Seleção de uma configuração de computador (otimização especializada uma prioridade) - página 3

 

Melhor que Ryzen 1700(não X) ou um modelo 2700(não X) atualizado para otimização você não vai encontrar um modelo, 8 núcleos, 16 fios

Placa mãe MSI, ali todos e diversos refrigeradores ajustáveis, ótimo MSI B350 PC MATE

se tudo é novo e além disso 2700 ryzen que foram à venda há uma semana, então, naturalmente, acima do orçamento
 
Vladislav Andruschenko:


por $500, você só pode comprar um bom processador.

Embora, no que me diz respeito. A potência do processador tem pouco efeito sobre a velocidade da otimização. Otimize na nuvem e você ficará feliz.

Eu sugeriria que olhássemos para o ssd . Sem ssd, sua poderosa cpu não fará muito sentido.

Que tal uma unidade RAM?

Você prepara uma imagem com o MT, se necessário, a implanta na RAM, lança os dados necessários lá, o terminal carrega o histórico e gira lá na memória... e se for DDR4 também!

 
Fast235:

E quanto à unidade RAM?

Não usei um destes.
 
Fast235:

E quanto a um disco RAM?

Prepare uma imagem da MT, se necessário, implante-a na RAM, jogue os dados necessários lá, o terminal carrega o histórico e gira lá na memória... e se for DDR4 também!

Hmmm...

Bem, então, parece que 16Gig de memória não será supérfluo afinal de contas.

 
Georgiy Merts:

Hmmm...

Bem, então parece que 16gigs de memória afinal não estarão fora do lugar.

esta construção em particular durará 10 anos! (se alienígenas com nova tecnologia não vierem mais cedo)

ram, claro, tomar 2pcs de DUAL 8gb, não um cartão, para os Ryzen não caros tomar samsung memória! sem dissipadores de calor etc.

Quase qualquer PSU para 400-500W, não há necessidade de Bronze
 
Pura imho. Se o robô for testado no MT5, somente a nuvem. Os custos da nuvem pagarão por tudo e por tudo. Perseguir hardware caro para este fim é questionável...
 

Obtenha uma pedra para DDR4

por exemplo, este

Coloque 64GB de RAM (se o orçamento não for muito, você pode usar 32GB, 16+16), coloque o RAMdisk, coloque o terminal nele (16 para MT no RAMdisk, 16 para as necessidades do sistema).

E dê a todos um polegar para cima.

Não importa o tipo de viagem.

Você só precisa de um dissipador de calor em seu dispositivo operacional, ele vai ficar tão quente durante a otimização.

E sim, não dê ouvidos a ninguém que diga que 1Gb por 1 núcleo é suficiente (como 8 núcleos, 8Gb).

Eu tenho 4 núcleos (8 fios hypertrid), enquanto havia 8Gb, tudo ficou mais ou menos assim, como colocado 16Gb, tudo estava voando.

No total por fio (não núcleo) de preferência 1,5-2GB de RAM.

Ou seja, para seus 6 fios planejados, são 12GB. Mas imho CPU com hipertrid é melhor, mas é uma questão de gosto.

 
Dennis Kirichenko:
Pura imho. Se o robô for testado no MT5, somente a nuvem. Os custos da nuvem pagarão por tudo e por tudo. Perseguir hardware caro para este fim é questionável...

Eu concordo. Mas você ainda precisa fazer execuções únicas, e ainda tem que gastar algum dinheiro em hardware para evitar a desaceleração do computador (o que me deixa nervoso).

Mas eu sou a favor da nuvem, a otimização só deve ser feita na nuvem.

Eu até desligo meus computadores locais quando os otimizo para não perturbar a nuvem.

Uma vez que eu estava rodando 6 terminais para valk-forward, cada terminal estava calculando seu período, e então eu corri através do excel, resumi tudo com um roteiro.

Assim, a história anual de uma EA muito pesada em todos os carrapatos reais foi calculada em duas sessões de 15 minutos (mais precisamente, se posso dizer com 6 nuvens, eu lancei 6 terminais).

E toda essa alegria custou 10$.

Minha máquina com 8 fios e 16GB de RAM, teria trabalhado neste campo 2-3 meses (se não fosse smog).

 
Alexey Viktorov:

E a que velocidade o volume do HDD, digamos 500 gb, se a velocidade for 5400?

Ainda nem sequer vi as velocidades de leitura medidas para HDD. Provavelmente, porque é imprevisível. E quando a desfragmentação é necessária e você não o faz, está ferrado... o atraso... Eu não posso acreditar.

Eu não sei.

Estou olhando especificamente para meus dados.

Só hoje chegou uma nova versão do R, teve que copiar, muitos arquivos pequenos, então nunca viu 100MB! Cerca de 10 ou mesmo apenas alguns.

Isto já havia sido notado anteriormente. 100-120MB é bom para um disco rígido, mas nunca vi mais do que isso para um cd, embora eu tenha 500MB no passaporte. Joguei meu dinheiro fora e pronto.

 
Dennis Kirichenko:
Pura imho. Se o robô está sendo testado no MT5, então ele tem que estar na nuvem. Os custos da nuvem pagarão por tudo e por tudo. Não creio que seja razoável perseguir hardware caro para este fim.

Bem, a questão é que preciso fazer uma atualização este ano de qualquer forma. Afinal, tenho-o há mais de nove anos...

E eu orçei 500 dólares, só isso, não posso dispensar mais sob nenhum pretexto.

Tenho grandes dúvidas sobre a "vingança da nuvem".

Razão: