. Mas como ajudante, o indicador não é ruim.

no código, há linhas com a palavra

PlaySound (

Depois digite o nome do arquivo wav que você gosta.

 
sergeev:

há linhas no código com a palavra

PlaySound (

aqui depois, por analogia, como se escrevesse no nome do arquivo wav que você gosta.

Estou orgulhoso de conhecê-lo.

Não é uma pena perder tempo para soletrar tudo.

É assim mesmo!

Obrigado!

 
Sim, não notei no código - long.wav e short.wav. Acrescentei os arquivos, funciona, polegares grandes para cima!
 

Olá. Por favor, ajude uma pessoa que sofre.

Comecei agora mesmo a aprender MQL e decidi escrever meu primeiro Expert Advisor.

Quero explicar por que ela não abre ordens pendentes e qual é o problema.

int OpenStops()
{
if(OrderSelect(CalculateCurrentOrders1(Symbol(),SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)===true && OrderType()==OP_BUY) // Verifique se há pedido de compra aberto
int ticket;
double LotSize=OrderLots(); // Tamanho do lote de pedido aberto
double OpenPrice=OrderOpenPrice(); // Preço aberto do pedido aberto
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,LotSize*2,Open PriceDS*Point,0,SL*Point,TP*Point,"",MAGIC,0,Red); // abrir uma posição comercial de Venda/Aprovação antes da ordem aberta
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lot,OpenPrice+TP*Point,0,SL*Point,TP*Point,"",MAGIC,0,Blue); // Abra uma ordem de compra para continuar antes da ordem aberta

if(OrderSelect(CalculateCurrentOrders1(Symbol(),SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)===true && OrderType()==OP_SELLL) // verifique uma ordem de venda aberta
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lot,OpenPrice-TP*Point,0,SL*Point,TP*Point,",MAGIC,0,blue."MAGIC,0,Red); // abrir uma ordem de compra pendente antes da ordem aberta
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,LotSize*2,OpenPrice+DS*Point,0,SL*Point,TP*Point,"",MAGIC,0,Blue); // abrir uma ordem de compra pendente antes da ordem aberta
}

Arquivos anexados:
Razão: