Testador de estratégia - página 10

 
Rosh:
O provador estará aqui em breve, já foi dito mais de uma vez, não há muito tempo a esperar. Aparecerá antes da sua proibição por rudeza no outro fio expirar.

Até onde posso adivinhar, neste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/762

Infelizmente, não vi uma proibição anunciada para mim nesse tópico. Embora a restrição técnica de acesso pareça ter tido lugar - o meu apelido foi riscado durante um mês.

Отладка индикатора :)) встроенными средствами ?
Отладка индикатора :)) встроенными средствами ?
  • www.mql5.com
Отладка индикатора :)) встроенными средствами ?
 
simpleton:

Até onde posso adivinhar, neste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/762

Infelizmente, não vi uma proibição anunciada para mim nesse tópico. Embora pareça ter havido uma restrição técnica de acesso - o meu apelido foi riscado durante um mês.

Sim, é isso mesmo. Mas raramente damos razões para a proibição. Aqueles que foram proibidos sabem por si próprios a razão.
 
papaklass:

Porque é que apenas um núcleo funciona no testador durante uma corrida (não durante a optimização). O que deve ser feito para que todos os núcleos funcionem?

E como o imagina - para executar vários fios num único teste?
 
Rosh:
E como prevê isto - correr vários fios num único teste?
E qual é o caso do comércio no mundo real?
 
papaklass:
Não sei. É por isso que pergunto aos peritos.

O processo de teste único é praticamente impossível (não faz sentido) de distribuir a diferentes núcleos, uma vez que a execução histórica é completamente sequencial e não há forma de a paralisar como no modo de força bruta, em que cada execução é independente da outra.

O Testador de Estratégia no MetaTrader 5 é implementado para maximizar o carregamento de um núcleo e minimizar as operações de sincronização com o ambiente externo. Por exemplo, 4 cópias do testador em 4 núcleos processadores funcionarão independentemente e carregarão os seus núcleos ao máximo, utilizando 100% dos recursos do processador.

 
Rosh:
Sim, é isso mesmo. Mas raramente damos qualquer razão para a proibição. Os próprios proibidos sabem a razão.

Neste caso, também não há qualquer anúncio da proibição em si, apenas uma menção da mesma num fio vizinho.

Raramente o faz correctamente? Já reparei neste estilo distinto, e não vou mais torcer pelo produto, porque já não acredito que algo de útil possa sair desta abordagem. Mas continuará a ser interessante observar o processo organizado desta forma. No entanto, do "outro lado das barricadas".

Permanecer dentro dos limites dos testes beta, claro.

Gostaria também de salientar que não se pode saber ao certo o que "os próprios proibidos sabem". Refiro-me à conhecida fórmula "não aprendemos a falar pelos outros/ por todos".

Razão: