Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 55

 

Eu tenho um padrão triangular aberto, entrei no terminal e encontrei:

GBPUSD spread atual 75,0 pips (especificação indicada de 0,1 pips) mais de 750 vezes
O spread atual do EURGBP 50,0 pips (especificação indicada a partir de 0,82) é 60 vezes maior
EURUSD corrente de 40,0 pips (0,21 pips é declarado na especificação) é maior em 190 vezes

Como poderia ser... ))) é normal? Há 5 dígitos nos pares.

 
Maxaxa:

Tenho um desenho triangular aberto, entrei no terminal e o encontrei:

GBPUSD spread atual 75,0 pips (especificação indicada de 0,1 pips) mais de 750 vezes
EURGBP spread atual 50,0 pips (especificação indicada a partir de 0,82) maior em 60 vezes
EURUSD corrente de 40,0 pips (0,21 pips é declarado na especificação) é maior em 190 vezes

Como poderia ser... ))) é normal? Os pares estão em 5 dígitos.

Tenho isto no franco normalmente.

 
Maxaxa:

Tenho um projeto triangular aberto, entrei no terminal e o encontrei:

GBPUSD spread atual 75,0 pips (especificação indicada de 0,1 pips) mais de 750 vezes
EURGBP spread atual 50,0 pips (especificação indicada a partir de 0,82) maior em 60 vezes
EURUSD corrente de 40,0 pips (0,21 pips é declarado na especificação) é maior em 190 vezes

Como poderia ser... ))) é normal? Há 5 dígitos nos pares.

Acho que preciso olhar para a roscaVS pips pips

Пунк VS Пипс
Пунк VS Пипс
  • 2019.09.22
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Пунк VS Пипс
 
Maxaxa:

Tenho um desenho triangular aberto, entrei no terminal e detectei:

GBPUSD spread atual 75,0 pips (especificação indicada de 0,1 pips) mais de 750 vezes
EURGBP corrente espalhada 50,0 pips (0,82 pips é declarado na especificação) é 60 vezes maior
EURUSD corrente de 40,0 pips (0,21 pips é declarado na especificação) é maior em 190 vezes

Como poderia ser... ))) é normal? Os pares estão em 5 dígitos.

Detectar em um dia da semana e não em um fim de semana.

 
Vladimir Karputov:

Acho que precisamos procurar na linhaPunk VS Pips

Eu fiz, cerca de 10 anos atrás ))

Eu tenho uma gralha)))) Pior ainda, os valores tomaram MODE_SPREAD, compreensivelmente pode haver ajustes em um dia de folga, mas não como este...

O spread atual GBPUSD é 75,0 pips (a especificação diz 0,1 pips) mais de 7500 vezes
EURGBP spread atual 50,0 pips (especificação indicada de 0,82) até 600 vezes
EURUSD spread atual 40,0 pips (especificação indicada de 0,21 pips) mais de 1900 vezes

 
Maxaxa:

Eu fiz, cerca de 10 anos atrás).

Eu tenho uma gralha)))) Pior ainda, os valores foram tomados por MODE_SPREAD, é compreensível que possa haver correções em um dia de folga, mas não como este...

O spread atual GBPUSD é 75,0 pips (a especificação diz 0,1 pips) mais de 7500 vezes
EURGBP spread atual 50,0 pips (especificação indicada de 0,82) até 600 vezes
EURUSD spread atual 40,0 pips (especificação indicada de 0,21 pips) mais de 1900 vezes

assim, está bem.

esperar pela abertura e recuperação do comércio

 
Vitaly Muzichenko:

Não é o fim de semana que precisa ser detectado, é o dia de trabalho.

Que diferença isso faz?

Se as condições forem prescritas, então um escritório de auto-respeito deve seguir as condições, ou descrevê-las!

Meu corretor nunca teve isto acontecendo em cinco anos.

 
Vladimir Karputov:

Acho que devemos procurar na linhaPunk VS Pips.

Vladimir, o que seria necessário para não ter acesso ao fórum por um mês ou mais?

Insultar o moderador? Ou dizer que ele está errado ao enviar novatos para a linha de inundação. Eu quero uma proibição.

 
Martingeil:

Vladimir, o que seria necessário para ser banido do fórum por mais ou menos um mês?

Insultar um moderador? Ou dizer que ele está errado ao enviar novatos para a linha de inundação. Eu quero uma proibição.

Acontece às vezes que os usuários pedem para restringir o acesso ao fórum (permitir o modo de leitura). Por exemplo, por cansaço ou por excesso de informação. Você pode ligá-lo por uma semana ou um mês. Escreva uma mensagem privada.

 
Vladimir Karputov:

Ocasionalmente, os usuários pedem que o acesso ao fórum seja restrito (modo somente leitura). Por exemplo, por cansaço ou por excesso de informação. É possível habilitar o modo de leitura por uma semana ou um mês. Escreva uma mensagem privada.

É difícil para mim, proibição por um mês. Estou cansado, quero que as restrições por um mês sejam tão gentis, que o fórum está distraindo. Perdi muitos bons negócios, o fórum é viciante, você quer estar acima do resto e pensa que tem tudo em suas mãos, mas quando você abre sua mão você vê apenas suas bolas.

Eu agradeceria.

Razão: