Desejos para MT5 - página 116

 
Vladimir Karputov:

Contacte o Corretor - peça-lhe que estabeleça as listas correctamente.

Ele diz que é com os criadores do MT5

 
Вячеслав Трубачёв:

Ele diz que é com os criadores do MT5

Nesse caso, apenas os scripts MQL5 o salvarão.

 
Vladimir Karputov:

Nesse caso, apenas os scripts MQL5 o salvarão.

Não tenho ideia do que são ou como trabalhar com eles.
 
Вячеслав Трубачёв:
Não faço ideia do que são estes ou como trabalhar com eles.

Os serviços freelance farão tudo por si.

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2021.07.25
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
Vladimir Karputov:

Os serviços freelance farão tudo por si.

Obrigado pela dica. Mas não é bem isso. Eu negoceio manualmente.
 

Gostaria de poder expandir o preço verticalmente e subir e descer como na ATAS\Transaq como um modo separado e um botão de reset - para o modo de visualização por defeito.

 
Вячеслав Трубачёв:
Obrigado pela dica, é claro. Mas não é bem a mesma coisa. Eu negoceio manualmente.

Na MQL5, não só pode escrever Expert Advisors comerciais, como também pode escrever todo o tipo de scripts auxiliares, em particular - para gerar uma lista de símbolos.

O que falta na janela do símbolo? Com um shifter pode seleccionar listas inteiras com dois cliques.

 
Dmitry Fedoseev:

Na MQL5, não só pode escrever Expert Advisors comerciais, como também pode escrever todo o tipo de scripts auxiliares, em particular - para gerar uma lista de símbolos.

O que falta na janela do símbolo? Com um shifter pode seleccionar listas inteiras com dois cliques.

Esta janela tem quase tudo. Não há possibilidade de ordenar os stocks por preço, por exemplo, não estou interessado em stocks superiores a 50$. O que falta é uma janela gráfica ligada à janela do símbolo. É muito inconveniente abrir cada vez que um novo gráfico da lista, depois aplicar-lhe um modelo com as definições do gráfico de que preciso.
 
Вячеслав Трубачёв:
Não há possibilidade de ordenar as acções por preço, por exemplo, não estou interessado em acções superiores a 50$. Não existe uma janela com um gráfico ligado à janela do símbolo. É muito inconveniente abrir cada vez que um novo gráfico da lista, depois aplicar-lhe um modelo com as configurações necessárias do gráfico.

A partir da visão geral do mercado, pode arrastar e largar um símbolo no gráfico com o rato e depois não precisa de aplicar um modelo.

O resto é apenas através de programação.

 
Dmitry Fedoseev:

A partir da visão geral do mercado, pode arrastar e largar um símbolo no gráfico com o rato e depois não precisa de aplicar um modelo.

O resto é apenas através de programação.

Isto não é bom.

Razão: