Problemas com o fórum. - página 7

 
Desculpe, a actualização do motor de busca falhou. Vamos arranjá-lo.
 
A pesquisa está em curso
 
Rosh:

No Perfil, é agora possível personalizar o aspecto do fórum

Porque é que removeram a opção de seleccionar o número 0 (desactivar secções desnecessárias)? E eles limitaram o máximo...

 

E na pesquisa isto (retirado do fórum mql4)

Для эффективного поиска следуйте данным правилам:
& and   логическое И
| or    логическое ИЛИ
! not   логическое НЕ
( )     группировка

Funciona ou estou a fazer algo de errado?

***

Seria bom poder acrescentar artigos aos favoritos do perfil.

 
Silent:

E na pesquisa isto (retirado do fórum mql4)

Funciona ou estou a fazer algo de errado?

"A pesquisa é morfológica e insensível a casos. Todas as letras, independentemente da forma como são introduzidas, serão tratadas como minúsculas. Por exemplo, obterá os mesmos resultados para as consultas Indicador, Indicador e InDiCaTor.

Pode utilizar as operações lógicas & (AND) e | (OR). As palavras podem ser colocadas entre parênteses, por exemplo (três|quatro) barras.

Por defeito o nosso motor de pesquisa mostra páginas, que contêm todas as palavras especificadas na consulta de pesquisa. Não é necessário introduzir o operador "e" entre as palavras de uma consulta. Note-se que a ordem das palavras afecta os resultados da pesquisa. Para restringir ainda mais a pesquisa, introduza termos de pesquisa adicionais@.

Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Логические операции
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Логические операции
  • www.mql5.com
Основы языка / Операции и выражения / Логические операции - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

Direito :) Não há mais nada sobre "termos de pesquisa adicionais"?

Preciso de encontrar "páginas que contenham todas as palavras dadas na consulta de pesquisa", mas na forma como as peço.

Por exemplo: find&new&bar.

Estou a escrever: find&new&bar (também já experimentei parênteses).

Recebo um monte de páginas com estas palavras em diferentes partes do texto.

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • 2010.10.04
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Язык программирования MQL5 позволяет решать задачи на совершенно новом уровне. Даже те задачи, которые уже вроде имеют решения, благодаря объектно-ориентированному программированию могут подняться на качественно новый уровень. В данной статье специально взят простой пример проверки появления нового бара на графике, который был преобразован в достаточно мощный и универсальный инструмент. Какой? Читайте в статье.
 
Silent:

Eu entro: find&new&bar (e experimentei entre parênteses também).

Recebo um monte de páginas com estas palavras em diferentes partes do texto.

Contacte o Servicedesk neste caso.
 
komposter:

Porque é que removeram a opção de seleccionar o número 0 (para desactivar partições desnecessárias)? E eles limitaram o máximo...

?
 

Desenvolvedores.

Links cirílicos como http://ru.wikipedia.org/wiki/%CC%E0%F0%E8%ED não funcionam correctamente.

E eu gostaria de ouvir algo sobre a pesquisa avançada.

 
komposter:

E porque é que removeram a opção de seleccionar o número 0 (para desactivar partições desnecessárias)? E eles limitaram o máximo...

Os blocos incapacitantes serão de baixa procura, pelo que o valor máximo deve ser inferior. Além disso, desactivar o bloco "Empregos" da página inicial interfere com a promoção do serviço.
Silencioso:

Não há mais nada sobre "termos de pesquisa adicionais"?

Os termos de pesquisa adicionais são apenas autor e período. Ainda não há opção de procurar frases individuais (o que é normalmente enquadrado entre aspas nos motores de busca).
Razão: